Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)A rota alternativa será removida futuramente? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)A rota alternativa será removida futuramente?

#1 Membro offline   Destrydork Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 17-January 17

Postou 13 May 2017 - 01:50 PM

Bom Minha Duvida é Se Quando o Mu Estabilizar pra todos os tipos de Internet. pq tem alguns que ele ta passado Dificuldades no Lag Digamos assim, minha duvida e se quando tiver tudo certinho ele vai ser removido? pelo simples fato de n precisar mais dele?

sei que isso e obvio mais '-' oque custa perguntar ne

Este post foi editado por Views_MD: 13 May 2017 - 01:55 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 May 2017 - 01:51 PM

Provavelmente sim, quando as conexões estiverem instáveis corretamente com o servidor, existe a possibilidade da remoção da ferramenta rota alternativa, porém, eu acredito que não venha a ser excluída, até porque tem uma boa utilidade e quem saiba futuramente não exista a possibilidade de acontecer instabilidades, então, a mesma será utilizada para reparar o erro.
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 May 2017 - 01:52 PM

A opção de rotas alternativas do laucher acredito que não será removido, pois como o servidor pode passar por instabilidades regionais sendo assim apenas uma área tem problema de conexão, os players podem utilizar rotas alternativas.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 13 May 2017 - 01:53 PM

Olá!
Pode ser que sim, assim que os provedores não estiverem com problemas com o servidor, a ferramente de Rota Alternativo poderá ser removido, porém creio que não será retirada, até porquê muitos jogadores sofrem com problemas constantes enquanto ao jogo e essa rota traria uma resolução mais fácil e rápida para esse problema.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 May 2017 - 01:54 PM

Olá, boa tarde!
Bom, eu creio que quando for tudo corrigido e as conexões se tornarem estáveis é possível que a opção de rota alternativa seja removida, porém isso é uma escolha administrativa remover ou não.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 13 May 2017 - 01:54 PM

Sim, uma vez que todas as conexões estiverem normalizadas com o servidor e não precisar mais da necessidade da ferramenta, a mesma sera retirada, ate porque não terá mais utilidade.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 13 May 2017 - 01:55 PM

Acredito que a ferramenta não será retirada, até porque problemas de conexão são constatantes para todos os jogadores, ativando está ferramenta ajuda muito a conexão ficar totalmente estável, e a administração tem o critério em trazer qualidade a cada dia que se passa para o servidor.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 May 2017 - 01:58 PM

Boa tarde, não, pois no pronunciado da administração está descrito que o problema não é novo, ou seja, o problema nas rotas de conexão era existente antes da manutenção no datacenter e, portanto, a ferramente será fixa no launcher, pois deste modo irá auxiliar os jogadores que estiverem passando por instabilidades.

Quote

[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects:

Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões.

1

#9 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 13 May 2017 - 01:59 PM

Boa tarde,

É bem provável que quando todas as conexões estiverem instáveis exista a possibilidade deste modo ser removido, porém a demanda de jogadores que sofrem com lag é grande, então ela não deve ser retirada tão cedo.

Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 13 May 2017 - 02:00 PM

A nova ferramente imposta em nosso servidor é para serventia de todos independente se o mu encontra-se com instabilidades ou não, ou seja, hoje eu posso estar com interferência na minha conexão, então utilizo as rotas alternativas, porém, pode ser que amanhã eu já não venha mais precisar da mesma e com isso mantenho-a desativada. É mais ou menos isso que nossa administração quis deixar em ênfase com tal opção no launcher. Com isso não é correto afirmar que esta sera removida pois é de uma utilidade mútua para todos independente de anomalias no cliente, se resume em apenas aprimorar seu game de acordo com os pacotes enviados para o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 13 May 2017 - 02:04 PM

Eu particularmente acredito que essa rota não será removida, até porque os problemas com as conexões nunca acabam, sempre tem jogadores com problemas na mesma, ou seja, essa rota está sendo muito útil eles, enfim.

1

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 13 May 2017 - 02:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)