Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ao prazo de entrega pelo PicPay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ao prazo de entrega pelo PicPay

#1 Membro offline   NathanTM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 31-May 17

Postou 04 August 2017 - 05:40 PM

Eu comprei 3 mixs+15 via Picpay a 8 dias e até agr nada de chegar
Gostaria de saber se vai demorar muito ainda.
Agradeço desde já

Este post foi editado por Magro_MD: 04 August 2017 - 05:51 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem




Imagem
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 04 August 2017 - 05:41 PM

Sugiro que você envie um email para financeiro@muaway.net relatando esse atrasos juntamente com o seu login, com isso aguarde uma interação da administração.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 August 2017 - 05:41 PM

Nesse caso eu aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net, relatando que as sua 03 mix's não foram inseridas em seu baú, até porque o prazo é de 12 horas e já passou desse prazo.
0

#4 Membro offline   Grn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 04 August 2017 - 05:41 PM

Envie um e mail para financeiro@muaway.net , solicitando uma satisfação pelo seus mix não ter chegado ainda.

Este post foi editado por Grn: 04 August 2017 - 05:42 PM

0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 August 2017 - 05:41 PM

Faça a confirmação pelo site. Caso não saiba como realizar este procedimento, acesse: http://forum.muaway....macao-via-site/

Se ainda assim não chegar, o que eu acho muito difícil, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e eles resolverão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 August 2017 - 05:41 PM

Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, informe o atraso para os superiores que haverá uma interação sobre o assunto.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Ager Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 04-August 17

Postou 04 August 2017 - 05:42 PM

Boa tarde,

Nosso administrador desenvolveu uma nova ferramenta para que pagamentos feitos pelo aplicativo ''PicPay'' pudessem ser confirmados de forma mais rápida, caso o senhor não tenha conhecimento da nova ferramenta veja o tópico com todas informações necessárias.
http://forum.muaway....macao-via-site/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 04 August 2017 - 05:42 PM

Já era pra ter chegado. Creio que você esqueceu de por o seu login ou sua bonificação.

Envie um email para financeiro@muaway.net com a print do recibo.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 04 August 2017 - 05:42 PM

A estimativa para confirmação excedeu, solicite esclarecimento através de ticket no suporte do web site utilize o e-mail financeiro@muaway.net.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 August 2017 - 05:43 PM

Recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail relatando o seu problema, o e-mail é: financeiro@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 04 August 2017 - 05:44 PM

Entre em contato com e-mail financeiro@muaway.net, informando o pagamento não recebido em sua conta.

Este post foi editado por Feliz_: 04 August 2017 - 05:48 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 04 August 2017 - 05:44 PM

Encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o seu problema para o setor administrativo e aguarde uma interação por parte da equipe.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 August 2017 - 05:44 PM

Olá, boa tarde!
Após você realizar a transferência do valor através do aplicativo PicPay, você deve ir até o web site realizar a confirmação da compra desta forma seus brindes serão creditados dentro de poucas horas, veja:
Imagem

Por fim selecione a caixa Mix creation +15, preencha os dados no campo e o valor transferido:
Imagem


Para mais informações acesse: [Tutorial] Como funciona o PicPay


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   REX_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 03-August 17

Postou 04 August 2017 - 05:47 PM

Faça a confirmação utilizando o comprovante da compra através do site. Caso você não saiba como funciona o sistema de confirmação de compra é só seguir o link:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/651283-noticias-picpay-com-confirmacao-via-site/

Se a confirmação não resolver ente em contato com o financeiro através do E-mail: financeiro@muaway.NET com a print do recibo.

0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 August 2017 - 05:48 PM

Olá, boa tarde!
Realizou o processo de confirmação através do site?

Quote

1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.

Sempre que confirmamos e creditamos um mix's ou pacote promocional de contribuições realizadas por meio do PicPay, nós informamos no chat do PicPay quando é creditado, e isso irá continuar, porém como essa notificação é manual, ela é feita em até 1 hora. Mas não se preocupe, pois seu mix ou pacote chegará antes disso.

-
Para maiores informações de como realizar esse processo acesse:
[Notícias] PicPay com confirmação via site
Caso realize ou já tenha realizado o processo de confirmação a unica solução cabivel é entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema.


Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 August 2017 - 05:48 PM

Sugiro que você envie um e-mail para: financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e coloque seu login junto as prints dos recibos que são gerados no aplicativo após realizar um pagamento, assim eles terão certeza de que você realizou o pagamento e irão creditar os mix em seu baú 01.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 04 August 2017 - 05:50 PM

Verifique se sua compra já foi confirmada da seguinte maneira:

Quote

1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.

Sempre que confirmamos e creditamos um mix's ou pacote promocional de contribuições realizadas por meio do PicPay, nós informamos no chat do PicPay quando é creditado, e isso irá continuar, porém como essa notificação é manual, ela é feita em até 1 hora. Mas não se preocupe, pois seu mix ou pacote chegará antes disso.

@ Caso contrário sugiro que entre em contato com o setor financeiro através de e-mail: financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 04 August 2017 - 05:50 PM

Olá, boa tarde.

Bom, se ainda não caiu no seu baú 01, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e envie o comprovante junto e explique a eles oque ocorreu. E caso queira tentar confirmar via site, siga os passos abaixo.

Quote

3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.
ou acesse o link: Clique aqui

Este post foi editado por _GTFoods: 04 August 2017 - 05:51 PM

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#19 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 August 2017 - 05:53 PM

Atualmente, contribuições através do aplicativo PicPay, deverá está realizando a confirmação da compra, caso não saiba realizar tal ato, veja uma forma explicativa do procedimento:

Quote

1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.

Sempre que confirmamos e creditamos um mix's ou pacote promocional de contribuições realizadas por meio do PicPay, nós informamos no chat do PicPay quando é creditado, e isso irá continuar, porém como essa notificação é manual, ela é feita em até 1 hora. Mas não se preocupe, pois seu mix ou pacote chegará antes disso.

Caso sua autoria encontre problemas referente a isso, ou não consiga uma resposta positiva,envie seu relato no e-mail financeiro@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo, lá será manuseado corretamente para prosseguir ao êxito.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 August 2017 - 05:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)