Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a recuperação do PID. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a recuperação do PID. RECUPERAR PID'.

#1 Membro offline   wallacecr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 14 July 2017 - 03:02 PM

TENTEI RECUPERAR MEU PID PE SIT DO MU AWAY MAS APENAS ENVIU 3 NUMEROS PARA O MEU EMAIL E N CONSIGO ME LEMBRAR DE QUAL E . PRECISO DE AJUDA

Este post foi editado por Rawr_MD: 14 July 2017 - 09:24 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2017 - 03:05 PM

Entre em contato via ticket com o setor administrativo e esteja relatando o ocorrido, diga que não está se lembrando do PID mesmo aparecendo três dígitos indicando o PID, a administração estará averiguando o ticket, e assim enviando um relatório para você preencher, caso correto o PID será recuperado com sucesso.
1

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 July 2017 - 03:06 PM

Olá, neste caso terá que tratar do assunto via ticket diretamente com à administração.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 14 July 2017 - 03:06 PM

Caso já tenha solicitado via e-mail e não obteve sucesso, solicito a você que entre tente efetuar o procedimento via SMS.

- Em nosso web-site clique em: Recuperar Dados ~> Via SMS ~> Número PID.

- Caso não obtenha sucesso mesmo assim entre contato via ticket, pois só assim terá sucesso no pedido de auxilio.

Este post foi editado por zKaueTM: 14 July 2017 - 03:06 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 July 2017 - 03:06 PM

Realmente o PID completo não é enviado para o e-mail cadastrado, isto é por questão de segurança, entre em contato através do ticket e relate o assunto, é provável o setor Administrativo fornecer auxilio diante do ocorrido.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 July 2017 - 03:06 PM

O PID não é enviado completo por questão de segurança, se você não lembra o resto dos números é um caso difícil e nesses caso você deve entrar em contato com a administração através de ticket no site.
Imagem
Imagem
3

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 14 July 2017 - 03:07 PM

Entre em contato com o setor Administrativo e relate que o Sr. não se recorda do seu PID, senso assim eles estarão analisando e caso necessário irão lhe conceder um questionários, aonde o Sr. terá que preencher com informações de sua conta.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 14 July 2017 - 03:08 PM

Olá aconselho você tratar esse assunto via ticket,explicando oque está acontecendo.
Ou envie um email para:suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
2

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2017 - 03:08 PM

A administração só fornece os três primeiros números do PID por questões de segurança, e como você não lembra o restante, peço que realize a recuperação do pid via SMS, caso não saiba realizar esse procedimento, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....sistema-de-sms/
Caso prefira, esse procedimento pode ser feito via ticket também.

1

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 July 2017 - 03:08 PM

Realmente não chega todos os números, e já que você não se lembra do resto, aconselho você entrar em contato a nossa administração através do ticket, após enviar aguarde uma resposta dela.
1

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 July 2017 - 03:08 PM

Através da ferramenta do web-site de "Recuperar dados", será enviado ao seu endereço de e-mail somente um lembrete de seu PID, desta forma facilita você recupera-lo, porém em outros casos pode entrar em contato com a administração informando o ocorrido e em breve será auxiliado para recuperar o PID:
Imagem


O ticket tem o prazo de até 72 horas, 03 dias úteis. Vale lembrar que se for transferido para o setor de analise ele não contém um prazo fixo de resposta, desta forma deverá aguardar.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 14 July 2017 - 03:09 PM

Boa tarde,
Assuntos sobre esse gênero o senhor pode encaminhar um ticket, para o setor administrativo solicitando seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
1

#13 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 July 2017 - 03:10 PM

Realmente ao solicitar a recuperação de PID por e-mail, o mesmo não é enviado completo, o recomendável a se fazer caso não se lembre do PID completo, é entrar em contato com o suporte através de ticket, pois somente eles poderão lhe ajudar a recuperar.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 July 2017 - 03:10 PM

Aconselhável que esteja entrando em contato com a administração através do ticket, e assim relatando a alteração do PID de sua conta. Você estará preenchendo um formulário para a administração está ciente que você é o verdadeiro dono da conta, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso esse prazo estipulado for ultrapassado, seu ticket entrou em análise e não obtém um prazo concreto para ser respondido pela administração. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 14 July 2017 - 03:10 PM

Olá, já que o Sr não conseguiu se lembrar, infelizmente vai ter que recuperar o mesmo via ticket, envie um ticket para administração relatando o problema.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2017 - 03:10 PM

Você deverá solicitar seu PID através do sistema via ticket, após á solicitação você deverá aguarda um respaldo administrativo para está conseguindo solucionar seu caso. Você possui seus dados pessoais cadastrados? Caso possua você deve pedir um solicitação de recuperação de PID através do sistema de recuperação via SMS.
0

#17 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 14 July 2017 - 03:10 PM

Lendo o seu caso, a única alternativa que me parece válida é entrar em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 July 2017 - 09:25 PM

Utilize o método de recuperação via SMS para que assim obtenha todos os números de seu PID.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 July 2017 - 09:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)