Este post foi editado por Jimmy_GM: 21 June 2017 - 12:14 AM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Respondido)Qual é o e-mail do suporte? Urgente
#9
Postou 20 June 2017 - 11:23 PM
Olá, boa noite!
Recomendo que sua autoria entre em contato com o moderador global Bear através do e-mail: Bear@muaway.net, o prazo para ser respondido são de até 72 horas úteis.
Obs: Caso não esteja conseguindo enviar um ticket, peço que altere seu navegador e verifique se o erro foi corrigido, peço também que faça uma limpeza no cache de seus navegadores, utilize o Ccleaner para isso, acesse o tópico abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Recomendo que sua autoria entre em contato com o moderador global Bear através do e-mail: Bear@muaway.net, o prazo para ser respondido são de até 72 horas úteis.
Obs: Caso não esteja conseguindo enviar um ticket, peço que altere seu navegador e verifique se o erro foi corrigido, peço também que faça uma limpeza no cache de seus navegadores, utilize o Ccleaner para isso, acesse o tópico abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Este post foi editado por Rawr_: 20 June 2017 - 11:24 PM
#10
Postou 20 June 2017 - 11:23 PM
O MuAwaY não possui nenhum contato através do gmail.
Os e-mails que possuímos são os seguintes:
O prazo de resposta é de 72h úteis.
Caso você esteja tento problemas para enviar ticket, tente excluir o seus cookies e cache de internet e/ou tente trocar o navegador.
Os e-mails que possuímos são os seguintes:
Spoiler
O prazo de resposta é de 72h úteis.
Caso você esteja tento problemas para enviar ticket, tente excluir o seus cookies e cache de internet e/ou tente trocar o navegador.
Este post foi editado por Fable-_: 20 June 2017 - 11:26 PM
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#12
Postou 20 June 2017 - 11:24 PM
O suporte via e-mail do muaway tem um prazo estipulado de 72 horas uteis, porém as vezes esse prazo pode exceder e acabar demorando um pouco mais. Mas caso você realmente prefira solicitar esse suporte mia e-mail, o e-mail é: suporte@muaway.net.
Henrique, qual seria o melhor método para que eu obtenha o suporte desejado? O mais aconselhável é o suporte via ticket, mas como você disse que não está conseguindo o mesmo não vem ao caso.
Henrique, qual seria o melhor método para que eu obtenha o suporte desejado? O mais aconselhável é o suporte via ticket, mas como você disse que não está conseguindo o mesmo não vem ao caso.
#20
Postou 20 June 2017 - 11:31 PM
Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs:Caso não consiga mesmo enviar o ticket recomendo que visualize os e-mails de contato abaixo:
Para assuntos técnicos, para reportar bugs ou falhas do game,:suporte@muaway.net.
Para assuntos financeiros, caso haja um atraso ou erro em seu deposito:financeiro@muaway.net
Para assuntos relacionados ao fórum/eventos:bear@muaway.net.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Obs:Caso não consiga mesmo enviar o ticket recomendo que visualize os e-mails de contato abaixo:
Para assuntos técnicos, para reportar bugs ou falhas do game,:suporte@muaway.net.
Para assuntos financeiros, caso haja um atraso ou erro em seu deposito:financeiro@muaway.net
Para assuntos relacionados ao fórum/eventos:bear@muaway.net.