Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao servidor no Windows 10. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao servidor no Windows 10.

#1 Membro offline   OldTime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 16-January 17

Postou 01 May 2017 - 08:48 PM

Gostaria de saber se o windows 10 não é tão adpatado ao MuAwaY , e se por acaso com o windows ou XP eu tenho um melhor rendimento com o jogo ?
Windows 7 .Esquecir de colocar ali

Este post foi editado por OldTime: 01 May 2017 - 08:49 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 01 May 2017 - 08:50 PM

Olá!
O Muaway não tem nenhuma incompatibilidade com o Windowns 10, porém o sistema operacional recomendado é o Windows 7.
Sabemos também que o Windowns XP é o mais adequado para jogos, fica á sua escolha.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2017 - 08:50 PM

O windows 10 ainda não é compatível 100% com o MuAwaY até porque é uma versão nova e recente, portanto, não é tão aconselhável uma jogabilidade com este sistema operacional. Já no caso da plataforma xP, ela já não recebe mais suporte da Microsoft, então, os arquivos e aplicativos podem estar parecendo de funcionar e não terá auxílio, o recomendado é o Windows Seven por ser leve ou até mesmo o Eight.
0

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 01 May 2017 - 08:50 PM

Nosso Mu não se encaixa nos padrões do Windows 10 poderá ocorrer erros e má jogabilidade, o Windows xP por outro lado é ao contrario terá sim um Desempenho bem melhor do que o windows 10 e até mesmo melhor do que o windows 7 .

Este post foi editado por Linnk: 01 May 2017 - 08:51 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 01 May 2017 - 08:52 PM

Sabemos que o windowns 10 por ser uma versão nova/recente, ainda não é 100% compatível com o servidor do MuAwaY, de acordo com isso, não é aconselhado aos players que utilizem essa versão no computador. Ressalto que o padrão é o windowns 7, por obter um melhor desempenho.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 May 2017 - 08:52 PM

O servidor não é totalmente compatível com o windows 10 portanto você pode estar utilizando o windows 7 assim obtendo uma melhor performasse no game, acredito que a administração já trabalha para o windows 10 ser totalmente compatível com servidor, já que, o mesmo será mais utilizado na atualidade.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 01 May 2017 - 08:53 PM

boa noite . bom em relação ao windows 10 e um windows que ainda esta passando por reformulações.
sobre o windows xp como e um windows antiga o mesmo acaba ficando pra traz no caso ficara sem atualizações recentes .
aconselho você a esta utilizando o windows 7 . como e um windows que já esta rodando 100% sem bugs .

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 May 2017 - 08:54 PM

Todos os sistemas operacionais listados são compatíveis com o MuAwaY, creio que o W10 tenha alguma vantagem por ja não estar mais na sua versão beta e sim Pro, então com isso melhores aprimoramentos da própria microsoft fazem com que a jogabilidade seja mais qualificada. Eu indico o Windows 7 Ultimate 64bits para estar rodando seu jogo de uma maneira pratica, efetiva e com uma adaptação a jogos muito útil!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 May 2017 - 08:54 PM

Olá OldTime,
O windows 10 é um sistema operacional "novo" algumas coisas referente a este sistema ainda estão sendo trabalhadas, a nossa administração não recomenda utiliza-lo porque a chance de haver um problema utilizando tal sistema é maior que utilizando sistemas operacionais lançado antes dele.

Um grande abraço.

0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 01 May 2017 - 08:56 PM

Dentro de nosso jogo MuAwaY é funcional sim no sistema operacional Windows 10, porém, este respectivo sistema necessita de uma máquina consideravelmente boa, com configurações bem elevadas, pois caso contrário, o game não funcionará corretamente, então vise se a sua máquina está acima do padrão sempre mantenha seus seus drivers atualizado, realize um teste, veja se algum driver precisa ser atualizado. Mas se mesmo assim o problema continua a persistir, é mais recomendado a você retroceder o sistema de seu Windows, utilize o 7, pois é o mais recomendado.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Mikaelson- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 01 May 2017 - 09:03 PM

O windows 10 é novo, consequentemente o muaway não ira rodar em perfeito estado podendo ocorrer bugs, má jogabilidade etc.. O padrão é o windows 7, indico também o windows xp roda em perfeito estado.
Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 May 2017 - 10:30 PM

Ver post_Fox, em 01 May 2017 - 08:50 PM, disse:

O windows 10 ainda não é compatível 100% com o MuAwaY até porque é uma versão nova e recente, portanto, não é tão aconselhável uma jogabilidade com este sistema operacional. Já no caso da plataforma xP, ela já não recebe mais suporte da Microsoft, então, os arquivos e aplicativos podem estar parecendo de funcionar e não terá auxílio, o recomendado é o Windows Seven por ser leve ou até mesmo o Eight.

Correto.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 May 2017 - 10:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)