Página 1 de 1
(Respondido)Correlacionado ao atraso de receber um respaldo administrativo através do e-mail
#1
Postou 10 August 2017 - 11:11 AM
tenho uma conta na qual esqueci os dados completamente, só lembro Email (hotmail) e a senha do mesmo. Sexta passada tentei recuperar a conta pelo site do MuAwaY com a opção de receber os dadoa via E-mail porém não deu certo e não chega nada no E-mail nem no lixo, mesmo tentando diversas vezes. Então mandei um E-mail no domingo as 13:30hr para o suporte@muaway.net atraves do hotmail solicitando os possiveis dados de contas cadastradas no mesmo, porém até agora ninguém respondeu nada, sendo que me disseram que o prazo seria até 3 dias ulteis, e esse prazo já foi encerrado.
E agora!? Como proceder?
E agora!? Como proceder?
Speed - Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 10 August 2017 - 11:14 AM
PAOLI, entre tudo peço para que aguarde mais um pouco pois atrasos em respostas é normal, más caso não haja interação da mesma por e-mail entre em contato com a equipe por um ticket e o mesmo lhe concederão um formulário que deve ser preenchido com muita cautela, provando assim que você é o legitimo dono da conta.
Este post foi editado por -Baidu_XP-: 10 August 2017 - 11:16 AM
#5
Postou 10 August 2017 - 11:15 AM
Infelizmente não há nada que possa ser feito, na maioria das vezes o assunto é analisado por completo para o setor Administrativo elaborar uma resposta satisfatória diante do caso, é normal atrasos do gênero, permaneça no aguardo que em breve haverá uma interação.
Caso queira outro método, envie ticket e aguarde por uma interação.
Caso queira outro método, envie ticket e aguarde por uma interação.
Este post foi editado por Very_: 10 August 2017 - 11:16 AM
#7
Postou 10 August 2017 - 11:17 AM
Realmente há situações nas quais os domínios hotmail/outlook acabam desviando ou perdendo as informações e e-mails solicitados para seu endereço eletrônico, tendo em vista isso a melhor opção é verificar através de outro e-mail se o problema é com os domínios ou com o sistema de envio de informações do servidor, enfim, em meio a essa situação e como não obteve respaldo através de e-mail a única opção seria o senhor contatar a equipe administrativa através de ticket, ou solicitar seus dados através do número vinculado a sua central, no mais, aguarde, pois você terá um respaldo pelo e-mail assim que possível, e não deixe de tentar inúmeras vezes a solicitação dos dados pelo e-mail.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 10 August 2017 - 11:21 AM
Amigo agora só resta aguardar a resposta.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#13
Postou 10 August 2017 - 12:34 PM
A única maneira que você tem é aguardar o respaldo administrativo através do e-mail, até porque o seu assunto do gênero pode está sendo analisado pela administração, válido lembrar que, está disposto a ocorrer atrasos porque são diversos e-mail's a aguardo de um respaldo administrativo.
Página 1 de 1