Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um atraso na hora de aderir minha mix de creation's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um atraso na hora de aderir minha mix de creation's.

#1 Membro offline   LeandrOliveira Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 July 2017 - 03:28 PM

Já faz 8 dias que paguei 10 reais pelo picpay pra receber 1 mix +15 e até agora nada. Só me falam pra esperar, mandar e-mail para o financeiro mas ninguém retorna. Isso é injusto com.nos jogadores . Segue abaixo o print do comprovante de pagamento via picpay, seguindo do meu login. Aguardo respostas, pois foram 10 reais que saíram do meu bolso.
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 July 2017 - 03:29 PM

Se fosse efetuou todos os procedimentos de forma correta no momento do ato contributório, fique tranquilo, até porque você já enviou um email relatando este atraso.Esse transtorno não está ocorredo somente com sua pessoa, e sim com a maioria dos jogadores que aderiram a esta nova forma de pagamento, sendo assim fique no aguardo que brevemente sua conta será contemplada com o devido crédito inserido por você.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 July 2017 - 03:30 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois se sua autoria entrou em contato com o setor financeiro agora só lhe resta aguardar respostas, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando.
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 July 2017 - 03:31 PM

Você já efetuou todos os procedimentos recomendados, o único jeito é continuar aguardando, não há nada que possa ser feito, o atraso na maioria das vezes é pelo fato do acúmulo de compras, tenha compreensão e aguarde.
Ressaltando que este pequeno atraso é com diversos jogadores.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 July 2017 - 03:31 PM

Olá, boa tarde!
Você já realizou todos os procedimentos informado pela a administração ao efetuar o pagamento, desta forma repassando seu login e os brindes que deseja. Com a demanda de players comprando através do aplicativo PicPay pode haver uma extensão no prazo para seus brindes serem creditados, logo aguarde o e-mail encaminhado para financeiro@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 July 2017 - 03:31 PM

Entendo sua frustração, no entanto, como já fez o procedimento corretamente como mencionado em seu tópico anterior, basta aguardar independente do tempo que está levando, pois assim que a administração geral fizer interação com o fórum e servidor todas os atrasos estarão sendo colocados em dia, sabendo disso, pedimos sua compreensão e paciência que logo terá um respaldo sobre sua situação.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 July 2017 - 03:32 PM

Fique tranquilo pois se você já enviou email pode continuar aguardando que você será respondido, se já enviou ticket também é só continuar aguardando, seus jcpoints irão chegar normalmente.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 July 2017 - 03:34 PM

Fique tranquilo que você realizou o procedimento corretamente, apenas aguarde agora.
0

#9 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 29 July 2017 - 03:35 PM

Amigo, normalmente o prazo é de até 12 horas porém estão ocorrendo atrasos mediante a grande procura e compra de Mix+15 através do PicPay, o certo é enviar um ticket para a Administração e relatar o atraso ou enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net. Porém como já enviou tem que esperar a resposta infelizmente pode demorar mas fique despreocupado que vai chegar normalmente, lembrando que os itens de brindes/contribuições chegam sempre no primeiro baú,ou seja, deixe-o livre.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#10 Membro offline   LeandrOliveira Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 July 2017 - 03:37 PM

Todos vocês falam a mesma coisa.. esperar... Sendo q tô fazend isso a 8 dias. Cadê os colaboradoras? Preciso q resolvam isso
0

#11 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 July 2017 - 03:39 PM

Você já efetuou todos os procedimentos cabíveis para que esteja alertando a administração sobre o erro, então, continue aguardando que em breve você terá uma resposta da administração através do e-mail. Acredito que o Bruno apenas tenha esquecido de adicionar, mas em breve tudo será normalizado.
0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 July 2017 - 03:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)