Página 1 de 1
(Respondido) Referente a meios de contato.
#2
Postou 30 August 2017 - 05:28 PM
O mais aconselhável é solicitar o suporte através do ticket, pois problemas do gênero são resolvidos por lá, mas fica a seu critério a forma de solicitar auxílio da equipe. Ambos modos obtêm um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos.
O e-mail do servidor é funcional em todos tipos de e-mails sejam ele Gmail/Hotmail entre outros.
• E-mail do servidor;
→ suporte@muaway.net
O e-mail do servidor é funcional em todos tipos de e-mails sejam ele Gmail/Hotmail entre outros.
• E-mail do servidor;
→ suporte@muaway.net
Este post foi editado por Chearlot-BK: 30 August 2017 - 05:31 PM
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 30 August 2017 - 05:29 PM
Se for GMAIL:
Abra o Gmail.
No canto superior esquerdo, clique em Escrever.
No campo "Para", adicione os destinatários. Se quiser, você também poderá adicionar destinatários aos campos "Cc" e "Cco".
Adicione um assunto.
Escreva sua mensagem.
Na parte inferior da página, clique em Enviar
Créditos: Google
Se for em outro, veja um tutorial
https://www.youtube....h?v=tbXSksSX26k
Você deve colocar o título e o e-mail suporte@muaway.net
Abra o Gmail.
No canto superior esquerdo, clique em Escrever.
No campo "Para", adicione os destinatários. Se quiser, você também poderá adicionar destinatários aos campos "Cc" e "Cco".
Adicione um assunto.
Escreva sua mensagem.
Na parte inferior da página, clique em Enviar
Créditos: Google
Se for em outro, veja um tutorial
https://www.youtube....h?v=tbXSksSX26k
Você deve colocar o título e o e-mail suporte@muaway.net
#4
Postou 30 August 2017 - 05:29 PM
Olá amigo, o e-mail, suporte@muaway.net, é especifico para tratar problemas e falhas técnicas do jogo, ou seja, caso peça recuperação de algum dado da sua conta por lá o seu e-mail será ignorado, enfim, aconselho que envie um ticket solicitando a recuperação da informação desejada.
Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 30 August 2017 - 05:29 PM
Você poderá enviar o email para suporte@muaway.net ou então também solicitar o suporte via ticket, pois esses problemas de bugs podem ser reportados através destes dois recursos.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 30 August 2017 - 05:31 PM
Você deverá enviar o e-mail com um assunto específico relacionado ao seu problema, neste caso, o PID está correto porém não confirma a ação. Então isso deve ser reparado no conteudo. Contudo a recuperação deve ser feita através de ticket.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 30 August 2017 - 05:31 PM
Olá, você pode enviar um e-mail ou enviar um ticket informando o seu problema, em relação ao e-mail o prazo de resposta é de 72 horas úteis, porém pode ocorrer atrasos pois a administração recebe bastante mensagens relatando problemas.
O mais aconselhável é enviar via Ticket.
O mais aconselhável é enviar via Ticket.
#8
Postou 30 August 2017 - 05:34 PM
Olá, boa tarde.
Você pode encaminhar um ticket ou e-mail para a administração para obter suporte.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
E-mail do servidor é suporte@muaway.net.
Você pode encaminhar um ticket ou e-mail para a administração para obter suporte.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
E-mail do servidor é suporte@muaway.net.
Página 1 de 1