Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente as invasões com um all citado no tópico. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente as invasões com um all citado no tópico.

#1 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 16 June 2017 - 10:41 PM

Olá.
Já faz algum tempo que queria criar esse tópico, então vamos lá.

Uma coisa que tem me incomodado muito e não sai da minha cabeça é referente o all style no MVP.
Quem participou das invasões de páscoa,
conseguiu presenciar o quão apelativo foi o all style diante dos demais.
Todo mundo que não usava os tais itens demorava um certo tempo para matar os coelhos e quando alguém usando o all chegava, era questão de segundos para matar, inclusive eu mesmo vi um jogador matar o evil lunnar (que era o coelho mais raro e com mais HP) em segundos, isso mesmo, segundos.

A questão é o seguinte, eu sei que ainda é cedo para falar nisso, mas imagine um jogador usando um all desse junto com um dinorant pink na invasão de natal?
Tudo bem, os monstros da invasão de natal tem muito mais HP e matam de one os jogadores, mas não vai ser só um jogador que vai estar usando esse all no evento, vamos colocar no mínimo 5 jogadores usando o mesmo all, que seria o all style + o dino pink (que ignora o congelamento), os monstros não ficarão vivos nem 2 minutos.

Acho que é algo que se deve pensar muito, porque se isso acontecer eu creio que muitos jogadores vão reclamar, principalmente aqueles que não podem comprar um all desse para participar do evento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2017 - 10:45 PM

Acredito que tenha entendido a lógica do seu pensando. Concordo que a administração devesse analisar esta situação para não facilitar o evento.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 16 June 2017 - 10:46 PM

Todas essas informações serão levadas em conta pela administração na próxima invasão, mas também seria louvável se não tivesse nenhuma restrição para esses alls, pois é um atributo que um item tão caro lhe dá.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 16 June 2017 - 10:47 PM

Entendo, mas e valido lembrar que muitas das vezes o all Style utilizado por algum jogador com dinorant pink estaria bugado é ajudando o mesmo mata o coelho mais rapido, mais nem sempre o mesmo estará bugado ou até mesmo na invasão de natal que esta tão longe de ser iniciada, acredito que a nossa administração estará deixando o evento equilibrado para que não aconteça nenhum tipo de bug em referencia o assunto.

Este post foi editado por Feliz_: 16 June 2017 - 10:48 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 16 June 2017 - 10:47 PM

Olá, boa noite!
Acredito que tenha esquecido o objetivo principal da invasão, ou seja a dropagem do item. Sendo assim você ter alguem por perto com o all sitado beneficia não apenas a ele mais sim a todos ao redor, matar não significa que ele vai conseguir dropar o item que cair.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
8

#6 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 16 June 2017 - 10:47 PM

Boa noite, Concordo que a administração devesse revisar isso, sobre all style a sw renew ela tem uma drenagem maior nos hits sendo assim ela mata muito mais rápido.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 16 June 2017 - 10:47 PM

Entendo seu ponto de vista, porem fazer uma alteração no All Style é algo que para mim é inviável, a administração recentemente vem fazer lançamentos bem diferentes onde cada all tem por si uma vantagem portanto a do style é drenar vida, onde equipado o all com kit anéis você conseguirá adquirir este beneficio:
Imagem

De fato pensar já na maratona de natal, é algo distante porem já podemos trazer novas ideias. Acredito que a administração possa trazer novidades para o evento de invasão de natal em relação a vida dos monstros porem não alterar o all, já que estaria retirando todos os seus benefícios. Você pode esta acessando o tópico de lançamento do all style:
[Update] Lançamento de Março/2017 - Sword of Style Renew

Este post foi editado por iWes: 16 June 2017 - 10:49 PM


Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2017 - 10:47 PM

A invasão de natal é a maior que tem das duas, e nesta invasão são dados itens muitos superiores das invasões de pascoa. Não estou dizendo que o setor administrativo ignora a invasão de pascoa por ser menor, nada disso. Enfim, a invasão de natal o jogador dropa uma BAG que é garantido um item elevado no servidor e pensando nisso o setor administrativo estará de certa forma mais preparada para sanar todos os tipos de bugs que aparecer na invasão. Não acompanhei a invasão de pascoa mas fiquei sabendo a respeito, então não sei se houve pronunciamento por parte administrativa a respeito do ALL. A administração do servidor nesse quesito pensa em todos os jogadores, sendo aqueles que possuem condições ou não de comprar um determinado ALL, torno a repetir, é uma invasão grande que concede itens bons, então, será sim pensado em algo para que não ocorra o que aconteceu na invasão de pascoa, independente da option dos itens(drenagem).

Este post foi editado por Healing_-: 16 June 2017 - 10:50 PM

0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 June 2017 - 10:48 PM

Olá amigo, realmente o all Style se sobressai em eventos de MVP, porém mesmo que tais jogadores tenham uma vantagem na hora da batalha os itens dos monstros ainda vão ser dropados no chão, ou seja, todos os jogadores que estiverem por perto independentemente dos itens que estejam utilizando vão ter chances iguais de pegar os itens dropados, contudo, creio eu que os monstros vão ter mais vida em tais eventos futuros.
0

#10 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 16 June 2017 - 10:49 PM

Olá,Boa Noite!Creio que tenha entendido a lógica do seu pensamento. Concordo que a administração devesse analisar esta situação para não facilitar o evento.Todas essas informações serão levadas em conta pela administração na próxima invasão, mas também seria louvável se não tivesse nenhuma restrição para esses alls.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 16 June 2017 - 10:51 PM

Realmente houve uma grande desvantagem na invasão de pascoa, os jogadores que não estavam com all style saíram em desvantagem e, na invasão de natal não pode acontecer isso, com toda certeza a administração estará fazendo alguma coisa a resposto para que todos fiquem na igualdade, afinal é um evento grande e poucas vezes realizadas no servidor.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 June 2017 - 11:42 PM

Isso seria uma vantagem, assim como a asa Christmas tem a vantagem de obter mais dano em cima destes invasores no natal. No caso, se você discorda com alguns termos nestes adicionais ou até mesmo algo que envolta estes itens, procure o nosso setor administrativo via ticket que eles irão te dar uma conclusão para questão dos itens citados pelo senhor.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 June 2017 - 11:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)