Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a reembolso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a reembolso.

#1 Membro offline   Silas-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 14 July 2017 - 11:03 AM

Eu vo compra um dino pink por 18 sword of war mas eu to com medo de ser roubado pq o mlq so quer me passar depois que eu passa 8 primeiro ai eu quero saber se eu avisando aqui antes de faze a troca e ele me roubar, o adm vai me devolver? pois vou ter avisado aqui antes e tb nao tem como eu passar todos os itens no trade de uma vez so.
nao sei oq fazer, to com medo de ser roubado

Este post foi editado por Rawr_MD: 14 July 2017 - 11:37 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 July 2017 - 11:04 AM

A administração não se responsabiliza por roubos efetuados perante a confiança de itens, portanto solicite o auxílio de um moderador para realizar a troca com segurança.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 July 2017 - 11:05 AM

Negativo, a nossa administração se responsabiliza pelo seus itens, irá ficar ao seu critério de está confiando no tal jogador, caso você queira umas trocas, entre em contato com os moderadores do nosso servidor através via (Mensagem Pessoal) solicitando um auxilio em sua troca e aguarde.

Caso não saiba entrar em contato, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....a-corretamente/

Este post foi editado por Jin_: 14 July 2017 - 11:08 AM

0

#4 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 July 2017 - 11:05 AM

Negativo, nossa Administração não se compromete com vendas de itens que não seja de um revendedor oficial.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 14 July 2017 - 11:06 AM

Bom dia,
Negativo, itens passado via /trade não é responsabilidade da administração ou seja o senhor fez por conta própria se o senhor for roubado por suas ambições, a administração não poderá fazer nada.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 14 July 2017 - 11:06 AM

Negativo, á Administração não aconselha à confiança de itens em terceiros, caso seja roubado o Sr. não será reembolsado.
Sugiro que solicite ajuda de um Moderador, recomendo o Fael_MD, cujo é o único que tem conta editada no moento.
Caso não saiba solicitar ajuda em troca, veja: http://forum.muaway....a-corretamente/

Este post foi editado por PagoDIN: 14 July 2017 - 11:06 AM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 14 July 2017 - 11:06 AM

Não, o administrador não irá se responsabilizar pelos itens perdidos e muito menos lhe reembolsar, pois a administração recomenda que trocas que não caibam em um único trade só sejam realizas com o auxilio de um moderador.
Portanto, se quiser fazer esta troca com segurança, deverá solicitar ajuda ao moderador, caso não saiba como fazer isto, acesse: http://forum.muaway....a-corretamente/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 July 2017 - 11:06 AM

Não é recomendado você realizar trocas diretamente com os player's, você deve encaminhar uma mensagem pessoal para algum moderador de nossa equipe, esteja pedindo auxilio para eles. Veja um tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....a-corretamente/
Vale ressaltar que se caso ocorre algum tipo de roubo sem a presença de um moderador, os itens não serão devolvidos, até porque a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados de jogadores, portanto o aconselhável será você pedir ajuda para moderadores de nossa equipe.

0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 July 2017 - 11:08 AM

Não ira haver um reembolso pelo roubo, a administração sempre recomenda realizar trocas de itens altos com os Moderadores quando são necessários mais de um trade para finalizar a compra, você pode facilmente solicitar o auxilio de um Moderador, veja:
Você ir na aba de moderação: http://forum.muaway....e=list&filter=6
Logo em seguida clicar em um Moderador, como o Fael:
Imagem

Em seguida clique em:
Imagem


Logo em seguida digite o nick de ambos os players no game, o servidor em que se encontram e os itens negociados.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 July 2017 - 11:09 AM

Esse tipo de troca é feita com MODERADOR, para não haver roubos ou algo do tipo.Caso realize a troca sem auxilio de algum STAFFER e for roubado, nossa administração não estará se responsabilizando por itens perdidos, sendo assim deverá assumir o ato sem questionar a administração, sendo assim peça auxilio e realize a troca, para ficar seguro em sua troca.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 July 2017 - 11:10 AM

A nossa administração não irá devolver os itens roubados, você deverá entrar em contato com algum moderador da equipe pedindo auxilio em troca.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 14 July 2017 - 11:13 AM

Infelizmente nosso administrador não se responsabiliza por itens perdido por falha do jogador, ou seja, para você está efetivando esse tipo de troca aconselho que você solicite um auxilio do nossos moderadores para que o mesmo possa auxilia em ambas as partes caso ao contrario aconselho você não está trocando se por acaso o jogador lhe rouba você irá fica sem os itens.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 July 2017 - 11:13 AM

Olá amigo, o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança dos itens é o próprio dono, no entanto, aconselho que peça auxilio a algum Moderador para realizar a troca, enfim, caso tenha dúvidas visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente

0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 July 2017 - 11:38 AM

Negativo, caso tal player lhe roube, sua pessoa não será ressarcida.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 July 2017 - 11:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)