Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a plataforma PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a plataforma PicPay.

#1 Membro offline   Laceerda Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 23 July 2017 - 12:52 PM

Boa tarde, peço perdão caso eu não tenha postado no local correto.

Minha dúvida é em relação ao aplicativo PicPay. Eu fiz meu cadastro, e então pedi para um parente meu também fazer, então enviei meu código e ele me enviou o dele. Nós dois ganhamos 10 reais. Depois pedi para mais um parente criar um cadastro, então utilizei o código promocional, mas não ganhei os 10 reais.

Você ganha os 10 reais apenas uma vez, ou pode demorar para cair o valor?

Este post foi editado por Fox_CL: 23 July 2017 - 01:08 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 July 2017 - 12:53 PM

Olá amigo, você só poderá ganhar R$10,00 uma única vez e o seu código só poderá ser utilizado 05 vezes por celulares diferentes.

Este post foi editado por Heydrich: 23 July 2017 - 12:57 PM

0

#3 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 23 July 2017 - 12:54 PM

Você ganha os 10 reais apenas na primeira vez que utilizar o código.

Quote

Como receber os R$10,00 promocionais do PicPay?
Quando você baixa o aplicativo na loja de app do seu celular, é necessário criar um cadastro, após finalizar esse cadastro você tem até 4 horas para ativar um código promocional e receber esse saldo de bônus do qual você pode comprar 01 mix de creation +15 com ele ou gastar como quiser.

Esse código promocional você pode pedir para um amigo seu que usa PicPay gerar para você, ou tente utilizar o nosso: S25F6M. Esse código pode ser utilizado por até 5 pessoas, por isso o ideal é na hora de você se cadastrar pedir para um amigo que já utilize o app lhe passar um novo.

Este post foi editado por Caique_: 23 July 2017 - 12:54 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 July 2017 - 12:54 PM

Cada código poderá ser utilizado apenas 03 vezes, creio que esse tal código que você usou foi utilizado mais de 3 vezes por esse motivo que não chegou o dinheiro na sua conta do Pic-Pay.
Vale ressaltar que você irá ganhar R$10 reais apenas 1 vez.

Este post foi editado por Nokia_: 23 July 2017 - 12:56 PM

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 23 July 2017 - 12:56 PM

Para cada conta criada você ganha 10,00 reais ao utilizar o código promocional, porém só pode utilizar o código três vezes para outros amigos ganharem também a bonificação.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 July 2017 - 12:56 PM

O código promocional só pode ser ativado por 05 pessoas, sendo assim acredito que este limite já se execedeu, com todos estes fatos em evidência sugiro que você esteja pedindo para algum amigo ou pessoa próxima gerar outro código para você.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 July 2017 - 12:56 PM

O aplicativo permite que você receba os R$ 10,00 do código promocional apenas uma vez por conta, ou seja, se você já recebeu uma vez, você não receberá mais, a não ser que você passe o seu código para uma pessoa e essa pessoa que vai ganhar os R$ 10,00 na conta dela lhe envie os R$ 10,00 como forma de agradecimento/pagamento.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 July 2017 - 12:57 PM

Você poderá utilizar o código apenas 03 vezes, ou seja, esse código que você envio pode ser que já foi utilizado mais que 3 vezes e por isso não recebeu o 10,00 reais.
0

#9 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 23 July 2017 - 12:57 PM

Boa tarde, o código promocional, só pode ser usado 5x (5 vezes), tente pedir para a pessoa que lhe enviou o código tentar novamente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Drawn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 23 July 2017 - 12:58 PM

O código pode ser utilizado por 05 pessoas, apos atingir esse limite terá que solicitar um novo código à um parente/familiar.
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 July 2017 - 12:58 PM

Você recebe o valor de R$10,00 reais somente uma vez por conta. Já o seu código promocional, pode ser utilizado somente 05 vezes por cada aparelho móvel.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 23 July 2017 - 12:58 PM

Olá, boa tarde!
Cada código promocional pode ser utilizado até 5 vezes. A demora pode estar ocorrendo devido a verificação de cadastro do usuário.
-
Pode estar também utilizando mais uma vez o código no aparelho e vendo se o saldo promocional irá ser adicionado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 July 2017 - 12:59 PM

Você recebe R$10,00 apenas no primeiro cadastro e código utilizado, e caso queira obter mais créditos no aplicativo deverá pedir a um amigo/parente para que envie para você.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 01:11 PM

Por conta criadas são liberados apenas R$10,00, ou seja, para conseguir mais dinheiro é necessário outro aparelho móvel. O seu código promocional pode ser utilizado apenas por 5 aparelhos móveis, acredito que o mesmo já tenha sido utilizado, assim não dando para ser passado para outras pessoas.
1

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2017 - 01:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)