Este post foi editado por Rawr_MD: 16 July 2017 - 12:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Resolvido) Problemas com disconnect's.
#2
Postou 16 July 2017 - 12:25 PM
Olá amigo, realize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Obs:Caso não note mudanças recomendo que desinstale o game e re-instale novamente.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Obs:Caso não note mudanças recomendo que desinstale o game e re-instale novamente.
#4 Visitante_Kidzin_*
Postou 16 July 2017 - 12:26 PM
Peço que primeiramente remova a compatibilidade do seu jogo e veja se o problema será resolvido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, peço que ative a rota alternativa nas opções do launcher do jogo, caso não obtenha exito, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, peço que ative a rota alternativa nas opções do launcher do jogo, caso não obtenha exito, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
#5
Postou 16 July 2017 - 12:27 PM
Ligue a rota alternativa no launcher do jogo e veja se der resultado.
ou então veja abaixo outro problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
ou então veja abaixo outro problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#6
Postou 16 July 2017 - 12:28 PM
Recomendo que você remova a compatibilidade do seu game, e verifique se irá resolver, caso não saiba realizar o procedimento, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.
#8
Postou 16 July 2017 - 12:31 PM
Aconselho que você esteja mudando a compatibilidade do seu game, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#9
Postou 16 July 2017 - 12:31 PM
O servidor no momento encontra-se por momento de instabilidade, Ative a "Rota Alternativa" no Launcher e tente jogar novamente.. caso não solucione o erro, aconselho o mesmo a mudar ou remover a compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda não solucione, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde o retorno!
Caso ainda não solucione, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde o retorno!
Um dia eu voltarei..
#11
Postou 16 July 2017 - 12:38 PM
Remove a compatibilidade de seu game, caso não saiba como acesse o tópico abaixo e siga os passos:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Página 1 de 1