Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a central de segurança.

#1 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 02 September 2017 - 12:46 AM

-
Boa noite, estou com uma dúvida faz muito tempo, a mesma é que eu tinha avisado o nosso Administrador que números estrangeiros não cabem na central de segurança quando é preciso confirmar o seu número de celular, por tanto quería saber se é possível arrumar isso.
Até porque ele tinha me dito que iría permitir mais espaços para que os jogadores do exterior assim como eu que sou da Argentina possamos estar tendo seguridade na conta, enfim.

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 02 September 2017 - 12:47 AM

Até o momento o nosso administrador não desenvolveu uma forma cabível para que estrangeiros podesse aderir a central de segurança, entretanto creio que em um futuro breve todos os jogadores de outroas países poderão se usufruir de tal recurso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 September 2017 - 12:48 AM

Até o momento a nossa administração não relatou sobre esse tal ato, portanto única maneira para você poder está inserindo a sua central de segurança, é entrando em contato com o setor administrativo através via ticket.
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 September 2017 - 12:49 AM

Futuramente teremos sim Coke, portabilidade para números estrangeiros, e a alguns dias eu conversei com o Cordobes que também é da Argentina, e ele me relatou que cadastrou a conta para segurança em um número brasileiro com DDD regional e nacional do Brasil, tendo em vista isso, o meu conselho para o momento é que você compre um chip e tente cadastra-lo com as informação de nosso Pais até que um novo sistema mais desenvolvido possa abranger novos territórios seja possivelmente implantado.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 September 2017 - 12:50 AM

Olá, boa noite!
Essa questão já foi repassada pela administração. Acredito que existam prioridades das quais estejam sendo trabalhadas pelo setor e por isso essa implantação ainda não foi feita. Tenha paciência pois em breve podera acessar o servidor com maior segurança.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 02 September 2017 - 12:50 AM

-
Até o momento nenhuma informação sobre a utilização de números estrangeiros na central de segurança foi divulgada pela a administração, sendo assim, peço que entre em contato com a administração através de ticket, para que assim obtenha uma resposta concreta sobre o assunto.

Este post foi editado por _Kriger: 02 September 2017 - 12:51 AM

0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 September 2017 - 12:55 AM

Olá amigo, assuntos deste gênero devem ser tratados diretamente com o setor administrativo, ou seja, você terá que enviar um ticket e aguardar o respaldo administrativo referente ao assunto abordado, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 September 2017 - 12:56 AM

Não houve nenhum relato até o momento, mas futuramente creio que terá sim o mais rápido possível, pois sabemos que temos diversos jogadores sul-americanos jogando o nosso servidor.

Este post foi editado por Eclipse: 02 September 2017 - 12:57 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 September 2017 - 07:48 AM

O único método possível é entrar em contato com o setor administrativo via ticket e averiguar se há algo que possa ser feito para que assim sua conta possa ser cadastrada na central de segurança, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 September 2017 - 07:48 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)