Este post foi editado por Away_MD: 03 May 2017 - 09:38 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Resolvido)Meus itens bugaram, e agora?
#2
Postou 03 May 2017 - 09:13 PM
Pode ficar tranquilo é apenas um bug visual que está acontecendo, para que você resolva este problema é bem fácil e simples, basta sair do jogo por completo, entre novamente em sua conta que o problema será solucionado, este bug já é antigo no servidor e a administração ainda não conseguiu solucionar pelo o fato que o mesmo é visual, e é difícil de se achar aonde este erro está sendo causado por isso não foi sanado até o momento.
Este post foi editado por Skaid: 03 May 2017 - 09:21 PM
De oitão agora, bummmmmmm
#3
Postou 03 May 2017 - 09:15 PM
Olá!
Isso é apenas um bug visual momentâneo, para soluciona-lo basta apenas sair completamente do jogo e retornar. Esse problema vem afetando o servidor á algum tempo, porém até hoje não foi corrigido.
Isso é apenas um bug visual momentâneo, para soluciona-lo basta apenas sair completamente do jogo e retornar. Esse problema vem afetando o servidor á algum tempo, porém até hoje não foi corrigido.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#4 Visitante__Fox_*
Postou 03 May 2017 - 09:15 PM
Isso é apenas um bug da versão que certas vezes acontece. Feche o game e esteja entrando novamente, dessa forma, estará resolvendo o problema em questão. Caso os itens ainda si não estejam reparados, faça novamente o processo, que assim, conseguirá resolve-lo.
Se persistir, deverá estar reportando para nossa administração através de um e-mail, cujo, é o suporte@muaway.net, e assim, estará solucionando.
Se persistir, deverá estar reportando para nossa administração através de um e-mail, cujo, é o suporte@muaway.net, e assim, estará solucionando.
#5
Postou 03 May 2017 - 09:16 PM
Primeiramente coloque o item desejado no seu inventario, saia da sua conta no servidor e logue-se novamente, escolha o personagem que a arma/itens se encontram e dirija-se até o ferreiro, clique em:Reparar tudo, novamente e pode ficar despreocupado que seu item não corre risco de sumir ou então não sair da sua conta!
@Lembrando que é necessário estar no level 50 para reparar seus itens!
caso esse procedimento não funcione entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente sua situação.
@Lembrando que é necessário estar no level 50 para reparar seus itens!
caso esse procedimento não funcione entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente sua situação.
Este post foi editado por zKaueTM: 03 May 2017 - 09:20 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 03 May 2017 - 09:22 PM
Fique tranquilo, isto é apenas um bug que ocorre algumas vezes em nossa versão, porém para sana-lo basta que sua autoria esteja finalizando o game por completo e abrindo-o novamente.
Porém se o bug persistir, será necessário que contate a administração por intermédio de um ticket ou email direto ao suporte; suporte@muaway.net.
Vale ressaltar que ambas as formas de contato acima possuem um prazo de 72 horas úteis para fornecer um respaldo por parte administrativa.
Porém se o bug persistir, será necessário que contate a administração por intermédio de um ticket ou email direto ao suporte; suporte@muaway.net.
Vale ressaltar que ambas as formas de contato acima possuem um prazo de 72 horas úteis para fornecer um respaldo por parte administrativa.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1