Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de print's no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de print's no servidor

#1 Membro offline   GuuhAssis Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 02 May 2017 - 08:10 PM

Bom galera, primeiramente boa noite né ?!?Bom eu formatei meu pc deve fazer +/- 1 mes e perdi todas as minhas prints, tenho so as prints atuais de depois que eu formatei meu pc, queria saber se tem como eu recuperar todas as minhas prints ja tiradas no game ! Preciso muito delas, são lembranças eternas, quem puder ajudar agradeço desde ja!

Este post foi editado por Shan_MD: 02 May 2017 - 09:18 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 May 2017 - 08:11 PM

Infelizmente não, após ter realizado a formatação de sua máquina, fez com que a pasta ScreenShot fosse removida de seu computador, ou seja, todas as print's que já foram retiradas, são excluídas automaticamente, então, não existe nenhuma forma de estar recuperando as mesmas.
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 02 May 2017 - 08:12 PM

Não, caso você não tenha feito um backup das imagens não é possível estar resgatando as screens, entretanto, sugiro que você esteja reparticionando um HD para que sempre quando tirar um screen salvar no HD², pois somente um HD é formatado, e assim todas as imagens estarão sendo salvas sem problema algum.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro online   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 May 2017 - 08:13 PM

Negativo, quando realizou a formatação da sua máquina, todos os arquivos existentes nela foram excluidos, assim impossibilitando qualquer recuperação de arquivos, ou seja, não tem condições de recuperar as prints ou algo do tipo.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   TioMalvado Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 05-April 17

Postou 02 May 2017 - 08:13 PM

Uma vez excluídas as screen shots do seu computador não há nada que possa fazer para se recuperado..
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 May 2017 - 08:13 PM

Boa noite, creio que não, pois, as print screen ficam salvas na pagina do Muaway, ou seja, infelizmente as fotos foram apagadas devido a formatação de sua maquina e não é existente nenhuma maneira de estar recuperando as mesmas.
@Edit erro de ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 02 May 2017 - 08:15 PM

0

#7 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 02 May 2017 - 08:14 PM

Infelizmente não é possível recuperar, essa restauração é sempre feita antes da formatação do seu pc, onde o técnico em questão pergunta se tem algo que deseja salvar, tendo não salvo, fica impossível recuperar os objetos perdidos, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 May 2017 - 08:14 PM

Olá meu caro,
A única forma de estar recuperando qualquer dado de seu Computador após ter formatado é caso sua autoria tenha feito um "BackUp" dos arquivos antes do procedimento de formatação, sendo assim terá que se dirigir até o email utilizado para o "BackUp" e recuperá-las, ou até no "OneDrive".
Porém caso não tenha efetuado um BackUp infelizmente não haverá uma forma de estar recuperando estas prints.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 02 May 2017 - 08:14 PM

Boa noite,

Infelizmente não é possível recuperar as prints tiradas por você antes da formatação do computador pelo fato de você ter resetado a máquina e com isso, tudo se apagou automaticamente. Falha sua também por não lembrar de fazer um backup. Lamento!

Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 May 2017 - 08:15 PM

Negativo! Não há maneira alguma de estar recuperando arquivos perdidos em um formatação, e o adequado a se fazer sempre que precisar tomar uma atitude drástica seja com a pasta do MuAwaY e/ou com sua maquina é fazer um backup de seus arquivos para evitar assim a perda dos mesmos!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   GuuhAssis Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 02 May 2017 - 08:16 PM

Obrigado a todos que me ajudaram!
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 May 2017 - 09:19 PM

Boa noite,
Infelizmente não há possibilidades de recuperar as print's tiradas no servidor, como sua autoria realizou a formatação de sua máquina perdeu todos os dados da mesma.

0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 May 2017 - 09:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)