Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao suporte via ticket em suposto atraso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao suporte via ticket em suposto atraso. FRAQUÍSSIMO

#1 Membro offline   Malandrinn Ícone

  • CICLISTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 21-September 16

Postou 27 August 2017 - 01:48 AM

É normal você ser ignorado pela equipe de suporte do Mu? Criei um ticket no qual preciso muito resolver essa questão e ja passaram 72 horas e nada de resposta ainda, como que faz para ter a atenção deles?!

Grato desde já pela ajuda.
Malandrinn

Este post foi editado por Lucas_GM: 27 August 2017 - 07:51 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

[Membro] AXZ- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 August 2017 - 01:49 AM

Atrasos podem ocorrer, de maneira alguma você será ignorado, continue no aguardo que brevemente você será respondido.
Vale ressaltar que o sistema de tickets funcionam apenas dias úteis.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 August 2017 - 01:50 AM

Olá amigo, provavelmente o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, está sendo analisado pelo setor administrativo e não possuem um tempo determinado para ser respondido, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando o respaldo administrativo.
1

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 August 2017 - 01:51 AM

São diversos jogadores solicita ticket com problemas para nossa administração, portanto tenha pouco de paciência e aguarde, que em breve o seu problema será resolvido.
1

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 August 2017 - 01:51 AM

Tenha certeza que não foi ignorado pela equipe de suporte, o senhor deve saber que são enviadas inúmeras solicitações de auxilio diariamente para o setor administrativo, e cada uma tem sua respectiva ordem de verificação e análise sobre os fatos apresentados, aguarde, pois logo terá um retorno como desejado. Lembre-se de não excluir seu ticket para que o processo não demore ainda mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Victor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 09-February 17

Postou 27 August 2017 - 01:52 AM

Bom, o atraso vai de acordo com demanda, pode ser que tenha um grande número de ticket's anteriores ao seu, mas pode ter toda a certeza que terá todo o auxilio da equipe, aguarde!

Este post foi editado por Victor_-: 27 August 2017 - 01:53 AM

Imagem
Imagem
Imagem


[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]

Posso ajudar? - MP
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 August 2017 - 01:52 AM

Olá, boa noite.
A administração tem o prazo de 72 horas, 03 dias úteis sem fins de semana ou feriados para prestar suporte via ticket, porém esse prazo pode se extender mediante ao assunto tratado via ticket. Logo, aguarde o retorno da administração em seu ticket.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 27 August 2017 - 01:54 AM

Olá, pode ocorrer atrasos inesperados, de forma alguma administração irá ignorar um ticket. Tenha um pouco mais de paciência e logo logo será respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 August 2017 - 07:51 AM

Os jogadores atuais interpretam de má forma, pois o ticket fica em análise em 72 horas e a sua situação deverá ter um retorno assim que tudo for conferido mediante ao assunto tratado.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 August 2017 - 07:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)