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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um possível problema na central de segurança. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à um possível problema na central de segurança. não estou recebendo o codigo

#1 Membro offline   MyThs_ Ícone

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Postou 15 June 2017 - 06:45 PM

Boa noite, não estou conseguindo receber a mensagem da central de segurança para realizar o cadastro do meu pc.
já tentei varias vezes, o problema esta ocorrendo com a central do mu e não o meu celular, enviei mensagem de outro telefone para o meu e esta chegando normal.

Atenciosamente, MyThs_
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#2 Membro offline   Fael Ícone

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  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 June 2017 - 06:46 PM

Nesse caso você deverá aguardar até que o sistema volte ao normal.

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#3 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 15 June 2017 - 06:46 PM

Nesse caso você deve aguardar até que normalize o sistema para receber sua SMS, isso realmente acontece com algumas operadoras ou até mesmo números, vai depender do sistema, continue aguardando que em breve irá se normalizar.
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#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 15 June 2017 - 06:46 PM

Olá, boa noite!
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que sua autoria, portanto peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.

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#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
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Postou 15 June 2017 - 06:47 PM

Boa noite, Myths, beleza?
Então, pelo que estamos observando aqui, o sistema está com algum tipo de instabilidade na qual não está passando com correção as informações do servidor para o celular/e-mail, portanto pode ser algum erro no próprio sistema, provavelmente a administração já foi alertada e trabalhará em cima disso, abraço!

Atenciosamente, Theus!
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#6 Membro offline   Fable Ícone

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  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 June 2017 - 06:48 PM

De antemão, lhe aconselho a verificar se o número está realmente correto. Caso esteja, provavelmente é algum problema no sistema, as vezes acontece, basta aguardar o sistema normalizar.
Atenciosamente, Fable
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#7 Membro offline   HappyRank Ícone

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Postou 15 June 2017 - 06:48 PM

Olá, alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, lhe aconselho que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.
Atenciosamente, HappyRank
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#8 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 15 June 2017 - 06:49 PM

Foi reportado por meio de tópicos um problema semelhante, isso pode ser de sua operadora contratada ou até mesmo do sistema. Porem é aconselhado esta aguardando um pouco, caso ainda não tenha recebido o código entre em contato com a administração via ticket.

Este post foi editado por iWes: 15 June 2017 - 06:50 PM


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#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 15 June 2017 - 06:49 PM

Atualmente vários jogadores estão tendo problemas não só com o sistema de segurança e de alterações, mas como também perante o sistema de e-mails, com isso, temos a dizer que o Sr. deve esperar um certo período de tempo até que estas devidas instabilidades e erros sejam sanadas pelo provedor de cada função, no seu caso, aguarde e tente reenviar a SMS para seu número, pois eu logo particularmente relembrei meu PID neste exato momento e está normal.
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#10 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 15 June 2017 - 06:49 PM

Aconselhável sua autoria reportar tal problema para o e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando a corrigir o problema. Válido resaltar que, sua autoria deverá aguardar um prazo de 3 dias úteis para está recebendo um respaldo administrativo, válido lembrar também que estará sujeito a atrasos.
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#11 Membro offline   Mastery_ Ícone

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Postou 15 June 2017 - 06:49 PM

Aconselho o mesmo entrar em contato com á nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. E relate todo o fato ocorrido!!

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#12 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 15 June 2017 - 06:50 PM

Diversos jogadores estão passando pelo esse problemas de código, devemos aguardar até que o problema seja resolvido, e volte normalmente.
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#13 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2017 - 06:51 PM

Uma pequena demora é normal ocorrer em algumas regiões, é coisa do próprio sistema. Aguarde o tempo que a central da para enviar o código, caso você não receber, tente novamente mais tarde. Ou então utilize o e-mail bear@muaway.net, se preferir use o meio de contato com o setor administrativo, sendo ele o ticket.
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#14 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 15 June 2017 - 06:51 PM

Olá, boa noite!
Você não é o único jogador reportando esse problema, por isso sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando e problema e acesse o muaway sem Central até que o sistema se normalize.

Atenciosamente Amagai
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#15 Membro offline   AwayFasT Ícone

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Postou 15 June 2017 - 07:03 PM

Uma vez o meu também deu um BUG desse jeito, mais esperei 10 minutos e depois voltou normalmente... Mais aconselho o Senhor a mandar um e-mail: suporte@muaway.net
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Atenciosamente, AwayFasT.
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#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 15 June 2017 - 07:53 PM

Este problema está sendo repetitivo em diversos jogadores e por gentileza, isso você poderá resolver via suporte@muaway.net, onde o senhor reportará o problema com detalhes para que eles possam solucionar o caso o mais rápido possível.
Atenciosamente, Lucas
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#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 15 June 2017 - 07:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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