Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um problema de confirmação com o picpay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um problema de confirmação com o picpay.

#1 Membro offline   -Menace Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 19-May 16

Postou 06 August 2017 - 07:10 PM

Estou tentando realizar um pagamento via Pic Pay e o pagamento consta por mais de 48h em análise. Ao tentar confirmar o depósito, o servidor não reconhece o número da transação que consta em meu recibo. Como proceder?

Este post foi editado por Lucas_GM: 06 August 2017 - 08:24 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 06 August 2017 - 07:11 PM

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net, se possível com um print do recibo, e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 06 August 2017 - 07:11 PM

Envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido juntamente com o seu login, sendo assim aguarde uma interação da nossa administração.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 August 2017 - 07:11 PM

Você está tentando colocar pro cartão de crédito? Se for, o problema é na operadora do cartão e do picpay que não confirmou o seu valor, normalmente o pagamento é aprovado na hora, nesse caso você deve entrar em contato com o financeiro@muaway.net ou até mesmo no site do picpay para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 06 August 2017 - 07:12 PM

Envie um e-mail para o setor financeiro, e relate este ocorrido para obter assim maiores informações sobre como proceder com sua compra.: financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 06 August 2017 - 07:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 August 2017 - 07:12 PM

Olá, boa noite!
Neste caso a administração recomenda você a entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, junto a isso tente encaminhar o recibo da compra realizada.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 August 2017 - 07:13 PM

Recomendo que você repasse o seu problema para nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 06 August 2017 - 07:14 PM

0

#8 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 06 August 2017 - 07:13 PM

Aconselho a entra em contato com a nossa administração através do E-mail: financeiro@muaway.net juntamente com a print da contribuição para que seu problema seja resolvido.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 06 August 2017 - 07:14 PM

Se o problema encontra-se entre o PicPay e seu cartão de crédito, você deve procurar o suporte da empresa. Se o pagamento já foi concluído e você não consegue confirmar o pagamento envie um e-mail para financeiro@muaway.net.
0

#10 Membro offline   REX_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 03-August 17

Postou 06 August 2017 - 07:15 PM

Assuntos deste tipo não são tratados no fórum, envie um email para: financeiro@muaway.net
Relate o ocorrido, envie imagens da compra, e aguarde até que a administração interaja.

0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 August 2017 - 07:18 PM

Entre em contato com a Administração pelo e-mail financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, o caso será analisado e solucionado.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2017 - 08:25 PM

Entre em contato com o financeiro@muaway.net e relate este pequeno problema à ele.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2017 - 08:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)