Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um tipo de protocolo na Sword. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um tipo de protocolo na Sword.

#1 Membro offline   -RicardO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 13 June 2017 - 03:08 PM

Devido a administração ter colocado skill na sw death a minha ainda continua sem o moderador Views pediu pra mim mandar o protocolo da mesma,mais não sei onde ver onde vejo? Podem me informar?
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 June 2017 - 03:11 PM

Olá, boa tarde!
É simples, veja abaixo:

1º Acesse o site http://www.muaway.net/site.php e logue em sua conta no painel.
2º Clique na aba minhas compras:
Imagem

3º Clique em histórico de depósitos e estará em baixo o número de protocolo, basta copiar e enviar o mesmo:
Imagem

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 June 2017 - 03:11 PM

Encaminhe um ticket para a administração informando que sua sword encontra-se sem skil, já que como informou ela atualmente possuirá skil. Em breve a administração ira fazer a alteração, o número do protocolo você conseguirá adquirir através do histórico de depósitos da sua conta. Para isso acesse o site e siga para " Minhas Compras" > "Histórico de Depósitos".

Este post foi editado por iWes: 13 June 2017 - 03:13 PM


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 13 June 2017 - 03:12 PM

Você pode obter o protocolo de compra da sua sempre, basta você solicitar via ticket à administração. Outra maneira de conseguir o seu protocolo seria no menu de compras, porém como ela é um brinde, não sei se o protocolo fica disponível nesta aba.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 13 June 2017 - 03:13 PM

no caso o protocolo que o mesmo pede e o protocolo de deposito, você terá que logar em sua conta e ir na aba ''minhas compras'' após clicar ira aparecer a informações de seus deposito e envie o protocolo do seu ultimo deposito


e valido lembrar que sua autoria tem que informar sobre sua sw encontra-se sem skil

Este post foi editado por MyThs_: 13 June 2017 - 03:22 PM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 June 2017 - 03:14 PM

O serial da sua arma no caso só a administração tem, nesse caso você deve enviar um ticket para administração,
se caso esteja se referindo a protocolo do depósito basta você logar no site >>> minhas compras e lá irá aparecer o protocolo do seu depósito.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 June 2017 - 03:14 PM

Olá, boa tarde!
Acredito que a melhor forma de lhe dar com esse problema seja enviar um ticket ao setor administrativo informando o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 13 June 2017 - 03:15 PM

Logue-se em nosso site: http://www.muaway.net/site.php, em sua conta clique em: Minhas compras ~> Histórico de compras.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 13 June 2017 - 03:16 PM

Olá!
Para visualizar o protocolo, adentre em sua conta no Web-Site, clique em "Minhas Compras" lá o Sr. poderá visualizar o protocolo do seu depósito.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#10 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 June 2017 - 03:16 PM

Nesse caso teria que ser o serial apenas da Sword, mas tente o protocolo do depósito inteiro.
Logue em sua conta no site no painel vai ter uma opção Minhas compras e copie o protocolo, existe outra maneira também, mas não sei se é viável, envie um ticket para administração solicitando o serial apenas da sword.

0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 13 June 2017 - 03:16 PM

Para saber o protocolo é simples. Acesse o painel de controle da sua conta no site, procure pela opção Minhas compras>histórico de depositos. Lá você encontrará todos os depositos que você ja realizou, basta procurar pelo que deseja saber o protocolo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 13 June 2017 - 03:17 PM

Logue no web-site, depois vá em ''Minhas compras'' depois e só olhar o primeiro nome com o protocolo que você depositou.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 June 2017 - 03:17 PM

Como obteu a mesma atraves da promoção, no entanto você não possuí em mãos o protocolo da mesma, sendo assim, envie um ticket para administração informando o problema,lá a administração interna estará corrigindo o seu problema.

Este post foi editado por Magro_: 13 June 2017 - 03:17 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 13 June 2017 - 03:17 PM

Logado em sua conta, clique em Minhas Compras e logo depois em Histórico de Depósitos, lá você verá uma coluna de protocolos, basta estar enviando este número via ticket solicitando a troca da sua arma.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 June 2017 - 03:46 PM

O Moderador pediu apenas que você me mandasse o protocolo de seu ticket que está em aberto para que o seu assunto seja resolvido rapidamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 June 2017 - 03:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)