Este post foi editado por Nycton_MD: 17 May 2017 - 04:58 PM
Razão por editar:: tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre um pequeno atraso para confirmação de depósito. Comprar
#2
Postou 17 May 2017 - 01:14 PM
O seu depósito tem um prazo máximo de 72 horas para que seja confirmado pelo os bancos, entretanto, o mesmo ainda se encontra dentro do prazo até porque finais de semanas ou feriados a administração não trabalha. O seus brindes serão entregues 48 horas após o depósito ser confirmado, apenas continue aguardando.
De oitão agora, bummmmmmm
#3
Postou 17 May 2017 - 01:15 PM
Olá, boa tarde!
Sua autoria deve aguardar até ás 23H:59Min desta quarta-feira para ter seu depósito confirmado, completando assim ás 72 horas úteis do prazo estipulado. Após seu depósito ser confirmado, sua autoria deve aguardar mais 48 horas úteis para que seus brindes sejam inseridos em seu baú 01.
Sua autoria deve aguardar até ás 23H:59Min desta quarta-feira para ter seu depósito confirmado, completando assim ás 72 horas úteis do prazo estipulado. Após seu depósito ser confirmado, sua autoria deve aguardar mais 48 horas úteis para que seus brindes sejam inseridos em seu baú 01.
Este post foi editado por Rawr_: 17 May 2017 - 01:16 PM
#6
Postou 17 May 2017 - 01:18 PM
Boa tarde, existe um prazo em torno de 72 horas úteis para o seu deposito ser confirmado e os GoldsWays serem creditados e também é existente o prazo de 42 horas úteis para os brindes da promoção vigente serem creditados no seu baú, entretanto, vale ressaltar que, sábado e domingo não são dias úteis e, portanto, peço que a sua autoria aguarde pois em breve o seu deposito vai ser confirmado e os respectivos brindes adquiridos através do deposito serão entregues.
#7
Postou 17 May 2017 - 01:18 PM
Existe o prazo de 72 horas para que os GoldsWay's sejam creditados em sua conta. Lembrando que finais de semana nao sao contabilizados por nao serem dias uteis. Apos isso exiate um prazo de 48 horas para que seus brind's sejam entregues em seu /bau 1.
Esteja deixando o mesmo vazio para que nao ocorra atrazos na entrega.
Esteja deixando o mesmo vazio para que nao ocorra atrazos na entrega.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 17 May 2017 - 01:22 PM
Após a confirmação do depósito o prazo estipulado pela nossa administração para está enviando seus GoldsWaY's e seus brindes é de 48 horas úteis (2 dias), no caso de atraso vossa autoria deve está enviando um ticket para á administração.
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 17 May 2017 - 01:22 PM
Olá meu caro,
O prazo estipulado pela administração para que seu depósito venha a ser confirmado é de 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados com dias úteis), sendo assim, como sua contribuição foi efetuada sexta-feira, o prazo de 72 horas se encerra 17/05/2017 (Quarta-Feira), porém podendo ocorrer atrasos devido a grande demanda de contribuições realizadas.
E existe um segundo prazo que é voltado a adesão dos brindes da promoção, o qual começa a contar 72 horas úteis após serem confirmados os GoldsWay's.
Vale ressaltar que sua autoria deverá deixar o baú 01 totalmente vazio para facilitar a adesão dos itens e não ocorrer nenhum transtorno futuro.
O prazo estipulado pela administração para que seu depósito venha a ser confirmado é de 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados com dias úteis), sendo assim, como sua contribuição foi efetuada sexta-feira, o prazo de 72 horas se encerra 17/05/2017 (Quarta-Feira), porém podendo ocorrer atrasos devido a grande demanda de contribuições realizadas.
E existe um segundo prazo que é voltado a adesão dos brindes da promoção, o qual começa a contar 72 horas úteis após serem confirmados os GoldsWay's.
Vale ressaltar que sua autoria deverá deixar o baú 01 totalmente vazio para facilitar a adesão dos itens e não ocorrer nenhum transtorno futuro.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 17 May 2017 - 01:22 PM
Após a confirmação do depósito o prazo estipulado pela nossa administração para está enviando seus GoldsWaY's e seus brindes é de 48 horas úteis (2 dias), no caso de atraso vossa autoria deve está enviando um ticket para á administração.
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 17 May 2017 - 01:22 PM
Olá, boa tarde.
É existente um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias para que o pagamento seja confirmado e consecutivamente seus GoldsAway's sejam creditados em sua conta, logo, sua autoria deverá aguardar mais 48 horas úteis, sendo assim, 02 dias para que seus brindes sejam inseridos em seu baú 01. Entretanto, o prazo não é contabilizado em sábados/domingos e feriados, dessa forma, como sua autoria informa que realizou a contribuição sexta-feira, deverá estar aguardando até a data de hoje às 23:59min, onde, será o prazo máximo que a administração estabelece, apenas aguarde.
É existente um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias para que o pagamento seja confirmado e consecutivamente seus GoldsAway's sejam creditados em sua conta, logo, sua autoria deverá aguardar mais 48 horas úteis, sendo assim, 02 dias para que seus brindes sejam inseridos em seu baú 01. Entretanto, o prazo não é contabilizado em sábados/domingos e feriados, dessa forma, como sua autoria informa que realizou a contribuição sexta-feira, deverá estar aguardando até a data de hoje às 23:59min, onde, será o prazo máximo que a administração estabelece, apenas aguarde.
#13
Postou 17 May 2017 - 05:01 PM
Então, para a confirmação de sua contribuição existe um prazo de 72 horas úteis, e após o depósito ser confirmado, você deverá aguardar outro prazo de 48 horas para a entrega dos brindes em sua baú 01, e caso ultrapasse este prazo, entre em contato com o setor financeiro de nosso servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o atraso para que a administração verifique e faça a confirmação de sua contribuição e entregue seus brindes.
Página 1 de 1