Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação do PID - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação do PID

#1 Membro offline   NovatoXD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 20-April 17

Postou 07 June 2017 - 06:27 AM

gostaria de saber como faço para recuperar o meu PID?

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 June 2017 - 06:29 AM

Basta realizar a recuperação de dados em nosso web-site que todos os dados da sua conta, inclusive o PID estarão sendo enviados para o e-mail onde a conta encontra-se cadastrada.

Este post foi editado por Eclipse: 07 June 2017 - 06:36 AM

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 07 June 2017 - 06:32 AM

Você poderá recuperar seu PID através do e-mail cadastrado na conta, clique em recuperar senha no web-site forneça os dados solicitado entre no e-mail e lá irá ter seus dados cadastrais inclusive o número do pid cadastrado em sua conta, caso não obtenha o e-mail envie um ticket para a administração.

Imagem
1

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 07 June 2017 - 06:32 AM

Olá, bom dia!
É simples, veja abaixo:

1º Acesse o site http://www.muaway.net/site.php e clique na opção recuperar dados:
Imagem

2º Feito isso clique na aba recuperar por SMS, em seguida na recuperar PID e preencha com os dados solicitados abaixo:
Imagem

3º Após clicar em recuperar, irá aparecer a seguinte mensagem:
Imagem


Obs: Caso tenha confirmado seu número de celular há menos de 15 dias, não será possível fazer tal recuperação.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 June 2017 - 06:32 AM

Para recuperar seu PID você deve acessar o site e clicar na opção "recuperar senha" e em seguida "recuperar pid". O resto é auto-explicativo. Porém, caso ainda tenha dúvidas, possuímos um tutorial para lhe auxiliar, infelizmente está com algumas imagens quebrada, mas dá para entender. Acesse-o: http://forum.muaway....ete-do-seu-pid/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#6 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 June 2017 - 08:34 AM

Amigo para recuperar seu PID, basta ir no site do MuAwaY,logue com sua conta no site,vai em Recuperar Dados
,e siga passo a passo, conforme mostra no Tutorial abaixo.

Quote


ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 June 2017 - 08:46 AM

Ver postRawr_, em 07 June 2017 - 06:32 AM, disse:

Olá, bom dia!
É simples, veja abaixo:

1º Acesse o site http://www.muaway.net/site.php e clique na opção recuperar dados:
Imagem

2º Feito isso clique na aba recuperar por SMS, em seguida na recuperar PID e preencha com os dados solicitados abaixo:
Imagem

3º Após clicar em recuperar, irá aparecer a seguinte mensagem:
Imagem


Obs: Caso tenha confirmado seu número de celular há menos de 15 dias, não será possível fazer tal recuperação.

@Respondeu corretamente.
1

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 June 2017 - 08:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)