Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a central de segurança. Central de segurança

#1 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 10 July 2017 - 10:14 PM

Boa noite ...
Bom eu ativei a central de segurança do muaway no meu notebook antigo que acabo quebrando , daí consegui outro mas ainda não instalei o mu estou em dúvida relacionada há central oq acontece ? Eu consigo cadastra ele confiável mesmo não sendo a mesma maquina ou perco a acc ajdem aí pf....



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 July 2017 - 10:14 PM

Sim, basta cadastrar a central nesse novo computador que conseguirá realizar os mesmos métodos que no computador antigo, sem problema algum.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 10 July 2017 - 10:15 PM

Você conseguirá cadastrar o computador novo normalmente, tendo em vista que você ainda tem o celular cadastrado na conta, mas a central não será removida do computador quebrado.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 10:15 PM

Consegue sim, basta se conectar na conta e cadastrar o seu computador novo. :D
0

#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 10 July 2017 - 10:15 PM

Veja bem amigo:

Quote

Mas o que é essa Central de Segurança?

Iremos explicar de forma resumida como funciona a Central de Segurança, mas, dentro do próprio jogo você poderá obter informações mais detalhadas de seu funcionamento.

Uma vez que Central de Segurança for ativada. Ela irá bloquear certas funções do MuAwaY para computadores que não forem previamente cadastrados. Ou seja, se você ativar a Central de Segurança em sua conta e um computador não cadastrado por você acessar sua conta ele não poderá utilizar-se das seguintes funções:

Trade
Vender item em NPC
Trancar/destrancar baú
Desfazer Guild
Deletar personagem


Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança.

Quando você acessa um computador que não está cadastrado em sua Central de Segurança, a conta poderá ser utilizada “normalmente”. Você poderá participar de eventos, PvP, e etc. Só não terá acesso aos recursos mencionados acima.


Veja mais: http://forum.muaway....e-computadores/

0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 July 2017 - 10:16 PM

Sim, fique tranquilo que você poderá cadastrar novamente a central de segurança no seu novo computador/notebook tranquilamente, basta ativar e ficar seguro.
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 10 July 2017 - 10:16 PM

Basta você realizar o procedimento novamente, ou seja, para cadastrar a central de segurança em sua nova máquina, assim estará seguro e livre de roubos.

Este post foi editado por Very_: 10 July 2017 - 10:21 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 10:17 PM

Você pode cadastrar normalmente a máquina nova, você pode também estar descartando o antigo. O que seria o descarte neste caso? Simples, você irá retirar a central da máquina(notebook) que quebrou, e assim podendo cadastrar na nova. Lembre-se, você pode cadastrar até 5 computadores.
0

#9 Membro offline   Nec Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 10 July 2017 - 10:17 PM

Certamente que sim, basta cadastra-lo como confiavel no sistema de segurança, basta ter em mãos o numero de telefone no qual a conta foi registrada.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 July 2017 - 10:17 PM

Consegue sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 10 July 2017 - 10:17 PM

Boa noite,

Quote

Quando você acessa um computador que não está cadastrado em sua Central de Segurança, a conta poderá ser utilizada “normalmente”.
basta o senhor cadastrar os email depois cadastrar novamente seu novo computador e pronto sem mais e sem menos.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#12 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 10 July 2017 - 10:18 PM

Olá, sim, basta o Sr cadastrar o seu novo computador, e jogar normalmente.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 July 2017 - 10:20 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois você poderá cadastrar a sua nova maquina na central de segurança utilizando o número telefônico cadastrado em sua conta.
0

#14 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 10 July 2017 - 10:22 PM

Sim, da pra cadastrar em vários outros computadores.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#15 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 July 2017 - 10:23 PM

Basta você realizar o mesmo procedimento novamente em sua máquina.
0

#16 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 10 July 2017 - 10:23 PM

Sim, basta cadastrar a central nesse novo computador que conseguirá realizar os mesmos métodos que no computador antigo, sem problema algum.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 10 July 2017 - 10:23 PM

Sim, você consegue cadastrar um novo computador como confiável e até mesmo descadastrar o antigo, basta utilizar o número de celular vinculado a conta.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 July 2017 - 12:15 AM

Sim, caso sua pessoa ainda possua acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, basta apenas cadastrar a central de segurança em sua nova máquina e remover a antiga.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 July 2017 - 12:16 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)