Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a taxa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a taxa.

#1 Membro offline   -MuAwAy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-July 11

Postou 15 July 2017 - 12:45 AM

Leiam com atenção pra não me responderem errado, se um MD/GM estiver logado e anunciar ''Estou realizando trocas entre em contato via MP'' Eu tenho um tal dino com taxa por exemplo um black eu anunciou no MP troca entre -MuAwAy e Fulano eu vou dar o black e o cara tal preço em sword of war, a troca pode ser realizada sem taxa? somente o preço original sem a taxa? pois bem antes de responderem continuem lendo..., um amigo meu trocou tal item com o GM/MD (não vou citar) no qual o gm fez a troca entre o tal gm e um player normal o item era taxado ele comprou a preço original isso e liberado dentro do servidor? pois bem tem a outra maneira também vi neste exato momento minutos atras + de 10 videos de ex staff's e staff's atual (nao vou citar) fazendo a troca entre 2 jogadores normal no qual o primeiro jogador passa tal item e o tal staff fala (pode passar não e cobrada a taxa, pois sou saff) no caso o jogador estava com essa duvida em tal video, ele passou o tal item taxado para o staff e o staff deu o item ao outro jogador que deu o preço original do item sem taxa, resumindo nessa frase final entre 2 jogadores : ninguem pagou taxa e foi uma simples troca sem taxa sendo que o item e com taxa, e resumindo tudo, é possivel fazer trocas desse gênero? por que se não for estou com todas as provas possiveis sobre tal ato realizado por tal staff ou ex staff obrigado. se alguem não entendeu nada me chame mp.
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 July 2017 - 12:49 AM

Estou com uma dúvida nessa parte "ele passou o item taxado para o staff" para ele passar o item taxado para o STAFF é cobrado taxa sim pois quem paga taxa é o vendedor e não o que está recebendo o item que no caso é o staffer que você está citando,
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 July 2017 - 12:51 AM

Não entendi a sua pergunta, porque quando os jogadores foi passa o tal item taxados, é necessário obter uma taxa para passa em via trade para o moderador, passa o tal itens para outro jogador que for compra o itens, caso não tenha a taxa não irá como passar no trade, e os itens irá voltar automaticamente para o seu inventário.
2

#4 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 July 2017 - 12:51 AM

Não entendi muito bem sua pergunta, mas pelo que eu entendi, acredito que o player irá pagar a taxa do item que estará vendendo, porem acredito que os membros da STAFF não pagam por ela.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 July 2017 - 12:52 AM

É o seguinte, primeiramente o vendedor do item deve ter a taxa do mesmo em mãos, para que o item possa ser negociável. Para que a troca seja realizada, os negociantes devem pedir auxilio de um MD/GM para ajuda-los na troca, assim o Vendedor do item passa o item para o "STAFFER" e o comprador passa o ITEM que iria pagar no PET para o vendedor, e o comprador do PET receberá o mesmo do STAFFER, assim que é realizada a troca com PET's taxados. Já a taxa é cobrada para que o item seja vendido, o mesmo gastou a mesma para passar para o STAFFER, assim a mesma foi contabilizada do vendedor, assim sendo retirada do server e passada para o STAFFER, assim passando para o outro player. Válido lembrar que, para os STAFFER's a taxa não é cobrada, pelo fato de ser um MEMBRO da EQUIPE.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 July 2017 - 12:52 AM

Não, é obrigatório o vendedor do item ter a taxa, se o jogador não tiver a taxa o item não será passado para o membro da equipe, caso ele tenha taxa você pode passar para o membro da equipe que possui comando no jogo sem problemas, após o item está na conta do staff a taxa não será cobrada, porém o jogador que passar para o membro da equipe será cobrado a taxa, não existe isso de o item foi vendido sem ambos ter a taxa, se o item foi repassado para o membro da equipe foi cobrado a taxa.


Imagem
1

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 July 2017 - 12:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)