Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro.

#1 Membro offline   LukeCage Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 29 May 2017 - 05:19 PM

Gostaria de saber se esse problema está acontecendo apenas comigo, pois de um tempo pra cá, meu Mu está com lag de internet, mensagens demoram à sair, meu pot sai devagar, e meu mu fica fechando simplesmente do nada. (Obs: Já fiz o testa da internet no site MinhaConexão e está normal. E meu Mu está com a compatibilidade desativada.)

(edit: Erro ortográfico)

Este post foi editado por Lucas_GM: 29 May 2017 - 05:37 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 May 2017 - 05:21 PM

Recomendo que esteja abrindo o launcher, vá até opções, lá marque a caixinha de rota alternativa, feito isso, terá um melhor desempenho em sua jogabilidade, até porque ajudará manter-se online mesmo se sua conexão estiver com problemas.
0

#3 Membro offline   LukeCage Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 29 May 2017 - 05:22 PM

Ver post_Fox, em 29 May 2017 - 05:21 PM, disse:

Recomendo que esteja abrindo o launcher, vá até opções, lá marque a caixinha de rota alternativa, feito isso, terá um melhor desempenho em sua jogabilidade, até porque ajudará manter-se online mesmo se sua conexão estiver com problemas.

Já tentei isso,mas continua a mesma coisa.
0

#4 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 29 May 2017 - 05:23 PM

Boa tarde tente atualizar seus drivers, veja se todos os seus drivers estão corretamente atualizados.
bom o mu encontra-se normal, sem anomalias.
caso não saiba como atualizar os drivers, veja no tutorial abaixo
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 May 2017 - 05:24 PM

Esse problema ocorre devido a problemas em sua conexão, pois você está com delay e seu pot está lerdo, mas se você testou a internet, e ela está normal, peço que da mesma forma reinicie seu modem e veja se o problema será solucionado, caso contrário, peço que ative a rota alternativa no launcher do jogo, pois ele irá te ajudar.
0

#6 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 29 May 2017 - 05:24 PM

o problema pode ser por correlacionado por diversos fatores, internet, virus em sua maquina, entre outros, recomendo estar utilizando o CCleaner.
caso não saiba como usar visualize o tópico a seguir:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 29 May 2017 - 05:24 PM

Olá, boa tarde!
É possível que o servidor esteja com um instabilidade em sua região, por isso peço que vá até seu launcher, clique na aba opções e marque a caixinha rota alternativa e verifique se obteve melhora em sua jogabilidade. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o que está ocorrendo com sua autoria.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 29 May 2017 - 05:26 PM

Esteja ativando a Rota Alternativa do Launcher, caso o problema persista recomendo que entre em contato com o suporte@muaway.net e relate o problema que te impossibilita de ter uma boa jogabilidade.

Não sabe ativar a Rota Alternativa? Veja como: [Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects Rotas alternativa, saiba mais...



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#9 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 29 May 2017 - 05:26 PM

Os drivers de seu computador podem estar desatualizados, por este motivo pode estar acontecendo o tal lag em seu jogo, abaixo estarei deixando o tutorial explicativo de como estar atualizando seus drivers através do Driver Booster:
http://forum.muaway....driver-booster/
Sua autoria também pode estar verificando o tutorial abaixo de como estar evitando o lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso sua autoria realizou todos os procedimentos e nada foi resolvido, aconselhável que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, explicando tudo que vem ocorrendo que nossa administração estará lhe ajudando o mas rápido possível.

0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 May 2017 - 05:26 PM

Como você já realizou todos os procedimentos informado pelos membros do suporte, basta entrar em contato com a administração via e-mail para suporte@muaway.net e assim terá um auxilio da administração. O mesmo deve sempre realizar testes em sua conexão, pois é fundamental para conter uma conexão continua com o servidor.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LukeCage Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 29 May 2017 - 05:27 PM

Ver postMyThs_, em 29 May 2017 - 05:23 PM, disse:

Boa tarde tente atualizar seus drivers, veja se todos os seus drivers estão corretamente atualizados.
bom o mu encontra-se normal, sem anomalias.
caso não saiba como atualizar os drivers, veja no tutorial abaixo
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Meus drivers se encontram todos atualizados,e o problema persiste.
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 May 2017 - 05:28 PM

Efetua a reinicialização de seu modem através do seu próprio navegador da seguinte forma:

Em seu menu iniciar, digite o seguinte comando: "cmd" sem aspas. Após entrar na tela do Prompt de comando você deve digitar: "ipconfig" e copiar o endereço de IPv4 que lhe será fornecido.

Com o seu numero de IP em mãos, basta você ir até a aba de link de seu navegador e colar o numero de IP. Será aberta uma tela de login na qual você entrará da seguinte forma: Em login: Admin e na senha: Admin ou Password (dependendo do modelo de seu modem). Será direcionado até as configurações gerais de seu roteador, então basta estar clicando em : configurações ~> reiniciar modem/roteador.

Após isso, aconselho o Sr. estar seguindo os procedimentos do seguinte video: https://www.youtube....h?v=HEFF2qjUxe4

@ poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 May 2017 - 05:32 PM

Olá, boa tarde.
Recomendo estar adicionando a nova opção adicionada no laucher, na qual são para os jogadores que estão passando com problemas de instabilidades e disconnects, para estar utilizando essa nova rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: "utilizar rota alternativa", caso restou alguma dúvida, veja abaixo.
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects

É existente um tutorial em nosso fórum, onde, poderá estar amenizando o seu lag e melhorando a jogabilidade do seu jogo, veja o mesmo abaixo.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Se o problema persistir após realizar os procedimento acima, recomendo estar entrando em contato com o setor administrativo através do endereço e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema instabilidade que vêm ocorrendo com sua autoria e assim, solicitando um suporte técnico mais avançado.

0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 May 2017 - 05:39 PM

Todos os membros deram um suporte adequado para que você siga.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 May 2017 - 05:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   LukeCage Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 30 May 2017 - 07:40 AM

Meu problema já foi solucionado, obrigado a todos!
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 30 May 2017 - 12:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)