Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Pagamentos via Picpay
Efetuei o pagamento porem não salvei o comprovante
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1
-
Cadastrado:
24-February 16
Postou 22 August 2017 - 02:58 PM
Efetuei o pagamento do 10 reais para o usuario @muaway.net e acabei não salvando comprovante, porem tenho o login pra informar e a data da transaçao ( só não tenho o numero dela ).
Será que podem me ajudar?
Este post foi editado por Nycton_GM: 22 August 2017 - 06:08 PM
Razão por editar:: Size 02
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 22 August 2017 - 02:59 PM
Recomendo que você encaminhe um e-mail para nossa administração relatando o seu problema. O e-mail é: financeiro@muaway.net.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
72
-
Cadastrado:
25-January 17
Postou 22 August 2017 - 03:00 PM
Simples, basta reunir todas essas informações que você possui em mãos e encaminhar um ticket ao setor Administrativo, informando que não salvou o comprovante más tem algumas informações que prova que você contribuiu com o servidor em doações via picpay.
0
- Ex Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31140
-
Cadastrado:
17-August 10
Postou 22 August 2017 - 03:00 PM
Envie um email para financeiro@muaway.net relatando tudo e aguarde a administração responder.
0
- "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6367
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 22 August 2017 - 03:00 PM
Sugiro que você tente recuperar pelo menos o número da transação, até porque sem esse número ou o comprovante fica impossível você provar de que realmente depositou tal valor.Após recuperar alguma dessas 2 informações envie via e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido juntamente de seu login e usuário do picpay.
Este post foi editado por Arcanjo_02: 22 August 2017 - 03:05 PM
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 22 August 2017 - 03:01 PM
Nesse caso, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net, relatando o problema do ocorrido, que em breve a nossa administração irá analisar o caso e inserir a sua mix +15, fique tranquilo.
0
- Bolsonaro 2018!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6608
-
Cadastrado:
12-April 13
Postou 22 August 2017 - 03:01 PM
Os itens comprobatórios são indispensáveis para a confirmação do depósito no site. Através do seu perfil no PicPay é exibido o histórico de transações realizadas, basta encontrar as informações referente ao MuAway e reiniciar o processo de confirmação no site, pois o comprovante ficará salva na sua carteira PicPay a sua disposição.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
0
- Ex-Game Master MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5613
-
Cadastrado:
31-July 14
4
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 22 August 2017 - 03:02 PM
Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação sobre o assunto.
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 22 August 2017 - 03:02 PM
Olá amigo, siga os procedimentos abaixo para conseguir visualizar o número da transação:
Vá até o aplicativo PicPay procure a transferência desejada e de um clique nela:
Feito isto, vá até as opções da transação localizadas no canto superior direito:
Selecione a opção Ver recibo e anote os dados para confirmar a sua contribuição manualmente pelo nosso website:
-
Obs:Caso não consiga confirma o seu deposita basta entrar em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net.
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 22 August 2017 - 03:04 PM
Olá, boa tarde.
Você pode visualizar o comprovante de pagamento através do aplicativo, para isso acesse seus pagamentos e depois clique nos três pontos, por fim é só clicar em "Ver recibos" que estará lá a informação do pagamento que fez ao servidor. Desta forma é só confirmar através do web site.
0
- ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4823
-
Cadastrado:
24-July 16
Postou 22 August 2017 - 03:04 PM
Entre em contato com o setor financeiro do servidor utilizando o e-mail financeiro@muaway.net, e informe o ocorrido, após isso aguarde respaldo.
Obs: Se possível encaminhe todos os dados mínimos que você obtiver sobre a transferência, assim irá fazer que o processo seja resolvido de uma forma mais rápida.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 22 August 2017 - 03:04 PM
Olá, boa tarde!
É possivel recuperar essas informações através do pagamento realizado. Ao selecionar a opção "recibo" poderá visualizar o mesmo.
Não possui mais acesso a conta, ou algo do genero?
Nesse caso tera que entrar em contato com financeiro@muaway.net para que seja prestado o devido auxílio.
Este post foi editado por Amagai_: 22 August 2017 - 03:08 PM
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
#14
Visitante_Denis_--_*
Postou 22 August 2017 - 03:04 PM
-
Envie um e-mail ao endereço de e-mail: financeiro@muaway.net & solicite um auxilio nesse quesito, até porque nesse momento apenas nossa equipe financeira obtém, ás devidas formas de lhe fornece suporte. O prazo pra receber uma resposta no envio e de até 72 horas úteis.
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 22 August 2017 - 06:11 PM
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 22 August 2017 - 06:11 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)