(Respondido) Referente à um possível problema na central de segurança. não estou recebendo o codigo
#1
Postou 15 June 2017 - 06:45 PM
já tentei varias vezes, o problema esta ocorrendo com a central do mu e não o meu celular, enviei mensagem de outro telefone para o meu e esta chegando normal.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 15 June 2017 - 06:47 PM
Então, pelo que estamos observando aqui, o sistema está com algum tipo de instabilidade na qual não está passando com correção as informações do servidor para o celular/e-mail, portanto pode ser algum erro no próprio sistema, provavelmente a administração já foi alertada e trabalhará em cima disso, abraço!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 15 June 2017 - 06:48 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#8
Postou 15 June 2017 - 06:49 PM
Este post foi editado por iWes: 15 June 2017 - 06:50 PM
#9
Postou 15 June 2017 - 06:49 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 15 June 2017 - 06:49 PM
#13 Visitante_Healing_-_*
Postou 15 June 2017 - 06:51 PM
#14
Postou 15 June 2017 - 06:51 PM
Você não é o único jogador reportando esse problema, por isso sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando e problema e acesse o muaway sem Central até que o sistema se normalize.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 15 June 2017 - 07:53 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 15 June 2017 - 07:53 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!