Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a alteração do número cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a alteração do número cadastrado.

#1 Membro offline   _TITITICA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 28 May 2017 - 01:09 PM

LEMBRANDO QUE EU TENHO TODOS OS DADO DA CONTA

:excl:

bom eu tenho Notebook mas eu formatei ele e esqueci de tirar a central dele, quando formatei o notebook estalei o mu novamente eu queria cancela o outro mais eu não consigo sair disso, alguem pode me ajuda :confused: ?



coloquei um video no YouTube para vocês verem o que acontece
:youtube_player: https://www.youtube....eature=youtu.be :youtube:



Atenciosamente, _TITITICA_
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.







Imagem
Imagem



0

#2 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 28 May 2017 - 01:13 PM

Para retirar o antigo cadastro deverá cadastrar o computador novamente.

Vou disponibilizar um tutorial ensinando a cadastrar e remover a central de segurança, veja:

[Tutorial] Ativando a central de segurança da conta.

[Tutorial] Desativando a central de segurança da conta.




Relogue e verifique se está anomalia foi resolvida, caso o erro persista recomendo entrar em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net ou envie uma mensagem pessoal para nosso programador Daldegam.



Este post foi editado por Yuji: 28 May 2017 - 01:23 PM



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 28 May 2017 - 01:14 PM

Olá!
Como dito no tópico oficial da centra de segurança, caso o Sr. formate sua máquina, terá que cadastra-la novamente.

Quote

P: O que acontece se eu formatar o computador?
R: O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   _TITITICA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 28 May 2017 - 01:15 PM

não aparece Ativando a central de segurança da conta.



Atenciosamente, _TITITICA_
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.







Imagem
Imagem



0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 May 2017 - 01:15 PM

Para que esteja retirando a máquina em questão como confiável, ou seja, descadastrando a mesma, basta que esteja se conectando no game e clicando na ferramenta de central, veja:
Imagem


Feito isso, clique em "gerenciar":
Imagem


Agora digite o código que será enviado por SMS para o seu celular, feito isso, seu computador será cadastrado como confiável e o outro em questão, você poderá estar removendo de uso, então, só terá a máquina desejada com o devido acesso no jogo.
Imagem

Equivocando que uma vez que a central é ativa, não há como remove-la da conta, permanecerá sempre funcional.

0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 May 2017 - 01:16 PM

Visto que você possui todos os dados em maos basta cancelar o cadastro do Notebook veja como através da imagem:
Imagem
Obs: Para ter acesso a essa opção precisa selecionar Gerenciar!

Este post foi editado por Amagai_: 28 May 2017 - 01:17 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 May 2017 - 01:16 PM

Olá amigo, basta a sua autoria solicitar um novo código de mensagem, esse código é enviado no número telefônico que estiver cadastrado na conta, e inserir no local indicado.
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 May 2017 - 01:18 PM

Nestes raros casos de bug em nossa central de segurança, o mais indicado é que você entre em contato diretamente com o suporte técnico, através do email suporte@muaway.net para que eles possam lhe dar uma solução.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 28 May 2017 - 01:33 PM

Ver post_Fox, em 28 May 2017 - 01:15 PM, disse:

Para que esteja retirando a máquina em questão como confiável, ou seja, descadastrando a mesma, basta que esteja se conectando no game e clicando na ferramenta de central, veja:
Imagem


Feito isso, clique em "gerenciar":
Imagem


Agora digite o código que será enviado por SMS para o seu celular, feito isso, seu computador será cadastrado como confiável e o outro em questão, você poderá estar removendo de uso, então, só terá a máquina desejada com o devido acesso no jogo.
Imagem

Equivocando que uma vez que a central é ativa, não há como remove-la da conta, permanecerá sempre funcional.

Correto!
-
Apenas complementando, se caso sua autoria não conseguir, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket, para que assim seu problema seja solucionado.
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 28 May 2017 - 01:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)