Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com DC's repentinos, o que fazer?
#1
Postou 12 May 2017 - 06:11 PM
Boa Noite a Todos.
Estou passando por um problema ao me conectar ao muaway. Após 3 minutos logado na minha acc o muaway fecha sem aviso prévio de disconnect. Gostaria de saber se isso esta acontecendo com mais alguém e qual seria a solução do problema.
Estou passando por um problema ao me conectar ao muaway. Após 3 minutos logado na minha acc o muaway fecha sem aviso prévio de disconnect. Gostaria de saber se isso esta acontecendo com mais alguém e qual seria a solução do problema.
#2 Visitante__Fox_*
Postou 12 May 2017 - 06:12 PM
De fato alguns jogadores estão reclamando de uma instabilidade regional e momentânea no server, então, recomendo que esteja marcando a opção no launcher "rota alternativa" e tente se conectar, pois de fato melhorará muito o seu desempenho. Também desligue o seu modem por 10 segundos e retorne e veja se terá melhorias.
#3
Postou 12 May 2017 - 06:12 PM
O problema pode estar ocorrendo somente com você, sugiro que esteja ativando a rota alternativa, essa opção foi colocada pela a administração no laucher para evitar problemas como estes, caso o problema persista sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo.
De oitão agora, bummmmmmm
#4
Postou 12 May 2017 - 06:14 PM
Atualmente alguns jogadores estão reclamando de uma instabilidade/disconnect's constantes, então solicito que esteja usufruindo da ferramenta na qual nossa administração liberou para os jogadores que estavam enfrentando disconnect's constantes, essa ferramenta recebe o nome de "Rota alternativa", basta você entrar no launcher e clicar em "Opções" e após isso marcar a caixinha onde está escrito "Utilizar rota alternativa".
#5
Postou 12 May 2017 - 06:15 PM
Caso esteja fechando quando aperta a tecla f9 é normal Fechar,Caso não for esse o problema pode ser uma instabilidade do nosso Servidor em algumas Areas Pois ja foram feitas diversas reclamações sobre Disconnect, Lag ,etc ,Terá de esperar para Analisar se a anomalia é passageira caso contrario Envie o problema para o Suporte@muaway.net.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#7
Postou 12 May 2017 - 06:16 PM
Olá amigo, sim, alguns jogadores relataram estarem passando por instabilidades, entretanto, recomendo que a sua autoria ative a opção de Utilizar rota alternativa, a mesma se encontra nas opções do launcher e, caso, não note mudanças recomendo que esteja relatando o ocorrido através do e-mail:suporte@muaway.net.
#8
Postou 12 May 2017 - 06:16 PM
Olá, boa noite.
Ocorreram algumas reclamações semelhantes as suas por parte de jogadores, portanto, o recomendado para esse problema é estar adicionando a nova opção no laucher, na qual são para os jogadores que estão passando com problemas de instabilidades e disconnects, para estar utilizando essa nova rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: "utilizar rota alternativa".
Ocorreram algumas reclamações semelhantes as suas por parte de jogadores, portanto, o recomendado para esse problema é estar adicionando a nova opção no laucher, na qual são para os jogadores que estão passando com problemas de instabilidades e disconnects, para estar utilizando essa nova rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: "utilizar rota alternativa".
#9
Postou 12 May 2017 - 06:17 PM
Vários players estão com instabilidades ao se conectar em nosso servidor, no entanto, oque está de fato passando batido é justamente a nova opção implantada no launcher do MuAwaY - Rotas Alternativas. Esteja ativando e fazendo os devidos testes na oscilação de sua conexão. Caso não obtenha sucesso na jogabilidade no decorrer das horas, entre em contato com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net, lá você obterá uma ajuda ampla e satisfatória perante estas instabilidades
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 12 May 2017 - 06:28 PM
Cara em minha residencia esse problema não esta ocorrendo. Tente remover a compatibilidade do jogo clicando no ícone e clicando nas propriedades, logo após, vá até a aba da compatibilidade e marque-a, por fim, selecione o modo "Windows NT 4.0 (Service Pack 5), caso queira utilizar o tutorial como auxílio: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tente também executá-lo como administrador, caso não adiantar, sugiro que recorra ao suporte administrativo, pra isso, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e informe o problema que está ocorrendo.
Tente também executá-lo como administrador, caso não adiantar, sugiro que recorra ao suporte administrativo, pra isso, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e informe o problema que está ocorrendo.
[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"
Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1