Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado aos Disconnect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado aos Disconnect's

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 August 2017 - 06:31 PM

Ola galera,queria sabe quando vão melhor o servidor por que estou tomando muito DC acho que não é só eu tem mais player com esse problema,já utilizei rota alternativa mais nada adianta,já fiz todos os procedimento e não melhora.
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 August 2017 - 06:32 PM

O administrador já se pronunciou e deixou claro que o problema não está relacionado ao servidor e sim na conexão com a internet do jogador, entre em contato com o provedor de sua conexão e solicite um suporte técnico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 August 2017 - 06:32 PM

Muitos jogadores estão passando por esse problema, creio que em breve a nossa administração estará solucionando, portanto recomendo que você entre em contato com ela via e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue esse respectivo problema e lhe ajude a sana-lo.
0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 02 August 2017 - 06:32 PM

O nosso administrador ja nos forneceu a informação de que esta anomalia não da gerencia do servidor, ou seja, não é algo que o programador altere o código e cause resultados, a culpa na realidade é das rotas de conexões, como você já utilizou o recurso de ROTA ALTERNATIVA e não obteve resultado, use o WTFAST para tentar sanar este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 August 2017 - 06:33 PM

O DC não é culpa do servidor e sim da sua conexão. Veja abaixo e entenda.

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.


No mais entre em contato com o administrador no suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Tyffani Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 22-June 17

Postou 02 August 2017 - 06:33 PM

Muitos jogadores estão passando por esse problema, creio que em breve a nossa administração estará solucionando, portanto recomendo que você entre em contato com ela via e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue esse respectivo problema e lhe ajude a sana-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 02 August 2017 - 06:33 PM

Olá!, boa noite.

Bom não sabemos de fato quando acabará os dc"s em algumas máquinas, porém sabemos que nossa administração está empenhada, trabalhando para solucionar o problema dos dc"s em alguns locais.
Lembrando que nosso servidor também pode está passando por instabilidades em algumas regiões, por isso a grande quantidade de dc"s.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 August 2017 - 06:33 PM

Olá amigo, o problema dos DC's não é ocasionado pelo servidor em si e sim por algumas operadores de internet de determinadas regiões, porém existem meios de amenizar esses problemas, como por exemplo utilizar a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou o programa WTFast, enfim, caso não saiba utilizar o WTFast:

Tutorial: Como usar o WTFast

1

#9 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 02 August 2017 - 06:34 PM

O problema de instabilidade e disconnect é bem complicado, como foi dito pelo Administrador o MuAwaY está de mãos atadas sobre esse assunto, visto que não é por falta de investimento e por este motivo não tem prazo para ser estabilizado.
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 August 2017 - 06:34 PM

Olá, boa noite!
Alguns players vem passando por este problema de conexão com o servidor, logo mesmo após utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game você pode entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, vale lembrar que realizar testes em sua conexão ou até mesmo utilizar o programa WTFast é essencial e pode ajudar neste problema.


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 August 2017 - 06:35 PM

Realmente inúmeros jogadores estão sofrendo com instabilidades, mas já foi informado que este problema está ligado a sua operadora de internet, sabendo disso, você deve entrar em contato com seu provedor e pedir uma análise e reiniciamento da sua conexão para uma possível solução, no mais, siga com os passos abaixo:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 02 August 2017 - 06:36 PM

Se você já utilizou a rota alternativa e não obteve êxito, o que lhe resta, segundo o próprio administrador, é entrar em contato com o seu provedor de internet e buscar uma solução ou até mesmo troca-lo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 August 2017 - 06:39 PM

Olá, boa noite!
Sobre esse problema o administrador em um tópico afirmou que todas as providências necessárias para solucionar o problema já foram tomadas.
-
A recomendação é que esteja verificando se a origem do problema não é sua provedora de internet que por sua vez pode estar gerando essa instabilidade. O tópico a seguir possuí informações que podem te auxiliar com o problema:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 August 2017 - 06:43 PM

O administrador deixou a solução para os jogadores que estavam sofrendo com os Disconnect's constantes, na qual teria que está utilizando a "Rota Alternativa". Caso o tal player estivesse utilizando a Rota alternativa e os Disconnect's ainda persistirem, o setor administrativo deixou bem claro que o problema não é do servidor e sim da própria conexão da internet do jogador que tem sofrido esses Disconnect's. Você também pode está entrando em contato diretamente com o administrador e assim relatando o problema, na qual é pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 August 2017 - 06:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)