Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre o computador incompatível com o servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre o computador incompatível com o servidor.

#1 Membro offline   Beahtriz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 10-November 16

Postou 28 June 2017 - 12:42 AM

Boa noite,
Estou com problemas para executar o jogo, mas antes de tudo irei explicar um pouco da história...

Meu computador é um GAMER, montei para rodar jogos pesados, claro. Enfim... Ele é DDR4, ou seja, não é um computador comum que utiliza DDR3 ou até mesmo DDR2 como placa mãe e memória RAM.
Eu baixei o MuAwAY hoje pela manhã, instalei ele e quando vou executar, aparece uma mensagem dizendo que não é compatível com o meu computador, baixei então a outra versão antiga do MuAwaY e quando eu vou atualizar o laucnher, aparece uma mensagem dizendo que é necessário uma placa de vídeo, mas minha placa de vídeo está instalada no PC e com os drivers instalados também.

Resolvi tirar a placa de vídeo do PC e usar o OnBoard normalmente, dessa vez a versão antiga do MuAwaY instalou, mas também ficou com o mesmo erro de não executar o jogo. Parei de tentar resolver, liguei meu PC antigo e abriu o MuAwaY normalmente. Resolvi colocar a placa de vídeo nesse PC antigo e na hora de atualizar o laucnher ficou dando o mesmo erro que eu não tenho uma placa de vídeo.

Fui pesquisar o que poderia ser, e em muitos casos, jogos antigos não funcionam nas minhas configurações, mas eu não achei nada ligado ao MuOnline, apenas casos de outros jogos antigos.

Vou deixar as configurações do meu PC, caso alguém tenha algo parecido e joga normalmente ou já passou pelo mesmo problema.


PLACA MÃE: p/ Intel LGA 1151 Z270 SLI PLUS DDR4
PROCESSADOR: i5-6400
PLACA DE VÍDEO: GTX 1080 TI
MEMÓRIA RAM 16GB DDR4
(Outros periféricos não importam.)

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 June 2017 - 12:44 AM

Sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail e esteja relatando o que vem ocorrendo com você depois de comprar o seu computador, com sua configuração sem dúvida alguma você estará sim conseguindo adentrar no jogo sem problema alguma, apenas relate isso que relatou no tópico via e-mail.
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 June 2017 - 12:45 AM

Nosso fórum não oferece mais suporte para o cliente 1.0. Se você estiver tendo dificuldades para jogar nele a única solução é deixar de utiliza-lo e passar para o cliente 2.0.
Oficialmente o MuAwaY trabalha com as seguintes placas de video: INTEL, ATI RADEON e NVIDIA.
A sua está inclusa nesta lista, então não há como ela ser incompatível com o servidor. Te aconselho a proceder como ensinado no tutorial a seguir para tentar sanar este problema: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso ainda assim não consiga solucionar, você deverá entrar em contato com o nosso suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net .

Este post foi editado por Fable-_: 28 June 2017 - 01:05 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 28 June 2017 - 12:45 AM

Realmente, há algo de errado, portanto recomendo entrar em contato com suporte@muaway.net e informar o problema que está ocorrendo em sua máquina.
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 June 2017 - 12:45 AM

Olá Beahtriz, entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde respostas.
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 June 2017 - 12:48 AM

Recomendo que você utilize a versão 2.0, pois o suporte para 1.0 já se encerrou e em breve o cliente irá ser descartado do server, porém você deve entrar em contato com a administração de qualquer forma através do email suporte@muaway.net ou envie um ticket

Tente também o tutorial abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 28 June 2017 - 12:48 AM

Pedimos ao Sr. que contate nossa equipe de suporte e fale direto com um de nossos programadores através do e-mail: suporte@muaway.net, lá você terá todo auxilio necessário referente ao seu problema, pois de fato sua máquina é compatível com os requisitos necessários para uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   JR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 17-November 16

Postou 28 June 2017 - 12:49 AM

Boa noite, sugiro que o senhor deve seguir os seguintes planos: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não ouver correção, envia uma MP no site do MuAwaY abrindo um ticket para o suporte explicando oque está acontecendo para que o suporte técnico do game possa ter te passando instruções para sua correção !!!

Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
0

#9 Membro offline   Magisk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 27-June 17

Postou 28 June 2017 - 12:49 AM

Tente reparar o problema de compatibilidade realizando os procedimentos realizados no tutorial a seguir → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se por acaso o seu problema persista, não há mais procedimentos a realizar, o que resta é você contatar a administração solicitando recursos para reparar o seu problema, com certeza irão dar todo o suporte possível e reparar o seu problema. Como o seu pc é bom, com certeza não teria problema em jogar um jogo cujo não é pesado.

0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 28 June 2017 - 12:49 AM

Nesse caso apenas uma ajuda direto da equipe administrativa junto com os programadores poderá te ajudar, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net, relate o seu problema. Eu possuo um computador i7 3ª geração e nunca tive problemas correlação a jogabilidade, meu fps fica cravado no 22 e consigo jogar normalmente.

Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 June 2017 - 12:50 AM

Realmente você obtém uma boa máquina, pelo erro que a gente estar vendo o problema que estar causando isso é as configurações do seu computador que é bastante avançada mas o nosso servidor não diz que não é compatível com umas máquina boa dessa, então creio que esse problema seja bastante profundo sendo assim será necessário você obter ajuda com a nossa administração, portanto entre em contato com a mesma através do e-mail: suporte@muaway.net. Lembrando que existe um prazo de 72 horas 3 dias para obter uma resposta da mesma.
1

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 28 June 2017 - 12:50 AM

Peço que sua pessoa utilize o cliente 2.0, caso o erro ainda esteja presente, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando, lá, sua pessoa será auxiliada no que for necessário.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 June 2017 - 12:50 AM

O aconselhável é solicitar um auxílio através do e-mail suporte@muaway.net, pois com a própria Administração o caso pode ser solucionado.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 28 June 2017 - 12:53 AM

O melhor a se fazer é entrar em contato com a administração, suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 28 June 2017 - 12:54 AM

Olá,Tente Conserta o Problema de compatibilidade realizando os procedimentos no tutorial a seguir Veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso Não Conserte o Error Aconselho Que Esteja Enviando Email Pra admistração Pra Resolve Seu caso:suporte@muaway.net

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 June 2017 - 08:01 AM

Entre em contato com o suporte suporte@muaway.net.
Tente resolver por aqui também:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 June 2017 - 07:36 AM

Peço que vossa senhoria entre em contato com à nossa administração através de um ticket e/ou e-mail suporte@muaway.net, relatando o seu problema, para que assim eles possam analisar e lhe ajudar a sanar este suposto problema.
0

#18 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 June 2017 - 07:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)