Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre quiz - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre quiz

#1 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 09 June 2017 - 03:53 PM

Olha só Jimmy, que eu saiba pra se ganhar 1 evento quiz você tem que responder em 1° corretamente, certo? então vc fez um quiz no qual seria uma tradução dá palavra: Underwear que tem como tradução roupa intíma (em geral) por fim, esse quiz acho que você teve um equivoco pois eu acertei antes do jogador iDiva-Bk e o mesmo ainda teve se wins confirmado, entrei em contato em forma de whisper e obtive a resposta que você queria a resposta "cueca".. Como isso existe me diz? se a resposta poderia ser qualquer coisa relacionada a roupas intímas, se o jogador tivesse respondido antes a palavra cueca, eu não iria nem reclamar de nada pois a pergunta seria lógica pra resposta, porém eu respondi bem a frente de tal jogador. E preciso dos 2 pontos!!!


Print do quiz: http://imgur.com/ylOULbh

Print da tradução: http://imgur.com/xpTJtaJ

Este post foi editado por _-L4C0ST3___: 09 June 2017 - 03:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 09 June 2017 - 04:00 PM

No inglês, diversas palavras tem mais de um significado dependendo do contexto. E como tal palavra não tinha nenhum contexto antes ou após, é errado sim você querer a palavra '' cueca ''. Só esclarecendo um pouco mais o que o membro LACOSTE quis falar.
1

#3 Membro offline   Guiih-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 15-September 16

Postou 09 June 2017 - 04:01 PM

Mano, esse Jimmy_GM é todo doente cara, esse cara era já pra ter saído da STAFF a muito tempo sem neurose, esse moleque só ta ocupando espaço ai na equipe, mlq entra faz 1º rodada e sai meu deus.
1

#4 Membro offline   AwayFasT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 June 2017 - 04:03 PM

Aguarde um pronunciamento do mesmo sobre o fato ocorrido.
Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 09 June 2017 - 04:18 PM

Ver postGuiih-TS, em 09 June 2017 - 04:01 PM, disse:

Mano, esse Jimmy_GM é todo doente cara, esse cara era já pra ter saído da STAFF a muito tempo sem neurose, esse moleque só ta ocupando espaço ai na equipe, mlq entra faz 1º rodada e sai meu deus.




Favor utilizar perfil verdadeiro para realizar reclamações, principalmente de STAFFs.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 09 June 2017 - 04:25 PM

Ver postMenina-CV, em 09 June 2017 - 04:18 PM, disse:

Ver postGuiih-TS, em 09 June 2017 - 04:01 PM, disse:

Mano, esse Jimmy_GM é todo doente cara, esse cara era já pra ter saído da STAFF a muito tempo sem neurose, esse moleque só ta ocupando espaço ai na equipe, mlq entra faz 1º rodada e sai meu deus.




Favor utilizar perfil verdadeiro para realizar reclamações, principalmente de STAFFs.


Baba o meu também aqui.. tá sequinho
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 09 June 2017 - 04:35 PM

Como eu que respondi e eu sou formado em inglês eu esclareço para você, o google tradutor nem sempre tem traduções corretas, nem sempre que você colocar uma palavra para a tradução ele corresponderá com o que é certo e o errado e o jeito de pronunciar, afinal, ele não reconhece nem a diferença do Americano para o Britânico, apenas isso.

exemplo:Imagem

Beautiful, adjetivo para expressar beleza feminina, o correto para o masculino seria Handsome.

Este post foi editado por Venon_: 09 June 2017 - 04:39 PM

No envy
1

#8 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 June 2017 - 04:42 PM

Underwear tanto serve pra roupa íntima como pra cueca
isso vária muito de como a pessoa emprega a palavra ou frase falada por causa dos substantivos:
Underwear (roupa íntima ou cueca) mas por exemplo drawer é substantivo pra cueca também.

De fato tanto você como o iDiva estavam corretos, creio que a premiação deveria ser dada pra quem respondeu primeiro.
No caso foi você.

Este post foi editado por Lim: 09 June 2017 - 04:42 PM

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 09 June 2017 - 05:05 PM

Quando eu fiz esse quiz eu sempre coloco a palavra em português pra ver como ela é inscrita em inglês veja abaixo.
Spoiler


E por último eu pego a palavra e jogo ela no google e coloco ela em imagens para ver se é o que eu pedi mesmo, olha abaixo. A resposta que eu queria era "Cueca" e não roupa íntima, por isso não foi dado o wins para a sua autoria.
Spoiler


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 09 June 2017 - 05:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)