Este post foi editado por Rawr_CL: 10 July 2017 - 06:18 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Resolvido)Erro ao "Gravar" um ticket
#2
Postou 10 July 2017 - 06:09 PM
Realmente a opção de enviar ticket está passando por alguns problemas, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar esse tal problema. O aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#9
Postou 10 July 2017 - 06:10 PM
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema e nossa equipe já está ciente destes ocorridos e logo estará aplicando os reparos, contudo, peço ao Sr. Que realize os seguintes procedimentos para ter êxito na criação de seu ticket:
Quote
- Verifique se não já não contém um ticket em aberto na sua caixa de suporte.
- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 10 July 2017 - 06:10 PM
Aconselhável sua autoria está trocando de navegador ou utilizando o programa CCleaner para está limpando seus cookies, realizando esse procedimento poderá está continuando com seu procedimento de criação de ticket, caso dê errado, aconselhável você enviar um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando a corrigir o problema.
#12
Postou 10 July 2017 - 06:11 PM
Para sanar este problema lhe aconselho a fazer a limpeza de seus dados de pesquisa assim excluindo o histórico e cache de pesquisa, logo em seguida tente novamente realizar o procedimento. Caso ainda persiste entre em contato com a administração através e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por iWes: 10 July 2017 - 06:12 PM
#13
Postou 10 July 2017 - 06:12 PM
Alguns jogadores reportaram problemas do gênero, creio que esteja ocorrendo uma instabilidade no sistema via ticket já que a demanda de envios por dia é muito alta, sendo assim, recomendo que encaminhe o assunto que seria tratado através de um ticket para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#15 Visitante_Healing_-_*
Postou 10 July 2017 - 06:12 PM
Recentemente, o site apresentou uma pequena instabilidade em algumas localidades, impossibilitando o envio de tickets. Tente usar um aparelho celular para estar enviando o seu ticket, pode ser que você consiga. Caso não conseguir, reporte o problema através do email: suporte@muaway.net.
O assunto do seu ticket pode ser tratado também via email, porém é o email do Bear. Entre em contato com ele: bear@muaway.net.
O assunto do seu ticket pode ser tratado também via email, porém é o email do Bear. Entre em contato com ele: bear@muaway.net.
#16
Postou 10 July 2017 - 06:13 PM
Olá amigo, recomendo que troque de navegador e caso o problema persistir faça uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear, enfim, caso tenha dúvidas sobre como utilizar o CClear:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios recomendo que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para o setor técnico do Muaway e aguarde respostas.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios recomendo que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para o setor técnico do Muaway e aguarde respostas.
Este post foi editado por Heydrich: 10 July 2017 - 06:14 PM
#18
Postou 10 July 2017 - 06:19 PM
Alguns jogadores estão passando por o mesmo problema, portanto, primeiro peço que altere seu navegador e verifique se assim o ticket é enviado com sucesso, caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Página 1 de 1