Este post foi editado por Nycton_MD: 02 July 2017 - 02:13 AM
Razão por editar:: Size 02
Página 1 de 1
(Resolvido)Recuperação de senha do BAU Nao Tou Conseguindo Recuperar
#1
Postou 01 July 2017 - 05:58 PM
Ja coloquei mais de 5 vezes pra recuperar a senha do meu bau pelo numero do cell so que diz que esta com menos de 15 dias que seu cell foi cadastrado sendo que ja ta com mais tempo que isso Att: Ajudem
#2 Visitante__Fox_*
Postou 01 July 2017 - 05:59 PM
Você cadastrou sua conta recentemente na central de segurança, então, aguarde os 15 dias para que você consiga realizar a recuperação da senha do seu baú, é necessariamente aguardar este tempo, a administração colocou isso por questão de segurança, seja paciente.
#4
Postou 01 July 2017 - 06:01 PM
Como você já envio, apenas aguarde os 15 dias para você realizar a recuperação da senha do seu baú, você pode também entrar em contato com a nossa administração através via ticket solicitando recuperação, mas a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório para ver se tu é realmente o dono da account, caso as resposta estejam corretas irá recuperar, porém, você irá ter que aguardar o prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.
Este post foi editado por Jin_: 01 July 2017 - 06:10 PM
#5
Postou 01 July 2017 - 06:01 PM
Não existe nenhum outro método através de ferramentas de nosso web-site, como você diz que já tem mais de 15 dias será necessário você encaminhar um ticket ao setor administrativo relatando o ocorrido, será analisado e verificado se esse tempo realmente passou ou não.
#10
Postou 01 July 2017 - 06:03 PM
Infelizmente não será possível recuperar sua senha do baú através do método SMS, pois como é informado na imagem, é necessário o número de celular confirmado há mais que 15 dias para sua própria segurança. O que deve ser feito é aguardar o prazo de 15 dias.
Este post foi editado por Rawr_: 01 July 2017 - 06:04 PM
#11
Postou 01 July 2017 - 06:03 PM
Olá amigo, após alterar o seu número telefônico você deve aguardar 15 dias para utilizar o mesmo nas ferramentas do site, no entanto, caso realmente já tenha se passado tal período mencionado você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o ocorrido, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket recomendo que visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
#13
Postou 02 July 2017 - 02:15 AM
Como já passou o prazo estima, envie um ticket relatando o problema para que venha a ser corrigido.
Caso não saiba entrar em contato com a administração acesse o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba entrar em contato com a administração acesse o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1