Este post foi editado por Kriger_GM: 22 June 2017 - 08:01 PM
Razão por editar:: tamanho 2
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para confirmar deposito
#1
Postou 22 June 2017 - 07:55 PM
#2 Visitante_Healing_-_*
Postou 22 June 2017 - 07:57 PM
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Utilize outro navegador caso você tenha usado essa via de depósito, ou então limpe cookies do navegador.
Este post foi editado por Healing_-: 22 June 2017 - 07:58 PM
#4
Postou 22 June 2017 - 07:57 PM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 22 June 2017 - 07:57 PM
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Lembrando se o deposito foi feito através de boleto bancário não há necessidade de estar confirmando, pois será confirmado automaticamente dentre o prazo de 72 horas ( 3 dias úteis ).
#6
Postou 22 June 2017 - 07:57 PM
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Este post foi editado por Nokia_: 22 June 2017 - 07:58 PM
#7
Postou 22 June 2017 - 07:57 PM
Caso o depósito foi em via cartões, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....ys-confirmando/
#8
Postou 22 June 2017 - 07:57 PM
Caso não apresente resultado, terá de trocar de navegador. Eu sempre utilizo o internet explorer e dá certo.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 22 June 2017 - 07:57 PM
- Limpe seu histórico de navegação e cachê com o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Utilize outro navegador para realizar o procedimento.
Caso não obtenha sucesso entre em contato com nossa equipe administrativa através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net.
Este post foi editado por zKaueTM: 22 June 2017 - 07:58 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 22 June 2017 - 07:58 PM
#11
Postou 22 June 2017 - 07:59 PM
Caso sua autoria tenha realizado um depósito via boleto bancário, não será necessário confirmar o mesmo, porém caso sua autoria tenha feito um depósito em conta, veja abaixo como confirmar o mesmo:
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Caso não esteja conseguindo confirmar, altere seu navegador e faça uma limpeza no cache dos mesmos, utilize o Ccleaner, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Após realizar todos os procedimentos e sua autoria não tiver resolvido seu problema, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Este post foi editado por Rawr_: 22 June 2017 - 08:00 PM
#12
Postou 22 June 2017 - 07:59 PM
Lembrando, caso você tenha feito a doação via boleto ou cartão, não é necessária confirmação.
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 22 June 2017 - 07:59 PM
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#14
Postou 22 June 2017 - 08:00 PM
Lembre-se que o processo via boleto bancário não requer confirmação, sendo que é automático. Se foi feito por outro método, saiba mais como realizar o procedimento:
http://forum.muaway....ys-confirmando/
#15
Postou 22 June 2017 - 08:00 PM
Caso tenha efetuado deposito via boleto não necessário realizar a confirmação. Caso contrário veja como realizar de forma correta:
[Tutorial] - Confirmando Deposito
Se efetuar esse procedimento e ainda sim não ter sucesso, entre em contato com financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 22 June 2017 - 08:04 PM
caso tenha feita o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário não necessidade fazer a confirmação, pois e feita automática, lembrando que o prazo e de 72h (03 dias) para o recebimento dos GW's. Agora se o pagamento foi feito via transferência bancaria, você terá sim que realizar a confirmação caso não saiba, acesse: http://forum.muaway....ys-confirmando/
OBS.: Seu brinde e creditado após o recebimento dos GW's, e tem o prazo de 48h e será creditado em seu báu 01.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 22 June 2017 - 08:05 PM
no entanto, você apenas estará esperando um prazo de 48 horas úteis para inserção de seus itens no baú 01. Caso realizou o depósito através de transferência de conta, deverá está confirmando o mesmo. Caso não saiba visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....ys-confirmando/
#18
Postou 22 June 2017 - 08:09 PM
Se o seu depósito foi feito através de boleto bancário não há necessidade de confirmação, Caso foi através de tranferência de conta veja abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....ys-confirmando/
Caso não esteja conseguindo confirmar, altere seu navegador e faça uma limpeza no cache dos mesmos, utilize o Ccleaner, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/