Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ganhei um Mata-Mata e até agora não foi cadastrado, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ganhei um Mata-Mata e até agora não foi cadastrado, o que fazer?

#1 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 10 May 2017 - 07:27 PM

Então rapaziada, dia 03/05/2017 eu ganhei um mata-mata realizado pelo Kriger_GM, porém não chegou no meu relátorio de eventos e eu entrei em contato com o tal GM e ele disse que não obtém a print, então como que eu vou ficar? Vou perder o mata-mata que eu ganhei? Existe algum outro método que posso realizar pra conseguir esse evento que ele não cadastrou e não obtém mais a print? Porque querendo ou não, não foi erro meu e eu não tenho culpa.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2017 - 07:29 PM

O recomendado é que esteja entrando em contato com o sub administrador através do e-mail(patrick@muaway.net) e explicar detalhadamente o ocorrido, é claro, que estará analisando e comprovando se realmente você ganhou um evento naquele periódo. Porém, caso o Kriger_GM, tenha certeza que você foi o vencedor, ele pode cadastrar o evento sem precisar da screenshot, até porque ele teve a perca, entretanto, ele terá que conversar com os superiores para liberar o cadastro do evento sem ter o porte da print.
Edit: Correção em uma palavra.

Este post foi editado por _Fox: 10 May 2017 - 07:30 PM

0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 May 2017 - 07:29 PM

Não há possibilidades de você estar recorrendo caso você não obtenha as Screenshots, no entanto, você pode estar entrando em contato com nosso Sub Administrador via e-mail para estar pedindo uma verificação a fundo e assim ser ressarcido com a devida premiação.

(patrick@muaway.net)

Este post foi editado por zKaueTM: 10 May 2017 - 07:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 10 May 2017 - 07:31 PM

O recomendado pelos os membros da equipe é que vocês também tirem print de todos os eventos que vocês ganham no servidor, infelizmente o mesmo pode ter esquecido de tirar a print ou até mesmo tirou só que o seu botão acabou falhando, então, se você não possui uma screen shot infelizmente fica difícil.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#5 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 May 2017 - 07:31 PM

Olá, boa noite.
O recomendo para este caso, é que sua autoria esteja entrando em contato com o nosso sub administrador Acem, através do endereço de e-mail: patrick@muaway.net relatando todo o ocorrido, para que assim o mesmo possa estar analisando uma solução para este problema juntamente com o realizador do evento em questão.
O
0

#6 Membro offline   _Wolf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 10 May 2017 - 07:32 PM

Brother, estou na mesma situação que é muito desagradável, ganhei um evento pega-pega e o mesmo não foi creditado nem nada, como se fosse um evento fantasma, como vou enviar um ticket para administração se não possuo uma print nem nada que comprove que ganhei um evento, sem uma prova concreta para demonstrar que o membro falhou em tal ato e se esqueceu de creditar o evento qual será o resultado ? Nenhum!
Eu diria para você tentar abrir um ticket e aguardar até que o mesmo fosse respondido, mas caso você não possua uma print do wins creio que não valerá de nada o ticket.

Resultado : Nos lascamos.

Este post foi editado por _Wolf: 10 May 2017 - 07:35 PM

Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 10 May 2017 - 07:37 PM

É sempre bom que os vencedores dos eventos tirem prints (screenshots) do mesmo, para que caso haja um erro da parte da equipe (pode ter sido falha técnica também, não podemos descartar nada), para que, acontecendo o que está acontecendo agora com você, não ocorra mais, ou novamente com sua autoria. Solicito que entre em contato através do e-mail patrick@muaway.net, referindo-se corretamente sobre este caso, à fim de um respaldo positivo sobre o assunto. E, se de fato foi vencedor, não seria necessário uma print para a inserção da premiação. E não, não estou negando que você venceu.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2017 - 09:25 PM

Ver postBorja, em 10 May 2017 - 07:37 PM, disse:

É sempre bom que os vencedores dos eventos tirem prints (screenshots) do mesmo, para que caso haja um erro da parte da equipe (pode ter sido falha técnica também, não podemos descartar nada), para que, acontecendo o que está acontecendo agora com você, não ocorra mais, ou novamente com sua autoria. Solicito que entre em contato através do e-mail patrick@muaway.net, referindo-se corretamente sobre este caso, à fim de um respaldo positivo sobre o assunto. E, se de fato foi vencedor, não seria necessário uma print para a inserção da premiação. E não, não estou negando que você venceu.
O membro Borja respondeu corretamente e com riqueza de detalhes!

0

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2017 - 09:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)