Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Correlacionado ao prazo de entrega pelo PicPay
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3
-
Cadastrado:
31-May 17
Postou 04 August 2017 - 05:40 PM
Eu comprei 3 mixs+15 via Picpay a 8 dias e até agr nada de chegar
Gostaria de saber se vai demorar muito ainda.
Agradeço desde já
Este post foi editado por Magro_MD: 04 August 2017 - 05:51 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
0
- "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6367
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 04 August 2017 - 05:41 PM
Sugiro que você envie um email para financeiro@muaway.net relatando esse atrasos juntamente com o seu login, com isso aguarde uma interação da administração.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 04 August 2017 - 05:41 PM
Nesse caso eu aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net, relatando que as sua 03 mix's não foram inseridas em seu baú, até porque o prazo é de 12 horas e já passou desse prazo.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
107
-
Cadastrado:
02-August 17
Postou 04 August 2017 - 05:41 PM
Envie um e mail para financeiro@muaway.net , solicitando uma satisfação pelo seus mix não ter chegado ainda.
Este post foi editado por Grn: 04 August 2017 - 05:42 PM
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 04 August 2017 - 05:41 PM
Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, informe o atraso para os superiores que haverá uma interação sobre o assunto.
0
- Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
27
-
Cadastrado:
04-August 17
Postou 04 August 2017 - 05:42 PM
Boa tarde,
Nosso administrador desenvolveu uma nova ferramenta para que pagamentos feitos pelo aplicativo ''PicPay'' pudessem ser confirmados de forma mais rápida, caso o senhor não tenha conhecimento da nova ferramenta veja o tópico com todas informações necessárias.
http://forum.muaway....macao-via-site/
0
- Ex Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31140
-
Cadastrado:
17-August 10
Postou 04 August 2017 - 05:42 PM
Já era pra ter chegado. Creio que você esqueceu de por o seu login ou sua bonificação.
Envie um email para financeiro@muaway.net com a print do recibo.
0
- Bolsonaro 2018!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6608
-
Cadastrado:
12-April 13
Postou 04 August 2017 - 05:42 PM
A estimativa para confirmação excedeu, solicite esclarecimento através de ticket no suporte do web site utilize o e-mail financeiro@muaway.net.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 04 August 2017 - 05:43 PM
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail relatando o seu problema, o e-mail é: financeiro@muaway.net.
0
- GUERREIRO :)
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
1635
-
Cadastrado:
13-February 17
Postou 04 August 2017 - 05:44 PM
Entre em contato com e-mail financeiro@muaway.net, informando o pagamento não recebido em sua conta.
Este post foi editado por Feliz_: 04 August 2017 - 05:48 PM
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
0
- EX STAFF / APOSENTADO.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9930
-
Cadastrado:
15-June 11
Postou 04 August 2017 - 05:44 PM
Encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o seu problema para o setor administrativo e aguarde uma interação por parte da equipe.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
68
-
Cadastrado:
03-August 17
Postou 04 August 2017 - 05:47 PM
Faça a confirmação utilizando o comprovante da compra através do site. Caso você não saiba como funciona o sistema de confirmação de compra é só seguir o link:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/651283-noticias-picpay-com-confirmacao-via-site/
Se a confirmação não resolver ente em contato com o financeiro através do E-mail: financeiro@muaway.NET com a print do recibo.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 04 August 2017 - 05:48 PM
Olá, boa tarde!
Realizou o processo de confirmação através do site?
Quote
1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.
Sempre que confirmamos e creditamos um mix's ou pacote promocional de contribuições realizadas por meio do PicPay, nós informamos no chat do PicPay quando é creditado, e isso irá continuar, porém como essa notificação é manual, ela é feita em até 1 hora. Mas não se preocupe, pois seu mix ou pacote chegará antes disso.
-
Para maiores informações de como realizar esse processo acesse:
[Notícias] PicPay com confirmação via site
Caso realize ou já tenha realizado o processo de confirmação a unica solução cabivel é entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 👑
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1720
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 04 August 2017 - 05:48 PM
Sugiro que você envie um e-mail para: financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e coloque seu login junto as prints dos recibos que são gerados no aplicativo após realizar um pagamento, assim eles terão certeza de que você realizou o pagamento e irão creditar os mix em seu baú 01.
0
- Ex-Game Master MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5613
-
Cadastrado:
31-July 14
Postou 04 August 2017 - 05:50 PM
Verifique se sua compra já foi confirmada da seguinte maneira:
Quote
1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.
Sempre que confirmamos e creditamos um mix's ou pacote promocional de contribuições realizadas por meio do PicPay, nós informamos no chat do PicPay quando é creditado, e isso irá continuar, porém como essa notificação é manual, ela é feita em até 1 hora. Mas não se preocupe, pois seu mix ou pacote chegará antes disso.
@ Caso contrário sugiro que entre em contato com o setor financeiro através de e-mail: financeiro@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
594
-
Cadastrado:
21-November 15
Postou 04 August 2017 - 05:50 PM
Olá, boa tarde.
Bom, se ainda não caiu no seu baú 01, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e envie o comprovante junto e explique a eles oque ocorreu. E caso queira tentar confirmar via site, siga os passos abaixo.
Quote
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.
ou acesse o link: Clique aqui
Este post foi editado por _GTFoods: 04 August 2017 - 05:51 PM
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 04 August 2017 - 05:53 PM
Atualmente, contribuições através do aplicativo PicPay, deverá está realizando a confirmação da compra, caso não saiba realizar tal ato, veja uma forma explicativa do procedimento:
Quote
1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.
Sempre que confirmamos e creditamos um mix's ou pacote promocional de contribuições realizadas por meio do PicPay, nós informamos no chat do PicPay quando é creditado, e isso irá continuar, porém como essa notificação é manual, ela é feita em até 1 hora. Mas não se preocupe, pois seu mix ou pacote chegará antes disso.
Caso sua autoria encontre problemas referente a isso, ou não consiga uma resposta positiva,envie seu relato no e-mail financeiro@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo, lá será manuseado corretamente para prosseguir ao êxito.
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 04 August 2017 - 05:54 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)