Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos Gold's e JcPoint's zerados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos Gold's e JcPoint's zerados

#1 Membro offline   SparrowDZN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 25 May 2017 - 09:06 AM

Depois de bastante tempo sem entrar no MuAway, resolvi voltar pra dar uma brincada hoje.
Antigamente eu tinha alguns Golds e Jc's em minha conta, ai hoje quando fui entrar vi que tava TUDO zerado.
O que pode ter acontecido?

Este post foi editado por Shan_MD: 25 May 2017 - 09:41 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   soulk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 27-June 12

Postou 25 May 2017 - 09:09 AM

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Com 90 dias, Gw's,Gold, Jc serão zerados

Este post foi editado por soulk: 25 May 2017 - 09:10 AM

0

#3 Membro offline   Alex- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 19-May 17

Postou 25 May 2017 - 09:14 AM

Bom temos uma regra imposta dela nossa administração a qual '' 1.13.'' Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. provavelmente isso que ocorreu ,.
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 25 May 2017 - 09:15 AM

De fato pode haver o debito da moeda em sua conta caso você ultrapasse o prazo de 180 sem logar na mesma. Lembrando também que contas inativas tem sua exclusão do banco após termino do prazo. Leia abaixo palavras administrativas sobre o assunto:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


E sim, esta regra ainda esta vigente em nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 May 2017 - 09:41 AM

Sua conta ficou inativa durante 180 dias e nossa administração realiza uma limpeza no banco de dados, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 May 2017 - 09:42 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)