Eae galera, minha dúvida é a seguinte, fui olhar minha conta no site, fui ver com quantas gold's eu tava, antes de parar de jogar eu tinha deixado umas 5 mil gold's na conta, eu parei faz uns 7 meses, isso foi depois do admin ter feito a limpa nas golds, então hoje fui olhar no site e tava sem nenhuma gold, oque aconteceu, houve outra limpeza nas gold? Lembrando que ninguém tem acesso a minha conta, só eu e também eu olhei nas minhas últimas conexões e vi que não houve nenhum acesso a ela após eu ter parado de jogar.
Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao sumiço de meus Gold's.
#2
Postou 12 September 2017 - 02:19 AM
Veja.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Este post foi editado por Plin_xP: 12 September 2017 - 03:21 AM
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#3
Postou 12 September 2017 - 02:20 AM
Olá Fabuloso_-, boa noite!
As contas que ficam inativas por 90 dias tem seus saldos de GoldsWay's, Gold's, JcPoint's, GoldsEvent's e JEWEL OF CREATIONS zerados e sem direito a reembolso.
As contas que ficam inativas por 90 dias tem seus saldos de GoldsWay's, Gold's, JcPoint's, GoldsEvent's e JEWEL OF CREATIONS zerados e sem direito a reembolso.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 12 September 2017 - 02:21 AM
Veja abaixo:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
#5
Postou 12 September 2017 - 07:22 AM
Sobre a cláusula de qualquer contrato com a empresa MuAwaY, contas inativas também estão sendo realizadas as limpezas de moedas, afinal foram 07 meses offline do jogo :
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 12 September 2017 - 07:22 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1