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(Respondido)Referente a item comprado errado no shopping de golds/goldsway's.
#1
Postou 09 September 2017 - 04:39 PM
Comprei uma asa LVL 3 de MG no shop, como existe uma variação entre as asas para serem adquiridas com o opcional recuperação de vida 7% acabei comprando a asa s/r. Queria saber se ainda vale o procedimento que era feito antigamente para o reembolso dos GW, onde vendia-se o item comprado no prazo de 30 minutos e abria-se um ticket solicitando o reembolso. Ainda funciona dessa forma?
#3
Postou 09 September 2017 - 04:41 PM
Sugiro que sua autoria entre em contato pedindo um reembolso do item comprado errado, porém não é certeza que você terá o item devolvido, até porque ficará a critério da administração.
Lembrando, você deverá enviar contendo o serial do item comprado, e o item deverá permanecer no baú 01 para que o reembolso seja concluído com êxito.
Lembrando, você deverá enviar contendo o serial do item comprado, e o item deverá permanecer no baú 01 para que o reembolso seja concluído com êxito.
Este post foi editado por Raxy_: 09 September 2017 - 04:43 PM
#7
Postou 09 September 2017 - 04:45 PM
Positivo emu amigo continua todo igual basta o senhor realizar o processo e enviar um tickit relatando o acontecido ,que nossa administração estará fazendo seu reembolso.
#8
Postou 09 September 2017 - 04:45 PM
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Realize o procedimento citado por você, solicitando o reembolso dos GoldsWays para que você possa comprar novamente a asa com a opção desejada. Acho um tanto quando errado se eles não realizarem esse reembolso à você, pois a alguns dias atrás eu comprei uma asa level 2 e uma level 3, em ambas eu desmarquei a opção "sem função" e somente a level 2 venho com recuperação de vida, ou seja, é um erro do shopping e não seu.
Realize o procedimento citado por você, solicitando o reembolso dos GoldsWays para que você possa comprar novamente a asa com a opção desejada. Acho um tanto quando errado se eles não realizarem esse reembolso à você, pois a alguns dias atrás eu comprei uma asa level 2 e uma level 3, em ambas eu desmarquei a opção "sem função" e somente a level 2 venho com recuperação de vida, ou seja, é um erro do shopping e não seu.
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