Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a recuperação dos dados da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a recuperação dos dados da conta

#1 Membro offline   xLatariax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 02 August 2017 - 04:33 PM

Gostaria de saber como eu posso por um cpf em uma conta ou ate mesmo rg?
convenhamos eu perca meu numero ou nao lembro meu e-mail? eu poderei recuperar atráves do meu cpf usando foto de tal... alguém sabe explicar como faço ?

Este post foi editado por Magro_MD: 02 August 2017 - 05:13 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 August 2017 - 04:34 PM

Você deverá enviar um ticket para nossa administração e no formulário que ela irá lhe mandar para obter certeza de que a conta é realmente sua, creio que lá estará o seu CPF para você informar os números corretos.
0

#3 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 August 2017 - 04:35 PM

A confirmação de dados incluindo CPF no servidor é realizada através de ticket, e sim, em últimos casos você pode recuperar uma conta através do CPF, pois com seu CPF você comprova ser você mesmo o dono da conta.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 August 2017 - 04:35 PM

Envie um ticket para a administração e aguarde até que seja respondido, o prazo é de 72 horas. Após isso será mandado um pequeno formulário sobre sua conta e você deverá responder tudo corretamente para solicitar tal ação.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 August 2017 - 04:35 PM

Eventualmente se você perder seus dados cadastrais você poderá recupera-los através de e-mail, e caso venha a perder seu número vinculado a central de segurança, neste caso deverá entrar em contato via ticket apresentando informações plausíveis e verídicas sobre a autenticidade da conta e assim será fornecido a você a alteração do número atual para cadastramento de um novo, enfim, não há meios de cadastrar seu CPF, no entanto, se trata de uma informação a mais para enviar para administração em caso de esquecimento ou perda de seus dados cadastrais.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 02 August 2017 - 04:35 PM

Envie um ticket usando seu painel do site e diga que você gostaria de registrar seus dados pessoais para aumentar sua segurança.
Após isso, aguarde a resposta que virá com um Formulário a ser preenchido, preencha e aguarde que a administração verifica se tudo está correto.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   ByGoku Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 27-July 17

Postou 02 August 2017 - 04:36 PM

Caso perca seu número de telefone,mande um ticket no site do jogo,ele lhe fará um questionário para saber se realmente a conta é sua.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 02 August 2017 - 04:36 PM

O ultimo recursos utilizado para a recuperação de dados é através de ticket, documentos pessoais são consultados. A gestão responsável exigirá o preenchimento de um formulário, se este for preenchido corretamente você será auxiliado.

Este post foi editado por Peiixe: 02 August 2017 - 04:37 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 August 2017 - 04:36 PM

Acredito que única forma de você inserir CPF / RG em sua conta é através de ticket, pois não conheço nenhuma ferramenta que nós player's temos acesso que possibilita isso, porém pode ser possível fazer isso, pois quando realizamos a recuperação de dados através de ticket a administração envia um formulário e nesse formulário solicita RG e CPF.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 August 2017 - 04:36 PM

Olá, boa tarde!
Acredito que esteja se referindo a confirmação de dados você pode encaminhar seu CPF para a administração via ticket, contudo encaminhe todos os dados solicitados.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xLatariax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 02 August 2017 - 04:36 PM

EU N LEMBRO SE COLOQUEI CPF ,QUERIA SABER SE TEM COMO EU COLOCAR O CPF..
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 August 2017 - 04:38 PM

Olá, boa tarde!
Nesse caso é necessário enviar um anexo do seu CPF por meio de um ticket para o setor administrativo. Além disso outras informações de identificação são requeridas para comprovar que é o real portador da conta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Grn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 02 August 2017 - 04:42 PM

Boa tarde, este problema é tratado via ticket, ao enviar o ticket, a administração lhe enviará um formulário, caso você o preencha corretamente, será solicitado a mudança de numero
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 August 2017 - 05:11 PM

Envie um ticket para administração e assim solicitando a alteração, ou seja, você estará preenchendo um formulário para a administração ficar ciente que você é o verdadeiro dono da conta. Caso o formulário respondido por você tenha um número grande de acertos. Sua autoria poderá está realizando isto. Válido lembrar que, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso esse prazo for ultrapassado seu ticket entrou em análise e não obtém um prazo concreto para receber um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 August 2017 - 05:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)