Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um suposto problema na central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um suposto problema na central de segurança.

#1 Membro offline   Voldemoort Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 12-May 17

Postou 14 June 2017 - 12:17 PM

Não estou conseguindo receber o sms da central de segurança dentro do jogo, formatei meu computador e quando abrir o mu para cadastrar a central de segurança não estou conseguindo receber o sms para assim eu esta fazendo a central de segurança, o que eu tenho que fazer? O numero esta tudo ok, coloquei tudo certinho mais n vai. Nem tem uma opção para ver o numero de novo, o que eu tenho que fazer? Nem to conseguindo enviar ticket

Este post foi editado por Lucas_GM: 14 June 2017 - 12:27 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 June 2017 - 12:19 PM

Diversos jogadores estão com esse mesmo problema, sugiro que seja um pequeno problema com a central de sms do sistema que logo será resolvido.
Se no site não está indo recomendo que troque de navegador para tentar sanar o seu problema ou limpe todos os cookies do navegador.
Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular eu recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja resolvido. Verifique se o sinal do seu celular está bom, reinicie o celular e tente novamente.

Este post foi editado por Eclipse: 14 June 2017 - 12:20 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 June 2017 - 12:19 PM

Olá, boa tarde!
Peço que encaminhe seu problema pra o e-mail: suporte@muaway.net, lá sua autoria será auxiliada no quer for necessário para resolver seu problema.

Este post foi editado por Rawr_: 14 June 2017 - 12:20 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 June 2017 - 12:20 PM

Olá, boa tarde!
O correto é enviar um ticket para administração por que não é um caso isolado. Caso não consiga realizar o procedimento, utilize outro navegador ou envie um e-mail para suporte@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 June 2017 - 12:20 PM

Opa meu caro, envie.um.ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 June 2017 - 12:21 PM

Recentemente um player criou um tópico com o mesmo assunto no qual o código de confirmação não era enviado via SMS para o número de celular dele, logo o Game Master Lucas aconselhou e entrar em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net.
Mais informações: http://forum.muaway....0&#entry5620481
Certifique-se que aguardou alguns instantes para que o código fosse enviado ao seu número.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 June 2017 - 12:22 PM

Diversos jogadores estão relatando esse problema em nosso fórum, creio que seja um pequeno problema que a nossa administração já irá trabalhar para resolver, caso você queira entrar em contato com a nossa administração, tente entrar pelo outro navegador e verifique se irá da correto, ou você pode entrar em contato também pelo e-mail do: Suporte@muaway.net e do Bear@muaway.net relatando o ocorrido.
0

#8 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 14 June 2017 - 12:22 PM

Certifique-se de está colocando o numero 9-xxxx-xxxx na frende do seu número de telefone, para assim está recebendo a mensagem de sms, se caso não for esse o caso, espere ate que o sms chegue em seu aparelho, no meu caso quando fiz esse procedimento demorou 20 minutos para chegar.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 14 June 2017 - 12:22 PM

As vezes é normal o hospedeiro hotmail/outlook definir os e-mails recebidos como spam, e com isso acaba enviando suas mensagens para a caixa de lixo/spans. Esteja esperando o prazo de 20/30 minutos para que o e-mail chegue e verifique todas as pastas contidas em seu endereço, caso contrário envie um e-mail para nossa equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 June 2017 - 12:25 PM

Diversos jogadores estão realmente reclamando deste problema que vem ocorrendo com a central de segurança, sugiro que aguarde o tempo máximo para que esteja criando um ticket e relatando o problema, caso tenha esperado, será necessário que você entre em contato via ticket para que a administração esteja analisando.
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 14 June 2017 - 12:26 PM

É um problema incomum de acontecer com a nossa central de segurança, portanto lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, para que eles busquem uma solução para você.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 June 2017 - 12:29 PM

Por gentileza, abra um ticket em sua conta pessoal para que você possa ser atendido rapidamente. É claro que se o senhor não estiver conseguindo criar um ticket, é necessário verificar se o senhor não possui um ticket em aberto ou em análise. Em maiores casos, troque de navegador ou limpe os cookies de navegação de seu usuário do Google Chrome.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 June 2017 - 12:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)