Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com queda de FPS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com queda de FPS. TRAVAMENTOS

#1 Membro offline   iDeathstroke Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 18-August 16

Postou 22 July 2017 - 01:58 AM

Galera meu pc é i3 8gb de Ram, é uma maquina e o muaway está com 5 fps, jogo warface e smite td no médio sem trava,r como o mu pode estar travando dessa forma? Poderia me ajudar com isso?

Este post foi editado por Fox_CL: 22 July 2017 - 02:00 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 22 July 2017 - 02:02 AM

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Imagem
Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 22 July 2017 - 02:02 AM

Creio que o problema está ocorrendo pelo simples fato de seus drives de vídeo está desatualizado, já de fato aconselho que você baixe o Slim drive e verifique se encontra algum tipo de drive desatualizado caso teja atualize, caso o problema pesistir aconselho que você reporte seu respectivo problema para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 02:05 AM

Aconselho sua autoria está atualizando os seus driver's juntamente com o Direct-X, para que assim o seu problema seja solucionado, caso o seus driver's estejam tudo de acordo, então será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que de fato vem acontecendo, feito isso, aguarde uma interação do mesmo.
0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 July 2017 - 02:06 AM

O seu problema de fato pode possuir diversas vias de solução, como você disse que interagi um jogo em sua máquina no qual exige bastante da máquina, provavelmente o problema não é de seu computador, eu sugiro que você selecione o modo de rota alternativa, sendo assim possa ser que você obtenha resultados satisfatórios correlação ao desenvolvimento do game.
Atualmente o varios jogadores estão reclamando de problemas como esse no servidor, entretanto não é culpa do server em si, e sim rotas de conexões que afetam diversos jogos online, sugiro também que você ligue para o provedor de sua internet relatando o seu caso.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Addict Ícone

  • Dimas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 22 July 2017 - 02:06 AM

-
Olá, seu computador pode ter o melhor potencial requerido para rodar um jogo pesado além da cota, porém se ele não estiver com os drivers atualizados nos conformes, não será possível rodar nem o joguinho padrão de um sistema operacional, caso não tenha feito isso, realize de imediato para obter uma boa jogabilidade.
Caso seu computador já esteja atualizado nos conformes, recomendo que você ative a opção Carregamento dinâmico do launcher.


Caso nenhum dos processos acima quase solução verifique o tópico criado pelo Moderador global Bear: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por Addict: 22 July 2017 - 02:07 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 02:07 AM

Primeiramente vou lhe sugerir que esteja vendo o tutorial de como evitar lag's no jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso o problema persista, você terá que atualizar novamente ou primeiramente o seu driver de vídeo, possa ser que este seja o real causador do lag constante com o servidor. Veja o tutorial de como atualizar o seus drivers utilizando o slim-driver, com toda há certeza se o problema for nesta rota será solucionado:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando uma ajuda dos meus superiores, você terá um ótimo suporte e sim o seu problema será solucionado de uma vez por todas. Só realize este método caso os de cima não dê certo.

0

#8 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 02:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)