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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a meios de contato. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente a meios de contato.

#1 Membro offline   EmBreve- Ícone

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  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 30 August 2017 - 05:26 PM

Queria saber se esta correto essa maneira de enviar o E-mail sobre meu problema.
ATUALMENTE USANDO ESSE PERFIL >> EmBreve
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#2 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 30 August 2017 - 05:28 PM

O mais aconselhável é solicitar o suporte através do ticket, pois problemas do gênero são resolvidos por lá, mas fica a seu critério a forma de solicitar auxílio da equipe. Ambos modos obtêm um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos.

O e-mail do servidor é funcional em todos tipos de e-mails sejam ele Gmail/Hotmail entre outros.

• E-mail do servidor;
suporte@muaway.net

Este post foi editado por Chearlot-BK: 30 August 2017 - 05:31 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 August 2017 - 05:29 PM

Se for GMAIL:
Abra o Gmail.
No canto superior esquerdo, clique em Escrever.
No campo "Para", adicione os destinatários. Se quiser, você também poderá adicionar destinatários aos campos "Cc" e "Cco".
Adicione um assunto.
Escreva sua mensagem.
Na parte inferior da página, clique em Enviar
Créditos: Google

Se for em outro, veja um tutorial
https://www.youtube....h?v=tbXSksSX26k

Você deve colocar o título e o e-mail suporte@muaway.net

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#4 Membro offline   Hey Ícone

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  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 August 2017 - 05:29 PM

Olá amigo, o e-mail, suporte@muaway.net, é especifico para tratar problemas e falhas técnicas do jogo, ou seja, caso peça recuperação de algum dado da sua conta por lá o seu e-mail será ignorado, enfim, aconselho que envie um ticket solicitando a recuperação da informação desejada.

Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

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#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 August 2017 - 05:29 PM

Você poderá enviar o email para suporte@muaway.net ou então também solicitar o suporte via ticket, pois esses problemas de bugs podem ser reportados através destes dois recursos.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 August 2017 - 05:31 PM

Você deverá enviar o e-mail com um assunto específico relacionado ao seu problema, neste caso, o PID está correto porém não confirma a ação. Então isso deve ser reparado no conteudo. Contudo a recuperação deve ser feita através de ticket.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
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  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 30 August 2017 - 05:31 PM

Olá, você pode enviar um e-mail ou enviar um ticket informando o seu problema, em relação ao e-mail o prazo de resposta é de 72 horas úteis, porém pode ocorrer atrasos pois a administração recebe bastante mensagens relatando problemas.
O mais aconselhável é enviar via Ticket.


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#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 August 2017 - 05:34 PM

Olá, boa tarde.
Você pode encaminhar um ticket ou e-mail para a administração para obter suporte.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
E-mail do servidor é suporte@muaway.net.


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#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 30 August 2017 - 05:52 PM

Caso seja algum assunto que envolva o cliente 2.0, basta encaminhar um e-mail para: suporte@muaway.net.

Qualquer outro assunto deve ser tratado exclusivamente via ticket, o prazo para se obter um respaldo em ambos meios são de até 72 horas úteis.

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#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 30 August 2017 - 05:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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