Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente aos Gold's e JcPoint's zerados
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2
-
Cadastrado:
22-November 15
Postou 25 May 2017 - 09:06 AM
Depois de bastante tempo sem entrar no MuAway, resolvi voltar pra dar uma brincada hoje.
Antigamente eu tinha alguns Golds e Jc's em minha conta, ai hoje quando fui entrar vi que tava TUDO zerado.
O que pode ter acontecido?
Este post foi editado por Shan_MD: 25 May 2017 - 09:41 AM
Razão por editar:: Tamanho 02
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
98
-
Cadastrado:
27-June 12
Postou 25 May 2017 - 09:09 AM
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Com 90 dias, Gw's,Gold, Jc serão zerados
Este post foi editado por soulk: 25 May 2017 - 09:10 AM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
40
-
Cadastrado:
19-May 17
Postou 25 May 2017 - 09:14 AM
Bom temos uma regra imposta dela nossa administração a qual '' 1.13.'' Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. provavelmente isso que ocorreu ,.
0
- Ex-Game Master MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5613
-
Cadastrado:
31-July 14
Postou 25 May 2017 - 09:15 AM
De fato pode haver o debito da moeda em sua conta caso você ultrapasse o prazo de 180 sem logar na mesma. Lembrando também que contas inativas tem sua exclusão do banco após termino do prazo. Leia abaixo palavras administrativas sobre o assunto:
Quote
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
E sim, esta regra ainda esta vigente em nosso servidor.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 25 May 2017 - 09:41 AM
Sua conta ficou inativa durante 180 dias e nossa administração realiza uma limpeza no banco de dados, veja:
Quote
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 25 May 2017 - 09:42 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)