(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Se Conectar no Game
#2
Postou 19 August 2017 - 09:32 PM
Aconselho que você re-instale o seu game por completo e execute-o como administrador. Faça isso e veja se o seu problema será solucionado.
Recomendo também que você esteja mudando o seu modo de compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Enfim, realize esses procedimentos e veja se o seu problema será solucionado, caso persista a única maneira é entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Recomendo também que você esteja mudando o seu modo de compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Enfim, realize esses procedimentos e veja se o seu problema será solucionado, caso persista a única maneira é entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Nokia_: 19 August 2017 - 09:35 PM
#3
Postou 19 August 2017 - 09:33 PM
Olá amigo, reinicie sua internet juntamente com sua maquina e caso o problema persista nos envie uma imagem do erro para podermos lhe auxiliar da melhor maneira.
Obs:Também recomendo que retire a compatibilidade do seu jogo e caso tenha dúvidas:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Obs:Também recomendo que retire a compatibilidade do seu jogo e caso tenha dúvidas:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#8
Postou 19 August 2017 - 09:36 PM
Olá, boa noite!
Problemas do gênero são causados pela compatibilidade do game. Nesse caso sugiro que siga os passos do tutorial disponível a baixo e remova a compatibilidade de seu computador:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
-
O problema pode estar sendo gerado por algum arquivo corrompido, caso essa seja a causa do problema realize o seguinte procedimento:
Caso nada disso resolva o problema a causa é desconhecida e incomum por isso entre em contato com suporte@muaway.net para que seja devidamente auxiliado.
Problemas do gênero são causados pela compatibilidade do game. Nesse caso sugiro que siga os passos do tutorial disponível a baixo e remova a compatibilidade de seu computador:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
-
O problema pode estar sendo gerado por algum arquivo corrompido, caso essa seja a causa do problema realize o seguinte procedimento:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso nada disso resolva o problema a causa é desconhecida e incomum por isso entre em contato com suporte@muaway.net para que seja devidamente auxiliado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 19 August 2017 - 09:39 PM
Esteja removendo a sua compatibilidade do seu game, e verifique se irá sana-lo o problema que vem ocorrendo, visualize abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde por respaldo administrativo, que em breve irá lhe ajuda em seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde por respaldo administrativo, que em breve irá lhe ajuda em seu problema.
Este post foi editado por Jin_: 19 August 2017 - 09:50 PM
#11
Postou 19 August 2017 - 09:41 PM
Reinstale seu jogo para solucionar seu problema, porém, antes faça uma varredura e limpeza com o programa CCleaner, e se possível verifique se os componentes de sua maquina estão atualizados, no mais, você pode solicitar suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 19 August 2017 - 10:16 PM
Se você já tentou todos os procedimentos indicados no fórum e ainda assim não obteve uma melhora, a única alternativa é entrar em contato com o suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido, eles lhe ajudarão a solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#17
Postou 19 August 2017 - 10:17 PM
Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net para que ela esteja averiguando o seu respectivo problema e lhe ajudando nessa situação.