Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao histórico de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao histórico de eventos.

#1 Membro offline   Sam__ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 29 May 2017 - 05:00 PM

Olá, até o momento já se passaram meses desde quando surgiu o bug da lista de eventos e até agora nada de ser sanado, mais ai vai a minha pergunta, por que promoções nunca atrasa? e problemas com nós jogadores são deixados de lado e só falam que iriam resolver mais não resolvem, sem contar que demora semanas para serem creditados pela Acem que recentemente cuida dessa causa.
-
0

#2 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 29 May 2017 - 05:02 PM

Amigo nosso Sub-Administrador passou um tempo meio afastado, voltou tem pouco tempo, aos poucos serão creditados todos os eventos, assim como as Promoções e derivados, tudo tem um prazo minimo e maximo estimado. Aguarde que logo sera normalizado.
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 May 2017 - 05:03 PM

A listagem de eventos é algo que não prejudica ninguém, os eventos estão chegando normalmente e sendo vistos tranquilamente, ou seja, é apenas um bug que desorganiza a página, entretanto, não modifica absolutamente nada. Nossa administração possui maiores problemas e bug's para resolver, então, fique tranquilo, a equipe já está trabalhando para reparar essa falha.

Já sobre a promoção, não é que nosso administrador esteja apenas interessado na mesma, porém, sem uma promoção o servidor não fica online, são com as contribuições feitas diárias pelos players que se mantém online até hoje. Então, sem os jogadores não há como pagar a energia, programadores, sites de hospedagem e etc...

0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 29 May 2017 - 05:03 PM

Olá, boa tarde!
O problema da lista de eventos não é algo que está atrapalhando o jogo em si ou algo emergencial, existe outras coisas prioritárias para a administração realizar, tais como correções de bug's e a melhoria do server, entretanto a administração juntamente com os programadores já está trabalhando para corrigir este pequeno problema, basta sua autoria aguardar que em breve tudo será corrigido.

Correlação as promoções serem sempre postadas sem atrasos é pelo fato de que a renda obtida através dos depósitos dos player's é o que mantem o servidor online, mantém o server imune a hacker's, paga os programadores, dentre outras coisas, enfim.

Este post foi editado por Rawr_: 29 May 2017 - 05:09 PM

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 29 May 2017 - 05:04 PM

Boa noite!
A nossa administração vem trabalhando para está resolvendo o problema que esta gerando fique tranquilo logo mais teremos resultado.

já em relação o evento, está sim alguns dias atrasados para ser confirmados, mais aconselho que o senhor permaneça no aguarde dentro do prazo de 72 horas 3 dias o nosso moderador Global estará confirmando os eventos e normalizando, acredito que não vai ocorrer mais esse tipo de problema, apenas aguarde.

Este post foi editado por Feliz_: 29 May 2017 - 05:09 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 May 2017 - 05:05 PM

A lista dos eventos cadastrados a administração já informou que em breve estaria sanando, acredito que o site terá alguma atualização pois o mesmo encontra-se desatualizado em relação a algumas informações e com isso possivelmente pode haver uma atualização geral.
Em relação a creditação dos eventos, o Sub Administração Acm estava offline pois estava sem um computador e o mesmo voltou recentemente, portanto basta aguardar que os eventos já estão sendo creditados suas premiações.

Este post foi editado por iWes: 29 May 2017 - 05:06 PM


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 29 May 2017 - 05:07 PM

Olá!
Enquanto à lista de eventos, essa anomalia que vem acontecendo não é prejudicial á confirmação dos eventos, logo, não sendo um problema á ser tratado com urgência, porém o HermeX já nos disse que está buscando À causa do mesmo e em breve irá sana-lo.
Enquanto ás promoções, amigo são elas que mantem o jogo Online, são por meio de contribuição que o Muaway continua funcionando. Á Administração não age de má fé enquanto à isso, nunca visam os lucros, apenas o estado do servidor.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 29 May 2017 - 05:09 PM

prazo para o evento ser finalizado agora é de 72 dias, talvez 76 dias espera:/
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 29 May 2017 - 05:09 PM

Realmente estão demorando para ajustar a lista dos eventos com GM, mas a administração está ciente sobre o caso e estão trabalhando para fazer a correção deste problema.
Em relação a promoções mensal, não temos muito o que falar, porque não é algo complexo de se fazer, por este motivo não causa atrasos, lembrando que o servidor não é obrigado a realizar promoções mensais.
Observação: é as promoções que mantém o servidor ativo, pois muitos contribuem para manter ele.
O Acm_SubADM voltou a rotina recentemente, vamos dar um tempo para o mesmo se readaptar, e quando mesmo estiver adaptado tenho certeza que ele ira cumprir com suas obrigações, como antes.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#10 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 May 2017 - 05:10 PM

Olá, boa tarde.
Não obtemos informações de quando estará corrigindo a listagem de eventos ganhos, no entanto, é válido ressaltar que se trata apenas de um bug visual no web-site, onde, não estará afetando de forma alguma a sua pontuação e premiação dos seus eventos, dessa forma, por se tratar de algo não prejudicial, logo, não é algo emergencial no momento, pois nossa administração possui afazeres superiores no momento, como problemas e bug's, mas em breve será resolvido, apenas devemos continuar aguardando.
a
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 May 2017 - 05:32 PM

Nossa administração já está ciente deste problema e logo os mesmos estarão reparando e deixando tudo em ordem.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 May 2017 - 05:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)