Este post foi editado por Fox_CL: 16 July 2017 - 06:23 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido) Sobre uma ajuda administrativa para alterar os dados no site.
#1
Postou 16 July 2017 - 06:21 PM
Eae, meu computador foi formatado e meu chip queimou, to precisando de uma confirmação manual ja faz 10 dias, tentei manda ticteck não ta dando, ja tentei ticteck pelo celular outro navegador não da.. mandei um Email para administração não foi nem respondido, mandei MP para o Bear não foi nem correspondido também, minha conta ta bloqueada com meus dados, cade a administração, quero a confirmação manual para poder retirar o modo de segurança da minha conta e nada ninguem corresponde, aproveitar que o Admin esta online pra criar esse topico pra pelo menos veja
Antenciosamente -Lindo-
#3
Postou 16 July 2017 - 06:22 PM
Realmente o sistema de tickets vem passando por alguns problemas atualmente, infelizmente nós membros do suporte não poderemos fazer nada para agilizar o seu problema, portanto a única coisa que eu posso lhe aconselhar é que você continue aguardando por uma interação da administração em relação ao seu caso. Sinto muito!
#6
Postou 16 July 2017 - 06:23 PM
Amigo, alguns jogadores estão com esse mesmo problema para enviar ticket e como você ja enviou o email basta esperar a resposta do Admin, são diversos emails/tickets que eles respondem por dia. Calma, que em breve o seu será respondido e o seu problema solucionado
Atenciosamente - Outher
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#8
Postou 16 July 2017 - 06:25 PM
Amigo, aguarde a resposta do ticket (3 dias úteis), caso tenha passado desse tempo envie outro ticket e/ou envie outro email para o suporte@muaway.net. A administração estará te respondendo o mais rápido possível.
Este post foi editado por Caique_: 16 July 2017 - 06:27 PM
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#9
Postou 16 July 2017 - 06:25 PM
Amigo, o prazo para seu ticket ser respondido é de até 3 dias úteis(72 horas), mas como passou do prazo, tente enviar outro ticket ou envie um e-mail para o para suporte@muaway.net .
E peça auxílio para confirmação manual e aguarde.
E peça auxílio para confirmação manual e aguarde.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#13 Visitante_Fox_CL_*
Postou 16 July 2017 - 06:30 PM
zHenriique, em 16 July 2017 - 06:22 PM, disse:
Realmente o sistema de tickets vem passando por alguns problemas atualmente, infelizmente nós membros do suporte não poderemos fazer nada para agilizar o seu problema, portanto a única coisa que eu posso lhe aconselhar é que você continue aguardando por uma interação da administração em relação ao seu caso. Sinto muito!
Complementando, como você disse, já enviou o e-mail, então terá que ter paciência e aguardar até porque o setor administrativo está recebendo uma quantidade absurda de mensagens diariamente e assim, alguns acabam atrasando, e infelizmente tem o prazo expirado. Aguarde, breve terá sua ajuda por completo neste quesito.
#14
Postou 16 July 2017 - 06:30 PM
Tente enviar um ticket em outra residência ou em outro navegador, já que você disse que enviou um e-mail para a administração o correto e apenas esperar ele ser respondido, o mesmo server para o Bear.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1