Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Correlação a alteração do número cadastrado.
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Postou 28 May 2017 - 01:09 PM
LEMBRANDO QUE EU TENHO TODOS OS DADO DA CONTA
bom eu tenho
Notebook mas eu formatei ele e esqueci de tirar a central dele, quando formatei o notebook estalei o mu novamente eu queria cancela o outro mais eu não consigo sair disso,
alguem pode me ajuda ?
coloquei um video no YouTube para vocês verem o que acontece
https://www.youtube....eature=youtu.be
Atenciosamente, _TITITICA_
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Postou 28 May 2017 - 01:13 PM
Para retirar o antigo cadastro deverá cadastrar o computador novamente.
Vou disponibilizar um tutorial ensinando a cadastrar e remover a central de segurança, veja:
[Tutorial] Ativando a central de segurança da conta.
[Tutorial] Desativando a central de segurança da conta.
Relogue e verifique se está anomalia foi resolvida, caso o erro persista recomendo entrar em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net ou envie uma mensagem pessoal para nosso programador Daldegam.
Este post foi editado por Yuji: 28 May 2017 - 01:23 PM
A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
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- Pagode !!!!
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Postou 28 May 2017 - 01:14 PM
Olá!
Como dito no tópico oficial da centra de segurança, caso o Sr. formate sua máquina, terá que cadastra-la novamente.
Quote
P: O que acontece se eu formatar o computador?
R: O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo.
Tegamente- PagoDIN
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Postou 28 May 2017 - 01:15 PM
não aparece Ativando a central de segurança da conta.
Atenciosamente, _TITITICA_
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#5
Visitante__Fox_*
Postou 28 May 2017 - 01:15 PM
Para que esteja retirando a máquina em questão como confiável, ou seja, descadastrando a mesma, basta que esteja se conectando no game e clicando na ferramenta de central, veja:
Feito isso, clique em "gerenciar":
Agora digite o código que será enviado por SMS para o seu celular, feito isso, seu computador será cadastrado como confiável e o outro em questão, você poderá estar removendo de uso, então, só terá a máquina desejada com o devido acesso no jogo.
Equivocando que uma vez que a central é ativa, não há como remove-la da conta, permanecerá sempre funcional.
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Postou 28 May 2017 - 01:16 PM
Visto que você possui todos os dados em maos basta cancelar o cadastro do Notebook veja como através da imagem:
Obs: Para ter acesso a essa opção precisa selecionar Gerenciar!
Este post foi editado por Amagai_: 28 May 2017 - 01:17 PM
Atenciosamente Amagai
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Postou 28 May 2017 - 01:16 PM
Olá amigo, basta a sua autoria solicitar um novo código de mensagem, esse código é enviado no número telefônico que estiver cadastrado na conta, e inserir no local indicado.
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Postou 28 May 2017 - 01:18 PM
Nestes raros casos de bug em nossa central de segurança, o mais indicado é que você entre em contato diretamente com o suporte técnico, através do email suporte@muaway.net para que eles possam lhe dar uma solução.
Atenciosamente, Fable
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Postou 28 May 2017 - 01:33 PM
_Fox, em 28 May 2017 - 01:15 PM, disse:
Para que esteja retirando a máquina em questão como confiável, ou seja, descadastrando a mesma, basta que esteja se conectando no game e clicando na ferramenta de central, veja:
Feito isso, clique em "gerenciar":
Agora digite o código que será enviado por SMS para o seu celular, feito isso, seu computador será cadastrado como confiável e o outro em questão, você poderá estar removendo de uso, então, só terá a máquina desejada com o devido acesso no jogo.
Equivocando que uma vez que a central é ativa, não há como remove-la da conta, permanecerá sempre funcional.
Correto!
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Apenas complementando, se caso sua autoria não conseguir, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket, para que assim seu problema seja solucionado.
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Postou 28 May 2017 - 01:33 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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