Página 1 de 1
(Respondido)Referente a um bug visual que está ocorrendo com o meu jogo.
#3
Postou 21 July 2017 - 10:52 PM
Amigo, é um bug visual que ao relogar ou trocar de server é resolvido. Como outros players perceberam, pode ser que algum membro da equipe (Admin ou programadores) esteja alterando algo no server. Envie um email para suporte@muaway.net e envie um ticket para a administração, que irão te dar uma resposta mais concreta.
Este post foi editado por Caique_: 21 July 2017 - 10:54 PM
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#6
Postou 21 July 2017 - 10:53 PM
Olá amigo, primeiramente recomendo que saia do game e entre novamente e caso o problema persista basta atualizar os seus driver's, enfim, caso tenha dúvidas sobre como atualizar os seus driver's:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#7
Postou 21 July 2017 - 10:54 PM
Isso não e nada mais nada menos que um bug visual, e raro de acontecer no servidor, apenas clique em ''ESC'' para relogar seu personagem e volte novamente, assim tudo voltará ao normal.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#8
Postou 21 July 2017 - 10:55 PM
Esse bug não é comum de acontecer, e pode estar ligado a inúmeros fatores, mas se estiver vendo isso constantemente aconselho a fazer uma análise com o programa Slim Drivers ou se achar melhor pode fazer isso manualmente: http://forum.muaway....sem-programas/. Você pode também optar por solicitar auxilio através de e-mail: suporte@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13 Visitante_Fox_CL_*
Postou 21 July 2017 - 11:01 PM
É um bug visual do servidor, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o mesmo para que seja corrigido. Lembre-se, para sanar o mesmo é fácil, feche o seu jogo e abra-o novamente que será solucionado, espero que compreenda e tenha um bom jogo.
Página 1 de 1