Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) É possível saber a data de criação da conta do jogo? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) É possível saber a data de criação da conta do jogo?

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 June 2017 - 08:46 AM

Srs bom dia queria saber se tem como ver qual data foi criada minha conta pq jogo muaway a muito tempo,e nao mim lembro qual da que eu criei minha conta.vlw
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 June 2017 - 08:47 AM

Olá amigo, não existe nenhum ferramenta no site para relembrar o dia em que sua conta foi criado, pois é uma informação sigilosa, no entanto, recomendo que procure o e-mail de cadastro que é enviado para o seu hotmail/gmail após criar sua conta e deste modo você poderá visualizar a data de criação.

Este post foi editado por Heydrich: 27 June 2017 - 08:50 AM

1

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 June 2017 - 08:48 AM

Negativo, infelizmente não há possibilidades de saber a data correta de criação da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 27 June 2017 - 08:49 AM

bom dia não há esta ferramenta que possibilita visualizar a data de criação de sua conta.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 June 2017 - 08:49 AM

mais como tem muito tempo eu ja apaguei um pouco da minha mensagen na caixa de entrada pq jogo + ou - 8 anos como ia ter essa mensagem na minha caixa de entrada nao tem como
0

#6 Membro offline   iCountry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 18-June 17

Postou 27 June 2017 - 08:49 AM

Infelizmente não há uma ferramente que possibilite de você estar visualizando a data de criação de sua conta, lamento.
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 June 2017 - 08:50 AM

Não é existente um método oficial em vigor para saber a data de criação de sua conta, a administração parou de divulgar essa informação por método de segurança, porém, sua autoria pode tentar solicitar isto no ticket, será enviado um relatório de perguntas sobre sua conta, caso acerte as questões a administração saberá que você é o verdadeiro dono da conta e poderá lhe disponibilizar essa informação, porém, esse método não é 100% de certeza, ficará a critério da administração.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 June 2017 - 08:51 AM

Negativo, nenhum jogador tem acesso a essa informação, pelo fato de segurança para todos e é por isso que a nossa administração não divulga.
1

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 June 2017 - 08:56 AM

Não existe nenhuma ferramenta em nosso site que auxilie sua autoria neste quesito, até porque é um dado sigiloso, ou seja, apenas nossa administração tem acesso a este tipo de informação.
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 June 2017 - 08:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)