Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre uma ajuda administrativa para alterar os dados no site. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre uma ajuda administrativa para alterar os dados no site.

#1 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 16 July 2017 - 06:21 PM

Eae, meu computador foi formatado e meu chip queimou, to precisando de uma confirmação manual ja faz 10 dias, tentei manda ticteck não ta dando, ja tentei ticteck pelo celular outro navegador não da.. mandei um Email para administração não foi nem respondido, mandei MP para o Bear não foi nem correspondido também, minha conta ta bloqueada com meus dados, cade a administração, quero a confirmação manual para poder retirar o modo de segurança da minha conta e nada ninguem corresponde, aproveitar que o Admin esta online pra criar esse topico pra pelo menos veja :angry: :dots:

Este post foi editado por Fox_CL: 16 July 2017 - 06:23 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem


Antenciosamente -Lindo-
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 July 2017 - 06:22 PM

Envie um email para suporte@muaway.net pode ser um metodo mais rapido e mais eficaz. O prazo para resposta inicial é de 72h.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 July 2017 - 06:22 PM

Realmente o sistema de tickets vem passando por alguns problemas atualmente, infelizmente nós membros do suporte não poderemos fazer nada para agilizar o seu problema, portanto a única coisa que eu posso lhe aconselhar é que você continue aguardando por uma interação da administração em relação ao seu caso. Sinto muito!
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 16 July 2017 - 06:23 PM

Se você já enviou ticket basta aguardar até que sua vez chegue ou então envie email para suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2017 - 06:23 PM

Se você já enviou o email, basta você aguardar ser respondido, ficar criando tópicos não irá agilizar o processo, aguarde.
0

#6 Membro offline   Outher Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 16 July 2017 - 06:23 PM

Amigo, alguns jogadores estão com esse mesmo problema para enviar ticket e como você ja enviou o email basta esperar a resposta do Admin, são diversos emails/tickets que eles respondem por dia. Calma, que em breve o seu será respondido e o seu problema solucionado
Atenciosamente - Outher
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 July 2017 - 06:24 PM

Olá amigo, conforme sua autoria relatou que já entrou em contato com o setor administrativo via e-mail agora só lhe restar aguardar, enfim, tenha paciência e continue aguardando.
0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 16 July 2017 - 06:25 PM

Amigo, aguarde a resposta do ticket (3 dias úteis), caso tenha passado desse tempo envie outro ticket e/ou envie outro email para o suporte@muaway.net. A administração estará te respondendo o mais rápido possível.

Este post foi editado por Caique_: 16 July 2017 - 06:27 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#9 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 16 July 2017 - 06:25 PM

Amigo, o prazo para seu ticket ser respondido é de até 3 dias úteis(72 horas), mas como passou do prazo, tente enviar outro ticket ou envie um e-mail para o para suporte@muaway.net .
E peça auxílio para confirmação manual e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#10 Membro offline   iTunes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 16 July 2017 - 06:27 PM

O sistema de ticket vem passando por problemas e como você falou que já enviou um e-mail, sugiro que aguarde até que o mesmo seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - iTunes
MuAway 2017 Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 July 2017 - 06:27 PM

Conforme você já entrou em contato pelo e-mail, basta aguardar que haverá uma interação em breve, tenha paciência, dependendo do assunto requer um tempo maior para o caso ser analisado.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 July 2017 - 06:28 PM

O e-mail será respondido quando o assunto for análisado por completo, seja paciente, nos próximos dias é provável o setor Administrativo se manifestar.
0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2017 - 06:30 PM

Ver postzHenriique, em 16 July 2017 - 06:22 PM, disse:

Realmente o sistema de tickets vem passando por alguns problemas atualmente, infelizmente nós membros do suporte não poderemos fazer nada para agilizar o seu problema, portanto a única coisa que eu posso lhe aconselhar é que você continue aguardando por uma interação da administração em relação ao seu caso. Sinto muito!

Complementando, como você disse, já enviou o e-mail, então terá que ter paciência e aguardar até porque o setor administrativo está recebendo uma quantidade absurda de mensagens diariamente e assim, alguns acabam atrasando, e infelizmente tem o prazo expirado. Aguarde, breve terá sua ajuda por completo neste quesito.

0

#14 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 16 July 2017 - 06:30 PM

Tente enviar um ticket em outra residência ou em outro navegador, já que você disse que enviou um e-mail para a administração o correto e apenas esperar ele ser respondido, o mesmo server para o Bear.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2017 - 06:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)