Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre os membros da STAFF - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre os membros da STAFF

#1 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 23 June 2017 - 08:08 PM

Impressão minha ou a STAFF, administração estão de greve? não é possível!
eventos da maratona atrasado, quantidade de eventos no servidor bem menor que o padrão.
MAIOR SERVIDOR DE MU ONLINE........................................

Falta de tempo não é resposta, se não tempo passa a vez pros amigos do suporte que querem entrar.. Simples solução!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 23 June 2017 - 08:09 PM

Os atuais membros da equipe da o máximo para realizar eventos dentro do servidor, atualmente temos apenas 03 game master e acaba sobrecarregando eles assim deixando algum turno ou horário especifico a desejar, porém diariamente está sendo realizado os eventos normalmente basta você ser um jogador ativo para conseguir participar, referente a maratona atrasada já foi informado através de um tópico do Bear os motivos.

Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 23 June 2017 - 08:09 PM

Parceiro. O servidor está desequilibrado nesses quesitos. É notório. Não tem o porque criar reclamação. Aguarde, em breve tudo voltará ao normal. Finalidade nenhuma seu tópico, cara.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 June 2017 - 08:09 PM

Entendo a sua indignação, alguns jogadores já vem reclamando sobre o mesmo assunto, porém temos que ter paciência com isso, até porque quando estar em fase de maratona de eventos os nossos membros da equipe inclusive a nossa administração fica com pouco tempo para realizarem outros afazeres, portanto aconselho que você tenha total paciência e aguardar até que isso tudo seja resolvido.
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 June 2017 - 08:09 PM

Olá amigo, visualize abaixo o pronunciado do nosso moderador global Bear referente aos atrasos dos eventos da maratona:

[Avisos] Aviso sobre os eventos da Maratona.
http://forum.muaway....6&#entry5631206

0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 23 June 2017 - 08:09 PM

Não tem ninguém de greve, estão todos logando de acordo a sua disponibilidade, porém tenho que concordar a falta de eventos no servidor e não tem como negar, mas creio eu que com chegadas de novos membros na staff os eventos irão aumentar, pois só tem 3 GMs e assim tornando mais difícil ter evento.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 June 2017 - 08:10 PM

Bear disse que a administração estava passando por problemas pessoais sérios, o motivo não foi divulgado, para o servidor ficar "abandonado" como dizem significa que o assunto é muito grave, como não sabemos do que se trata devemos ser compreensivos, com toda certeza a administração estará compensando o atraso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 June 2017 - 08:10 PM

Referente aos eventos atrasos já foi criado um tópico explicando o motivo.
Agora sobre a quantidade de eventos estar menor, além da quantidade de eventos estar menor é notório que a equipe em si também está menor, 3 game master's e 2 moderadores, praticamente 1 moderador, pois o outro está com problemas na internet, e não há como fazer milagres quando o assunto é esse, a não ser esperar, foi pedido compreensão dos jogadores.

Este post foi editado por Healing_-: 23 June 2017 - 08:15 PM

0

#9 Membro offline   Dan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 23 June 2017 - 08:11 PM

Projetando e Construindo sua Diversão!

Cadê a Diversão? Rs Rs

0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 June 2017 - 08:11 PM

O moderador global "Bear" relatou em tópico que o nosso administrador está passando por alguns problemas pessoais, vamos continuar aguardando, até que o problema seja resolvido, assim o nosso administrador irá postar todos os eventos que encontra-se atrasado, fique tranquilo.
0

#11 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 23 June 2017 - 08:11 PM

Olá,O servidor está desequilibrado nesses quesitos citados,Não tem o porque criar reclamação da Equipe. Tenha Paciencia e Aguarde, em breve tudo voltará ao normal. Voce Deve Saber Que Pra Fazer Eventos Depende da Disponibilidades Do Gamer Master ou Moderador.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 23 June 2017 - 08:12 PM

Nossos staffers estão fazendo o seu trabalho e enquanto estivermos com poucos membros na equipe não tem necessidade de estar exigindo de certa maneira 100% da disponibilidade dos mesmos, tenha paciência, os eventos estão sendo realizados em períodos diferentes do dia para dar acesso a todos só jogadores, mas infelizmente não é possível agradar a todos.

@Referente a maratona:

Quote

Existe eventos atrasados? Sim! Mas á um motivo por trás disso que é particular e que não podemos divulgar abertamente para todos os jogadores, mas saibam, que é um grande motivo.

Todos os tópicos dos eventos já estão criados e esperando apenas o nosso Administrador resolver alguns problemas para darmos continuidade a Maratona.

"Ahh.. mas eu não quero saber disso, quero saber dos eventos que estão em atrasos"
Certo, você tem todo o direito de cobrar por seus direitos, mas entendam que por sermos humanos, estamos propícios a passar por coisas inesperadas. Então paciência.

Este post foi editado por zKaueTM: 23 June 2017 - 08:17 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 23 June 2017 - 08:15 PM

Deveriamos ter mais vagas para o cargo de Game Master dentro do servidor para não causar peso em cima dos demais que estão atualmente no cargo .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 June 2017 - 08:15 PM

Olá,

realmente os eventos da promoção estão atrasados, creio que em breve tudo será normalizado, quanto aos eventos in-game certamente os realizadores dos eventos estão se esforçando o máximo. Lembando que o web-fórum está sem Colaboradores para auxiliar membros, deixando assim uma quantidade maior de obrigação para demais membros da equipe.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 23 June 2017 - 08:15 PM

Acredito que esse é o quarto tópico seu, com o mesmo assunto, e não adianta expor os mesmos conteúdos sendo que a interação será a mesma. Fique tranquilo, nenhum integrante da equipe atual encontra-se de greve, tudo estará se normalizando em breve, assim como os eventos pendentes serão feitos nos próximos dias, o que nos resta é aguardar e ter compreensão, até porque os superiores estão sobrecarregados com tarefas internas, devemos ser pacientes e ficar atento nas próximas notícias.
Lembre-se que atualmente temos apenas 3 game master's, acredito eu que a equipe será reformulada em breve, tudo é questão de tempo para se normalizar, com certeza seremos recompensados por isto, sendo em premiações especiais e/ou pela diversão dentro do jogo.

Este post foi editado por Very_: 23 June 2017 - 08:23 PM

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 June 2017 - 10:25 PM

Ninguém está de greve amigo, o nosso administrador está passando por problemas pessoas, logo tudo ira voltar ao normal basta ter um pouco de paciência, sobre eventos eles são realizados de acordo com a disponibilidade de cada game master, porém no meu caso eu não estou fazendo evento porque estou doente sendo assim fica impossível de realizar eventos dentro do servidor, caso eu tenho alguma melhora pode ficar tranquilo que irei logar para fazer eventos.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 June 2017 - 10:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)