Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Correlação à versão antiga. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Correlação à versão antiga.

#1 Membro offline   -MuAwAy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-July 11

Postou 13 June 2017 - 04:52 PM

Bom baixei a versão 1.0 queria muito jogar nela pela nostalgia, atualizei deixei tudo feito nas configurações, sons etc, ai clico em jogar ai abre o ant hacker, depois abre a tela com o simbolo do muaway e fica ali congelado, ja tem 30 minutos que está no simbolo do muaway e não sai para entrar em servidor, não é minha net pois tenho 20 megas e roda jogos normal, tenho placa de video, drives atualizados, não mexi na versão 2.0 aquele bagulho de segurança la, nem estou com virus no pc, então por favor me ajudem, também não e a compatibilidade, sempre que eu abro so fica naquele simbolo la.

Este post foi editado por -MuAwAy: 13 June 2017 - 04:52 PM

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 June 2017 - 04:54 PM

Não existe ferramentas/suporte acessíveis para tal versão, pois futuramente será retirada do ar, por isso é existente problemas/bugs na versão mencionada, enfim, utilize a versão 2.0 para obter uma melhor qualidade, pois na versão 1.0 não encontrará melhorias que existe na versão 2.0.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 13 June 2017 - 04:54 PM

Infelizmente não possuímos mais suporte à versão 1.0. Mas não perca tempo, baixe a 2.0 e divirta-se bastante.

Este post foi editado por Fable-_: 13 June 2017 - 04:55 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 13 June 2017 - 04:54 PM

Infelizmente a administração não dá mais suporte para o cliente 1.0, até porque o mesmo será desativado brevemente, nesse caso você deverá procurar o problema e tentar sana-lo.

Este post foi editado por Fael: 13 June 2017 - 04:55 PM


Imagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 13 June 2017 - 04:55 PM

Não existe mais suporte pela versão 1.0 mais, a nossa administração solicita todos os jogadores jogar no cliente versão 2.0, porque em breve, o cliente 1.0 do MuAwaY irá ser desativado. Só está esperando a versão 2.0 fica tudo corrigido os bugs e etc.
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 June 2017 - 04:55 PM

Recomendo usar o cliente 2.0, pois essa versão 1.0 será retirada e não irá ter mais como jogar nela. Lembrando que a versão 2.0 é muito melhor, mais leve e tem muito mais recursos.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 June 2017 - 04:55 PM

Relate o problema por e-mail: suporte@muaway.net para que a administração possa auxilia-lo de maneira correta e eficaz.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 13 June 2017 - 04:55 PM

Olá!
Caso o Sr. tenha cadastrado seus Dados como, Data de nascimento, Número e nome completo, seu acesso na versão 1.0 não será possível.
Caso tenha certeza que não realizou esta ação, entre em contato com o setor Administrativo pelo Email: suporte@muaway.net

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 June 2017 - 04:56 PM

Olá, boa tarde!
De antemão peço que sua autoria acesse o servidor utilizando o clinte 2.0, para assim ter uma melhor jogabilidade, sem lag's e com uma maior segurança.
Correlação ao seu problema, peço que remova compatibilidade de seu game, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 13 June 2017 - 04:57 PM

Acho que por tudo que foi dito pela sua pessoa, o mais correto é estar usando o cliente mais recente. Uma vez que como bem mencionaste, está encontrando dificuldade a versão anterior, e a mesma estar se tornando obsoleta.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 13 June 2017 - 04:57 PM

boa tarde, esteja excluindo os seguintes arquivos da pasta local do muaway ''sttings e update''

se caso o problema persistir esteja desativando o modo compatibilidade caso não saiba como fazer veja no link abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


caso o problema persista envie um ticket para o seguinte email: suporte@muaway.net

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 June 2017 - 04:57 PM

Olá, boa tarde!
A única forma de estar sanando o problema é entrando em contato com suporte@muaway.net.
Obs: Antes tente utilizar a Rota AAlternativa.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 13 June 2017 - 05:05 PM

Em nosso fórum, não é mais fornecido suporte para a versão antiga, entretanto será necessário que sua autoria passe a utilizar a nova versão, pois sabemos que futuramente a versão antiga será desativada do nosso servidor.
0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 13 June 2017 - 05:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)