Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para recuperar meu PID? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para recuperar meu PID?

#1 Membro offline   -G4RFOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 08 June 2017 - 10:40 PM

Não lembro meu PID, sou jogador antigo pensando em voltar a jogar, mas não lembro meu PID e já tentei abrir um ticket, porém não está dando pra enviar.

Este post foi editado por Jimmy_GM: 08 June 2017 - 11:19 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 June 2017 - 10:41 PM

O problema pode está em seu navegador, tente alterar o mesmo, ou seja, realizar o mesmo método em outro navegador, ou utilizar o programa CCleaner para limpar os cookies do mesmo, realizado o procedimento, possa ser que o problema seja corrigido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 08 June 2017 - 10:41 PM

Tente realizar a recuperação através do site, será enviado para o e-mail que a conta encontra-se cadastrada. Caso não tenha o e-mail em mãos continue tentando abrir um ticket, mude de navegador e veja se obtenha êxito.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 June 2017 - 10:41 PM

Tente recuperar o seu PID de acordo com o novo metódo. Para isto, acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway....ete-do-seu-pid/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#5 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 08 June 2017 - 10:42 PM

Boa noite, como você não esta conseguindo enviar o ticket aconselho o mesmo a esta utilizando outro navegar para esta tendo exito ao enviar o ticket.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 June 2017 - 10:42 PM

O ticket aparentemente está com problemas (também não consegui também). Para recuperar o PID basta solicitar no menu principal do site. Lembrando que para realizar esta ação basta você ter o e-mail de cadastro.

Este post foi editado por LandMarK-: 08 June 2017 - 10:42 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 08 June 2017 - 10:42 PM

Esteja recuperando através da ferramenta de recuperação em nosso web-site.

- Dirija-se até o site: http://www.muaway.net/site.php, clique em: Recuperar Dados ~> Recuperar via SMS ~> Recuperar PID.

Feito isso será enviado para você os 3 últimos números de seu PID através de mensagem em seu aparelho celular.

- Atualmente nosso sistema de tickets encontra-se com anomalias, caso não obtenha sucesso, recomendamos o Sr. estar solicitando ajuda através do e-mail de suporte: suporte@muaway.net, até que o sistema volte ao normal.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 08 June 2017 - 10:42 PM

Solicito que logue em sua conta no site e vai até "Minha conta", após isso você vai até a opção "PID", até porque para enviar ticket é necessário o PID estar confirmado/cadastrado e creio eu que o seu não esteja, então veja se você consegui utilizar essa ferramenta e confirmar seu PID.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 June 2017 - 10:43 PM

Peço que primeiramente verifique se você não possui nenhum ticket em aberto, caso não tenha, tente realizar o procedimento com outro navegador e veja se irá obter resultados positivos.
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 June 2017 - 10:43 PM

Utilize outro navegador e tente enviar ticket novamente para nossa administração, ou você poderá recuperar o mesmo através do site, que irá ser enviado para você no seu hotmail.
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 June 2017 - 10:44 PM

Olá, boa noite!
Para poder esta recuperando o seu PID você precisa acessar o site oficial muaway:
Imagem
Após isso você acessa a aba Recuperar PID:
Imagem
Caso você não tenha os dados necessários entre em contato via ticket, utilizando outro navegador

Este post foi editado por Amagai_: 08 June 2017 - 10:45 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 08 June 2017 - 10:44 PM

Ultimamente inúmeros jogadores estão sofrendo com este problema, na maioria dos casos conseguiram enviar um ticket após realizar os seguintes procedimentos, limpando a cachê e cookies do navegador, em alguns casos obtiveram êxito quando trocaram de navegador. Se nenhum destes métodos funcionar, recomendo entrar em contato com por e-mail, suporte@muaway.net.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 June 2017 - 10:45 PM

Olá, boa noite!
Peço que sua autoria altere o navegador para outro, recomendo o google chrome ou mozilla firefox.
Peço também que verifique se seu adobe flash player está atualizado em sua última versão, caso não saiba como fazer a verificação acesse:
http://forum.muaway....aneira-correta/
É recomendável também sua autoria fazer uma limpeza no cache de seu navegador, esse pode ser o real causador do seu erro, caso não saiba como fazer acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Obs: Caso sua autoria possua um ticket em aberto, não será possível criar outro até que esse seja fechado.
Obs²: Sua autoria poderá entrar em contato com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net e relatar o ocorrido.

Este post foi editado por Rawr_: 08 June 2017 - 10:47 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 June 2017 - 10:45 PM

Referente ao PID.
Você pode estar recuperando seu PID através de um e-mail de lembrete, e é simples, no web site tem uma opção no painel Recuperar Dados clique nela e seleciona a de Recuperar por Email ao clicar na opção anterior irá aparecer três opções, seleciona a do PID, sendo ela Lembrete do PID preencha o pequeno formulário e clique em Recuperar. Você receberá um e-mail no e-mail cadastrado em sua conta.

Referente ao ticket que não está conseguindo enviar.
Utilize o programa Ccleaner e limpe os cachês/cookies de seu navegador e tente enviar o ticket novamente, caso não der, tente de outro navegador. Existe um e-mail para contato se caso você não conseguir enviar o ticket realizando os procedimentos passado, o e-mail é: bear@muaway.net.

0

#15 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 08 June 2017 - 10:46 PM

Olá!
Essa anomalia vem gerando diversos problemas para os players, o problema pode ser seu navegador, esteja alterando o mesmo e tente realizar uma abertura de ticket, caso ainda esteja com problema, sugiro que baixe o programa Cclear e limpe os cache de seu navegador. Todavia esteja entrando em contato com o setor Administrativo reportando o problema. suporte@muaway.net.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 08 June 2017 - 10:47 PM

Tente por outro navegador, caso persista o erro, tente limpar os dados de navegação ou até mesmo passar o CCleaner.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 08 June 2017 - 10:47 PM

Veja abaixo:
http://forum.muaway....ete-do-seu-pid/
http://forum.muaway....sistema-de-sms/

Este post foi editado por Digooo-TM: 08 June 2017 - 10:48 PM

0

#18 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 08 June 2017 - 10:47 PM

Limpe seu histórico e limpe o seu cachê utilizando o CCleaner, caso não quiser realizar esse procedimento, aconselho sua autoria à estar trocando de navegador.

Veja como estar limpando seu cachê utilizando o CCleaner.

http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/





Caro amigo, você não precisa enviar um ticket para estar recuperando o seu PID, basta você estar entrando no Site muaway.net/site.php, após entrar no site, clique em Recuperar Dados, após isso, clique em Recuperar Por Email, após isso irá aparecer lá, Recuperar PID, pronto, depois é só entrar no seu email e olhar a caixa de entrada que o lembrete do seu PID estará lá.

0

#19 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 June 2017 - 10:49 PM

Esteja alternando seu navegador e tente enviar um novo ticket, tente também passar o ccleaner no seu computador e veja se obtém resultados.
Você pode recuperar seu PID através da opção recuperar dados de nosso web-site.


Imagem
0

#20 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 08 June 2017 - 11:21 PM

Veja abaixo como recuperar o pid através do seu numero de celular.
Imagem

ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)