Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Atraso para respaldo da administração. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Atraso para respaldo da administração. bolado

#1 Membro offline   geanziin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 07 September 2017 - 07:33 PM

Mandei Email pro Suporte tem 3 meses e algumas semanas e até agora eu não obtive resposta de nada, quem eu devo matar ?brinks
O que devo fazer ?

Este post foi editado por geanziin: 07 September 2017 - 07:36 PM


Imagem
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 September 2017 - 07:37 PM

Olá amigo, o e-mail do suporte é especifico para tratar assuntos que envolvam falhas ou bugs do nosso game, como por exemplo reportar um bug ao se mover, ou seja, caso envie um e-mail com outros assuntos, depósitos e/ou denuncias, ele será ignorado, enfim, caso o e-mail enviado ao suporte esteja correto e não obteve resposta aconselho que envie outro e-mail e aguarde o setor administrativo retornar o contato.
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 September 2017 - 07:37 PM

Olá, boa noite!
A depender do assunto tratado no e-mail enviado o suporte não envia respostas.
-
· Caso o assunto envolva depositos envie para financeiro@muaway.net
· Caso seja referente a algum problema ou resgate de conta envie um ticket para administração.
· Caso seja referente a um "bug" ou problema de conexao envie outro e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 September 2017 - 07:37 PM

Olá, boa noite.
Você encaminhou seu e-mail para suporte@muaway.net ? Se não obteve resposta da administração torne a encaminhar novamente o e-mail, você pode também entrar em contato com a administração através do ticket ou com o Moderador Global Bear através do e-mail bear@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 07 September 2017 - 07:41 PM

Se o seu e-mail que foi enviado foi relacionado a depositos, problemas na sua conta, você não terá respostas pois o e-mail suporte@muaway.net só serve para receber e-mails de algum bug que houve no game ou falhas relacionadas ao game. Então peço que envie novamente outro e-mail corretamente com um assunto especifico e aguarde a resposta dentro de um prazo de 72 horas (3 dias úteis).

Este post foi editado por F3LP: 07 September 2017 - 07:43 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 07 September 2017 - 07:42 PM

-
Você enviou o e-mail especificamente para qual e-mail? Suporte@muaway.net? caso sim, caso não tenha obtido nenhum tipo de respaldo da administração reenvie um novamente para ver se obtém êxito, caso não obtenha tente estar entrando em contato com a administração através de ticket ou entre em contato com o nosso moderador global através do e-mail: bear@muaway.net.

0

#7 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 07 September 2017 - 07:43 PM

Olá amigo depende do seu problema , se for com bugs ou falhas no game o senhor tem que entrar em contato com nossa administração através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net
Caso seja por atrasos em recebimento de alguma promoção vigente entre em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net
Caso não tenha sucesso entre em contato com nosso moderador global bear através do e-mail bear@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#8 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 07 September 2017 - 08:12 PM

- Olá, Boa noite!
Aconselho a Enviar outra mensagem para o suporte@muaway.net caso ocorre algum bug ou problema de conexão.
Caso seja referente a algum problema ou resgate de conta envie um ticket para Administração e espere entre 2 a 3 dias que logo os responsáveis estará-lhe respondendo novamente.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 September 2017 - 02:22 AM

Talvez o assunto que deseja tratar deve ser enviado através do ticket, ou seja, envie um novo e-mail, e também envie um ticket com o mesmo assunto.
Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 September 2017 - 02:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)