Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Correlacionado ao PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Correlacionado ao PicPay.

#1 Membro offline   xLatariax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 30 July 2017 - 09:24 AM

Algum gm ou ate mesmo adm poderia visualizar por favor !
Bom eu estou a quase 1 semana e meia tentando enviar 460 reais do picpay ao muaway,porém está dando erro ( MINHA CONTA ESTÁ LIMITADA ) e por isso eu tento enviar e meu dinheiro vai para analise e retorna devido a conta limitada,ja mandei um e-mail ai picpay porém eu estou no aguardo desta liberação e ate agora nada,mandei novamente eles me deram prazo de 72 horas,poderiam prolongar essa parada de picpay ai não por favor? irei perder um dinheiro atoa,não custa nada colaborar com os players um pouco é um investimento que não está sendo culpa de minha parte ,obrigado !

Este post foi editado por Lucas_GM: 30 July 2017 - 09:32 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 July 2017 - 09:28 AM

Olá amigo, infelizmente creio que o setor administrativo não poderá lhe auxiliar neste quesito, pois o problema não é provindo do servidor em si e sim do próprio aplicativo que não está liberando a transferência do valor monetário, porém o seu dinheiro não será perdido, pois você pode ir no aplicativo e transferir o mesmo para a sua conta bancaria, enfim, caso queira relatar o ocorrido para o setor financeiro o e-mail de contato é financeiro@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 July 2017 - 09:33 AM

Este problema deverá ser contatado ao financeiro, pois se eu me recordo bem, há um limite de realizar uma função de compra pelo PicPay através de nosso comércio para a compra de Mix+15.
Por gentileza, entre em contato com o financeiro@muaway.net para tocar neste assunto com eles.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 July 2017 - 09:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)